Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

skiD

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 12:01
Citação de: skiD em 08 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: supersueca em 08 de Setembro de 2015, 11:29
A sério que se está tudo a chorar pelos 5€ do novo cartão? Mas estavam à espera que fosse de borla?


Como é óbvio que deveria ser, alguém que se filia num clube tem direito a ser sócio por pagar as cotas, achas que não tem direito a ter um cartão de sócio por isso mesmo?

Já aqui disseram que essa história do 5€, vai dar quase 1M€. O Benfica vai gastar esse valor na aquisição dos cartões? Não me parece. A impressão de cartões vai ser massiva, encomendas deste tipo, tem grandes descontos. Isto foi do estilo, gastam 1€ e embora sacar 5€.

Nem isso.

Trezeguet

ele faça isto anualmente que ganha 1M por ano

John Locke

Ó Luís, hoje levaste ali uma "trancada" do Baía que nem foi bom...


O "engraçado" disto é que o Luís, supostamente, queria despachar o Jesus, ou seja, supostamente ou não o acahava treinador suficientemente capaz ou tinha um melhor em agenda...

Mesmo assim andou a ligar aos "Outros" com medo de o Jesus ir para lá...


Foi uma jogada de génio trocar um treinador que tinha provas dadas no Tugão (e lacunas em jogas grandes, p.ex. Champions), por um treinador sem qualquer experiência em Clubes grandes.

E ainda para mais dá-lhe condições inferiores em termos de qualidade de jogadores...isto já para não falar da pré-época!

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 08 de Setembro de 2015, 12:07
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 11:24
É hoje absolutamente evidente que Vieira quis despachar Jesus e que os esforços de renovação à última hora foram o desespero a falar mais alto.
Figura ridícula de fraca liderança. E acreditou no que o Pinto da Costa lhe disse? Ehehe.
Desculpa, mas... porque é que é evidente ? Porque o Jesus o disse numa entrevista ?!

Entre 2 mentirosos, porque preferir acreditar no que te cagou na cabeça ??

O próprio LFV disse pelo menos em 3 entrevistas durante a época que se o Jesus quisesse, já lhe tinha proposto as mesmas condições salariais.

E AINDA no dia 5 de Julho de 2015 o Jorge Jesus deu uma entrevista na SiCN a dizer que tinha a hipótese de renovar pelas mesmas condições:

https://www.youtube.com/watch?v=rbsILbmeaB8

Agora afinal já é um coitadinho que lhe mandaram embora ?!

Epa deixaste o trainmaniac  KO 


::)


trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:17
Vieira não caga nas nossas cabeças menos do que o Jesus (pelo contrário).
Nada do que Jesus aí diz contradiz o que se soube sobre o telefonema ao Pinto da Costa. Mais a história confirmadíssima do Mendes e do desespero final quando o Benfica acabou a propor ao Jesus o mesmo salário... bate tudo certo.

.

J.P.

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 11:38
Citação de: supersueca em 08 de Setembro de 2015, 11:29
A sério que se está tudo a chorar pelos 5€ do novo cartão? Mas estavam à espera que fosse de borla?

Nem é tanto o valor, mas não desculpa, é caro por um cartão de plástico! Para mais, se quiseres foto, ainda tens que te dar a um certo trabalho, e até já perguntaram por aqui se dava para entregar no departamento de sócios, mas cheira-me que fica sem resposta.

-Promessa de quotas mais baratas durante a campanha, que se passou? Nicles.

- quotas mais caras dos 3 grandes, qd até somos o clube que tem mais sócios

-13º mês, como se fôssemos um patrão a pagar ao trabalhador

-produtos do clube, muitos de fraca qualidade, com valores descabidos


Para mim, isto chama-se abusar. Pode ser que muitos se comecem a fartar do "peditório" e fechem a torneira.



É muito por aqui.

Até podiam ser 5 cêntimos, a questão é o príncípio da coisa.

O clube é que faz a renumeração, o clube que acarrete os custos do processo.

Eu enquanto sócio pago anualmente 156€, será que ainda tenho que pagar o cartão?????

10Baggio


peter_slb

quero acreditar que o telefonema de que o Baía falou não existiu. A minha opinião do Vieira não é boa mas achar que o Presidente do Benfica pode ter uma relação com o maior inimigo do Benfica que lhe dê a possibilidade de lhe ligar para fazer uma pergunta daquelas é algo que nem consigo conceber.

