Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roronoa

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

RED_1904

Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

Sim, o preço vai-se manter.

magoslb

#567812
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 17:14
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 17:07
Eu não sou milionário, muitíssimo longe disso, e fazendo as contas por mês, entre quota, Red Pass, quota das modalidades, BTV, camisola que comprei este ano, dou cerca de 60 euros mensais ao clube...
Se é muito? Depende do valor que atribuímos ao Clube na nossa vida! Diria que o Benfica, a seguir a mim e à família, é onde gasto mais dinheiro, mas faço-o com gosto.

Amigo, 60 € dá para alimentares a tua familia por uma semana se poupares...

Pois. Para uns 60€ é suportável, para outros é muito dinheiro, e inda há aqueles para quem esse valor é uma ninharia. A questão, é que de facto há quem ganhe pouco, e ainda faça sacrifício, pelo orgulho de ser sócio. Mas, voltando a frisar, não é o valor em si que está em causa, mas o principio. Já somos sócios, temos cartão, pagamos quotas(as mais caras dos três grandes) deveríamos ter o cartão garantido. Só fica mal à direcção, transformar esta renumeração num "imposto" forçado.

Edit: e o pior, não avisaram em altura nenhuma que o cartão ia ser pago. Agora do nada, já tens um catão, mas toma lá outro, mas pagas.

policeMAN


CitriC

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 17:15
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 17:06
as quotas ja nao sao todas pro clube e nada pra SAD?  :-X
é que vi misturarem ai com os Marçais desta vida. Temos é de eleger um presidente que cumpra promessas (baixar as quotas) compreenda os socios (a crise e por isso vamos baixar as quotas). Nao se percam nos 5 euros.

Neste momento são 100% para o Clube

Também não concordo com os 5 euros. Não é que considero escandaloso, mas não considero correcto. Ao menos que fossemos avisados antecipadamente e justificado pela direcção do Clube.
se me disseres que o problema é os encargos com o clube ja serem muito elevados, concordo. Se é só embirrancia com os 5 euros nao entro nessa luta, paga-se o custo do cartao, ou nos ou o clube (nao a SAD atenção)

Quando disse que não considero escandaloso é porque não tenho problema em pagar 5 euros. Se pago 156€ por ano, não tenho problema de pagar 5 euros de 10 em 10 anos.

No entanto não acho correcto como foi feito. Aliás nem entendo a justificação, quando em anos passados não foi necessário pagar para renovar o cartão.

magoslb

#567815
Citação de: RED_1904 em 08 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

Sim, o preço vai-se manter.

Edit. Falava da quota, não da btv.

-Miccoli

Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?
Segundo o Vieira, o preço vai-se manter nos 9,90. Ao menos isso.

-Miccoli

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 17:22
Não tem justificação socios pagantes pagarem por um novo cartão...
O Benfica recebe todos os meses dinheiro destas pessoas... qualquer dia tem de se pagar uma taxa por andar com o símbolo do clube
Só peço que não te esqueças que o Guerra anda por aqui no forum. Toda e qualquer ideia será transmitida ao Nosso Grande Líder.

zefo

Citação de: -Miccoli em 08 de Setembro de 2015, 17:31
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 17:22
Não tem justificação socios pagantes pagarem por um novo cartão...
O Benfica recebe todos os meses dinheiro destas pessoas... qualquer dia tem de se pagar uma taxa por andar com o símbolo do clube
Só peço que não te esqueças que o Guerra anda por aqui no forum. Toda e qualquer ideia será transmitida ao Nosso Grande Líder.

Quero então dizer que ontem fez um grande trabalho... ou fica ele sem o tacho da TVI ou despacha o barroso e o serrão

Cloughie

Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

Portanto, a Btv vai aumentar.

-Miccoli

Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

Portanto, a Btv vai aumentar.
O Vieira diz que não vai aumentar, mas entre o que ele diz e o que faz, vai uma longa distância.

Despertar

Citação de: -Miccoli em 08 de Setembro de 2015, 17:42
Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

Portanto, a Btv vai aumentar.
O Vieira diz que não vai aumentar, mas entre o que ele diz e o que faz, vai uma longa distância.
pois eu aposto em como vai aumentar

CitriC

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 17:44
Citação de: -Miccoli em 08 de Setembro de 2015, 17:42
Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Tinha ficado com a ideia que o Vieira na entrevista que deu à Bola, recusou qualquer aumento da mensalidade. Alguém pode confirmar ?

Portanto, a Btv vai aumentar.
O Vieira diz que não vai aumentar, mas entre o que ele diz e o que faz, vai uma longa distância.
pois eu aposto em como vai aumentar

Vai aumentar, mas não a curto prazo.

Se os custos aumentarem com o leilão da premier league com certeza que a subscrição aumentará portanto já depois de 2015

zefo

A ideia do aumento não é nova... e as novas ligas não se pagam sozinhas... com a centralização dos jogos ainda se vai ver aqui o pessoal a criticar por se deixar a Btv

merlim

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio pagar 5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso.

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas" ,não vejo sentido nenhum para estar a "malhar" na direcção neste caso. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.

Nem é o valor em si, mas a razão por detrás do cartão. Esses cartões que pagas, são uma chave para a tua existência e sobrevivência, o cartão de socio do Benfica, é algo de trivial, não é o cartão que faz de ti benfiquista, te dá trabalho ou registará tua existência. Além de que pagas  valor do CC, mas não pagas a esse cartão,13 mensalidades Anais, devam chegar para pagar algo que não devia ser pago.

Isso deve ser noutro clube.  :2funny: