Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 08 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2015, 12:46
Citação de: peter_slb em 08 de Setembro de 2015, 12:45
quero acreditar que o telefonema de que o Baía falou não existiu. A minha opinião do Vieira não é boa mas achar que o Presidente do Benfica pode ter uma relação com o maior inimigo do Benfica que lhe dê a possibilidade de lhe ligar para fazer uma pergunta daquelas é algo que nem consigo conceber.
É treta, o Vieira se quiser saber alguma coisa do Porto não liga ao PDC.
Nâo foi desmentido. Espero ver um desmentido categórico disto!!!!

Se cada vez que inventassem noticias sobre o Benfica o Benfica fizesse comunicados.... acabavamos por fazer as tristes figuras que o BdC faz.

van33

Citação de: pcssousa em 08 de Setembro de 2015, 12:15
Assim entram mais 500 mil nos cofres...
De quem?

É que no dia que eu receber a carta a pedir cinco euros para o cartão novo ou se tiverem a lata de me extorquir cinco euros da conta pois pago por débito directo deixo de see sócio na hora...Que vão gamar o crl

Cloughie

O "homem de confiança" de certeza que não ligou ao Pinto da Costa.
Notícia plantada pelo Bruno Carvalho, esse andrade do crl.

pinheiro3

Ele só ligou para saber se no Porto tinham feito também a recontagem de sócios, para saber qual seria o novo número dele.

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 08 de Setembro de 2015, 13:14
Ele só ligou para saber se no Porto tinham feito também a recontagem de sócios, para saber qual seria o novo número dele.


Despertar

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:17
Vieira não caga nas nossas cabeças menos do que o Jesus (pelo contrário).
Nada do que Jesus aí diz contradiz o que se soube sobre o telefonema ao Pinto da Costa. Mais a história confirmadíssima do Mendes e do desespero final quando o Benfica acabou a propor ao Jesus o mesmo salário... bate tudo certo.

sim isso é que é o mais triste. Eu chego sempre á conclusao que sem gostar de nenhum deles, o unico que fez algo pelo sucesso do Benfica nestes 14 anos foi o Judas que nem Benfiquista era. Vieira limita-se a destruir e construir moinhos de vento.

Despertar

Citação de: pinheiro3 em 08 de Setembro de 2015, 13:14
Ele só ligou para saber se no Porto tinham feito também a recontagem de sócios, para saber qual seria o novo número dele.
saber se tambem tinha de pagar 5€ pelo novo cartao  ;D

J.P.



Se calhar cumprindo a promessa, o número de sócios não tinha baixado tão bruscamente.

Mas isso pelos vistos pouco interessa.

nintendo1

Shor presidente já fez chamada para o pinto corrupto para saber se podemos ganhar o jogo sexta feira?

Fernando Ferreira

Pagar 5 euros por um novo cartão de sócio. Sim senhor.

LA Lakers


Despertar

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 13:30
O que acontece se eu não pagar os 5 euros?
houve uma altura que ligavam pra cobrar dividas nao sei se ainda o fazem  ^-^


Phuket

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 13:30
O que acontece se eu não pagar os 5 euros?
Não enviam o novo cartão e à partida não dará para teres os benefícios associados ao facto de seres sócio.

van33

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 13:46
Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 13:30
O que acontece se eu não pagar os 5 euros?
Não enviam o novo cartão e à partida não dará para teres os benefícios associados ao facto de seres sócio.
tanga...