Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb4ever33

SECÇÃO III – Quotas e Contribuições
Artigo 19º
Quotização
1. As quotas e demais contribuições obrigatórias a satisfazer pelos sócios serão
fixadas pela Assembleia Geral, por proposta da Direcção.


E agora pergunto eu que não percebo nada dito, visto que os 5€ só se souberam hoje e a próxima AG é a 18 aparentemente isto não foi aprovado na última AG é ilegal correcto?

nuno.duarte.95

So de pensar que o Colosso Mundial Bayern de Munich os socios entre os 26 e 64 pagam 60 euros anuais, entre os 0 e 17 pagam 30 euros e entre os 18-25/ +65 pagam 40euros anuais e uma Jóia de 3 euros. Incrivel. Nem comparo o poder de compra dos alemaes.... Mas ha uma diferença. Eles sao um clube para os socios. Um clube global, enorme mas a principal razao de ser sao os socios. Por isso apresentam 20 anos de lucro consecutivo. Por isso pagam um estadio 16 anos antes do previsto. Por isso sao quem sao.

magoslb

Citação de: merlim em 08 de Setembro de 2015, 17:52
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio pagar 5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso.

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas" ,não vejo sentido nenhum para estar a "malhar" na direcção neste caso. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.

Nem é o valor em si, mas a razão por detrás do cartão. Esses cartões que pagas, são uma chave para a tua existência e sobrevivência, o cartão de socio do Benfica, é algo de trivial, não é o cartão que faz de ti benfiquista, te dá trabalho ou registará tua existência. Além de que pagas  valor do CC, mas não pagas a esse cartão,13 mensalidades Anais, devam chegar para pagar algo que não devia ser pago.

Isso deve ser noutro clube.  :2funny:

:rir: :2funny:

Fdp do touch e do corretor.  :D Mas tavas atento, pq não sei. :smokin: :angel: ;D

Mas olha, esta dos 5€, é tão coiso, que parece mesmo uma enrabadela.


J074_RiP

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Setembro de 2015, 14:33
Pessoal reclama mas esses cartões são caros. Alguém tem de pagar aos fornecedores dos cartões. Benfica cumpre as suas obrigações.

Sabes lá o que dizes...

Despertar

Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2015, 17:50
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 17:44
Citação de: -Miccoli em 08 de Setembro de 2015, 17:42
Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

Portanto, a Btv vai aumentar.
O Vieira diz que não vai aumentar, mas entre o que ele diz e o que faz, vai uma longa distância.
pois eu aposto em como vai aumentar

Vai aumentar, mas não a curto prazo.

Se os custos aumentarem com o leilão da premier league com certeza que a subscrição aumentará portanto já depois de 2015
pois eu aposto que mesmo a curto prazo, posso estar enganado claro. Veremos.

ramalhofnm

Citação de: slb4ever33 em 08 de Setembro de 2015, 17:56
SECÇÃO III – Quotas e Contribuições
Artigo 19º
Quotização
1. As quotas e demais contribuições obrigatórias a satisfazer pelos sócios serão
fixadas pela Assembleia Geral, por proposta da Direcção.


E agora pergunto eu que não percebo nada dito, visto que os 5€ só se souberam hoje e a próxima AG é a 18 aparentemente isto não foi aprovado na última AG é ilegal correcto?

Ora bem, era isso que ia ver hoje à noite, se esta cobrança poderia ser feita, sem estar nos estatutos, nem aprovada por AG.

sendo que a aprovação em AG é só um "pro forma ", dos que lá vão 80% vai votar sim porque o presidente diz que tem de ser e pronto ....

Bola7



J074_RiP

Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio, pagar +5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso (não ficam falidos).

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah, eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas"  mas neste caso não vejo sentido nenhum para se estar a "malhar" na direcção. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.

Deve ser realmente preciso um curso para perceber que o problema não é o valor (que por acaso é super exagerado pois o cartão mais o envio não fica pro mais de 1€/Cartão) mas sim o facto de que os clientes já pagam mensalmente (e até o 13º mês) as cotas.
Comparar o cartão de cliente do Benfica ao Cartão de Cidadão só pode estar a gozar com a cara do resto do pessoal!


slb4ever33

Citação de: ramalhofnm em 08 de Setembro de 2015, 18:07
Citação de: slb4ever33 em 08 de Setembro de 2015, 17:56
SECÇÃO III – Quotas e Contribuições
Artigo 19º
Quotização
1. As quotas e demais contribuições obrigatórias a satisfazer pelos sócios serão
fixadas pela Assembleia Geral, por proposta da Direcção.


E agora pergunto eu que não percebo nada dito, visto que os 5€ só se souberam hoje e a próxima AG é a 18 aparentemente isto não foi aprovado na última AG é ilegal correcto?

Ora bem, era isso que ia ver hoje à noite, se esta cobrança poderia ser feita, sem estar nos estatutos, nem aprovada por AG.

sendo que a aprovação em AG é só um "pro forma ", dos que lá vão 80% vai votar sim porque o presidente diz que tem de ser e pronto ....
Fui procurar por curiosidade se dizia lá alguma coisa acerca desta tema já que há pessoas a dizer que não pagam se dizia também algo sobre alguma sansão

J074_RiP

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 16:50
Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Setembro de 2015, 15:54
Tenho 6 bilhetes à borla, por pagar as cotas com débito directo.


Obrigado LFV
nao querias dizer obrigado Benfica? O Vieira pagou do bolso dele?

sport vieira e talvez Benfica

magoslb

Citação de: ramalhofnm em 08 de Setembro de 2015, 18:07
Citação de: slb4ever33 em 08 de Setembro de 2015, 17:56
SECÇÃO III – Quotas e Contribuições
Artigo 19º
Quotização
1. As quotas e demais contribuições obrigatórias a satisfazer pelos sócios serão
fixadas pela Assembleia Geral, por proposta da Direcção.


E agora pergunto eu que não percebo nada dito, visto que os 5€ só se souberam hoje e a próxima AG é a 18 aparentemente isto não foi aprovado na última AG é ilegal correcto?

Ora bem, era isso que ia ver hoje à noite, se esta cobrança poderia ser feita, sem estar nos estatutos, nem aprovada por AG.

sendo que a aprovação em AG é só um "pro forma ", dos que lá vão 80% vai votar sim porque o presidente diz que tem de ser e pronto ....

Atente-se ainda que, quando algo vai estar sujeito a uma cobrança, deve ser estipulado no inicio do processo. Quando se vai a um supermercado fazer compras, os produtos estão assinalados quanto ao seu custo, para que se saiba à partida quanto se vai gastar nesse produto, e se o queremos nessas condições.

BenfiquistaRSA

Keep calm... o Benfica esta no bom caminho

O mercado correu a nosso favor

J074_RiP

E depois gozamos com os lagartos por causa das bifanas! :estrelas: