Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 17:06
as quotas ja nao sao todas pro clube e nada pra SAD?  :-X
é que vi misturarem ai com os Marçais desta vida. Temos é de eleger um presidente que cumpra promessas (baixar as quotas) compreenda os socios (a crise e por isso vamos baixar as quotas). Nao se percam nos 5 euros.

Neste momento são 100% para o Clube

Também não concordo com os 5 euros. Não é que considero escandaloso, mas não considero correcto. Ao menos que fossemos avisados antecipadamente e justificado pela direcção do Clube.

Despertar

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 17:09
só é pena os rendimentos serem diferentes de pessoa a pessoa não é uma questão de gosto

concordo e o clube podia ter em conta as condições de cada um ou se for muito complexo as condições de todos como durante a crise que atravessamos e cumprir a promessa de ajustar as quotas, isso sim era uma luta que valia a pena. O0


zefo

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 17:07
Eu não sou milionário, muitíssimo longe disso, e fazendo as contas por mês, entre quota, Red Pass, quota das modalidades, BTV, camisola que comprei este ano, dou cerca de 60 euros mensais ao clube...
Se é muito? Depende do valor que atribuímos ao Clube na nossa vida! Diria que o Benfica, a seguir a mim e à família, é onde gasto mais dinheiro, mas faço-o com gosto.

Amigo, 60 € dá para alimentares a tua familia por uma semana se poupares...

Despertar

Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 17:06
as quotas ja nao sao todas pro clube e nada pra SAD?  :-X
é que vi misturarem ai com os Marçais desta vida. Temos é de eleger um presidente que cumpra promessas (baixar as quotas) compreenda os socios (a crise e por isso vamos baixar as quotas). Nao se percam nos 5 euros.

Neste momento são 100% para o Clube

Também não concordo com os 5 euros. Não é que considero escandaloso, mas não considero correcto. Ao menos que fossemos avisados antecipadamente e justificado pela direcção do Clube.
se me disseres que o problema é os encargos com o clube ja serem muito elevados, concordo. Se é só embirrancia com os 5 euros nao entro nessa luta, paga-se o custo do cartao, ou nos ou o clube (nao a SAD atenção)

magoslb

Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 17:06
as quotas ja nao sao todas pro clube e nada pra SAD?  :-X
é que vi misturarem ai com os Marçais desta vida. Temos é de eleger um presidente que cumpra promessas (baixar as quotas) compreenda os socios (a crise e por isso vamos baixar as quotas). Nao se percam nos 5 euros.

Neste momento são 100% para o Clube

Também não concordo com os 5 euros. Não é que considero escandaloso, mas não considero correcto. Ao menos que fossemos avisados antecipadamente e justificado pela direcção do Clube.

Parece que um gajo foi a um supermercado, pagou as compras e no fim, de soslaio dizem-te: agora para sair tem de pagar 5€.

Chuck

Se excluirmos a contratação do Jiménez, que é agenciado pelo Jorge Mendes, apraz-me dizer que estamos falidos.

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 08 de Setembro de 2015, 17:13
Operação Cartão.

Vem no seguimento da operação que está em curso há alguns anos.

Operação não passo cartão...

zefo

Citação de: Chuck em 08 de Setembro de 2015, 17:16
Se excluirmos a contratação do Jiménez, que é agenciado pelo Jorge Mendes, apraz-me dizer que estamos falidos.

Vem ai o relatorio deve dizer

Pikes

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 17:14
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 17:07
Eu não sou milionário, muitíssimo longe disso, e fazendo as contas por mês, entre quota, Red Pass, quota das modalidades, BTV, camisola que comprei este ano, dou cerca de 60 euros mensais ao clube...
Se é muito? Depende do valor que atribuímos ao Clube na nossa vida! Diria que o Benfica, a seguir a mim e à família, é onde gasto mais dinheiro, mas faço-o com gosto.

Amigo, 60 € dá para alimentares a tua familia por uma semana se poupares...

HUIIII tanta panelinha de sopa que se fazia com esse dinheiro....
Dava direito a segundo prato e uma sobremesa baratinha tipo mousse ou boca doce.

Zlatan

Ai se fosse o Sporting a pedir 5€ para mudar de cartão.

Juan Mata

A anualidade paga pelos sócios não chega para cobrir o custo dos cartões.

Parem e pensem nisto por um momento.

zefo

Não tem justificação socios pagantes pagarem por um novo cartão...
O Benfica recebe todos os meses dinheiro destas pessoas... qualquer dia tem de se pagar uma taxa por andar com o símbolo do clube

Juan Mata

Foi mais uma machadada na soberania dos sócios.

Pikes

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 17:22
Não tem justificação socios pagantes pagarem por um novo cartão...
O Benfica recebe todos os meses dinheiro destas pessoas... qualquer dia tem de se pagar uma taxa por andar com o símbolo do clube
Isso isso... dá ideias dá...