Slb23

Citação de: peter_slb em 08 de Setembro de 2015, 12:45
quero acreditar que o telefonema de que o Baía falou não existiu. A minha opinião do Vieira não é boa mas achar que o Presidente do Benfica pode ter uma relação com o maior inimigo do Benfica que lhe dê a possibilidade de lhe ligar para fazer uma pergunta daquelas é algo que nem consigo conceber.
É treta, o Vieira se quiser saber alguma coisa do Porto não liga ao PDC.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2015, 12:46
Citação de: peter_slb em 08 de Setembro de 2015, 12:45
quero acreditar que o telefonema de que o Baía falou não existiu. A minha opinião do Vieira não é boa mas achar que o Presidente do Benfica pode ter uma relação com o maior inimigo do Benfica que lhe dê a possibilidade de lhe ligar para fazer uma pergunta daquelas é algo que nem consigo conceber.
É treta, o Vieira se quiser saber alguma coisa do Porto não liga ao PDC.

Nâo foi desmentido. Espero ver um desmentido categórico disto!!!!

Slb23

Citação de: 10Baggio em 08 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2015, 12:46
Citação de: peter_slb em 08 de Setembro de 2015, 12:45
quero acreditar que o telefonema de que o Baía falou não existiu. A minha opinião do Vieira não é boa mas achar que o Presidente do Benfica pode ter uma relação com o maior inimigo do Benfica que lhe dê a possibilidade de lhe ligar para fazer uma pergunta daquelas é algo que nem consigo conceber.
É treta, o Vieira se quiser saber alguma coisa do Porto não liga ao PDC.

Nâo foi desmentido. Espero ver um desmentido categórico disto!!!!
Lol.

Flirt4ever

#567626
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:17
Vieira não caga nas nossas cabeças menos do que o Jesus (pelo contrário).
Nada do que Jesus aí diz contradiz o que se soube sobre o telefonema ao Pinto da Costa. Mais a história confirmadíssima do Mendes e do desespero final quando o Benfica acabou a propor ao Jesus o mesmo salário... bate tudo certo.

Que caguem os dois na tua cabeça (entenda-se "nossa", claro), porque preferes acreditar no Jesus ?

E como é que é possível acreditar que o LFV telefonou ao Pinto da Costa a perguntar se ele queria o Jesus e porque o Pinto da Costa lhe disse que não..... pronto, então decidiu acreditar na mui nobre palavra do mui nobre Pinto da Costa...

P.S. - Não contradiz o telefonema (que para mim é treta) mas contradiz o que escreveste antes: "absolutamente evidente que Vieira quis despachar Jesus e que os esforços de renovação à última hora foram o desespero a falar mais alto."

Phuket

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:17
Vieira não caga nas nossas cabeças menos do que o Jesus (pelo contrário).
Nada do que Jesus aí diz contradiz o que se soube sobre o telefonema ao Pinto da Costa. Mais a história confirmadíssima do Mendes e do desespero final quando o Benfica acabou a propor ao Jesus o mesmo salário... bate tudo certo.
Para mim está claro sobre o que aconteceu no final da época passada:
- O Benfica queria mudar de ciclo, aposta na formação, desinvestimento no plantel, etc..
- O objetivo era despachar o Jesus para o estrangeiro e assim ter uma saída airosa, o JM estava a tratar de tudo;
- O receio é que fosse para o porto, então toca a ligar ao pintinho e ter a certeza que não iria para lá, já que nunca sonharam que os lagartos tivessem capacidade financeira para pagar-lhe o ordenado. Com isto queriam encostar o Jesus à parede: Ou vai para o estrangeiro, ou então ficas desempregado...
- Quando se aperceberam da real possibilidade de ir parar aos lagartos, aí soou o alarme e já estariam dispostos a tudo para que não fosse para lá.

É a navegação à vista!

CitriC

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:38
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:17
Vieira não caga nas nossas cabeças menos do que o Jesus (pelo contrário).
Nada do que Jesus aí diz contradiz o que se soube sobre o telefonema ao Pinto da Costa. Mais a história confirmadíssima do Mendes e do desespero final quando o Benfica acabou a propor ao Jesus o mesmo salário... bate tudo certo.

.

Já desde Agosto de 2014 que sabiamos que tinha sido oferecida uma renovação de contrato, na mesma condição que anos anteriores.

Nunca acabaram por propor ao Jesus o mesmo salário, como disseste. Não bate certo

http://serbenfiquista.com/blog_post/proposta-de-renova%C3%A7%C3%A3o-jesus-com-mesmas-condi%C3%A7%C3%B5es-lu%C3%ADs-filipe-vieira

Phuket

Citação de: 10Baggio em 08 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2015, 12:46
Citação de: peter_slb em 08 de Setembro de 2015, 12:45
quero acreditar que o telefonema de que o Baía falou não existiu. A minha opinião do Vieira não é boa mas achar que o Presidente do Benfica pode ter uma relação com o maior inimigo do Benfica que lhe dê a possibilidade de lhe ligar para fazer uma pergunta daquelas é algo que nem consigo conceber.
É treta, o Vieira se quiser saber alguma coisa do Porto não liga ao PDC.

Nâo foi desmentido. Espero ver um desmentido categórico disto!!!!
É óbvio que dada a gravidade das declarações do Vitor Baía, se não for verdade haverá um desmentido oficial do Benfica.