Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

que drama com os 5 euros pa, ate já li por ai a palavra "roubo". No oceano de dinheiro que deixamos no clube nao percebo o drama.

SonicYouth

Porreiro é que o clube me nega algo que é meu por direito através do pagamento de cotas, se não pagar 5€.
É o mesmo que dizer: "estás a ver as quotas que pagas? Não te vale de merda nenhuma sem teres cartão. Chuta para cá os 5€".

E dizem esta merda na fase final do processo. ;D

Miklosf0rev3r

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 16:50
Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Setembro de 2015, 15:54
Tenho 6 bilhetes à borla, por pagar as cotas com débito directo.


Obrigado LFV
nao querias dizer obrigado Benfica? O Vieira pagou do bolso dele?
Foi o LFV enquanto presidente, que aprovou esta medida. Não é ele o dono do Clube e que controla tudo no Benfica? Ora bolas, já me baralhaste.

Despertar

Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 16:50
Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Setembro de 2015, 15:54
Tenho 6 bilhetes à borla, por pagar as cotas com débito directo.


Obrigado LFV
nao querias dizer obrigado Benfica? O Vieira pagou do bolso dele?
Foi o LFV enquanto presidente, que aprovou esta medida. Não é ele o dono do Clube e que controla tudo no Benfica? Ora bolas, já me baralhaste.

cada um agradece o que quer a quem quer. Achei que te tinhas enganado só isso. Se ele fosse o dono do clube ai sim percebia o tal agradecimento O0


Livrinhos

Isoladamente os 5€, parecem assunto de pouca relevância.

Olhando para o bolo todo, é que a coisa não parece nada engraçada.

policeMAN

O LFV faz o que quer e bem lhe der na gana!!!

nós só temos de aceitar!

é o melhor para o CLUBE...
vamos ser super hiper mega grandes nesta europa!!!

Nunivs

"O Benfica e apenas dos socios".

E lidar !

J.P.

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:43
como vivo bem, até vou dar 30€ e nem peço troco...

Dou-te a minha ref. MB e com esses 30 pagas também o meu  ::)

Despertar

as quotas ja nao sao todas pro clube e nada pra SAD?  :-X
é que vi misturarem ai com os Marçais desta vida. Temos é de eleger um presidente que cumpra promessas (baixar as quotas) compreenda os socios (a crise e por isso vamos baixar as quotas). Nao se percam nos 5 euros.

VALEBEM

Eu não sou milionário, muitíssimo longe disso, e fazendo as contas por mês, entre quota, Red Pass, quota das modalidades, BTV, camisola que comprei este ano, dou cerca de 60 euros mensais ao clube...
Se é muito? Depende do valor que atribuímos ao Clube na nossa vida! Diria que o Benfica, a seguir a mim e à família, é onde gasto mais dinheiro, mas faço-o com gosto.

original


PB_124

Próxima medida: quem quiser votar tem de pagar mais 5€ para ativar o seu direito de voto.

zefo


Trezeguet

só é pena os rendimentos serem diferentes de pessoa a pessoa não é uma questão de gosto