Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

calma pessoal o vieira vai baixar as cotas aos que paguem os 5€ pelo cartão

Laparo

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:58
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:25
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.
não leves a mal é apenas uma dedução minha tal como tu tiveste uma...mas possivelmente ao fim de vinte e tal anos ainda vives com os pais e na volta estás a estudar "na boa" pq sabes que um dia serás recompensado naquele curso que não serve para limpar sapatos??? ou então és menor e vives (como é natural) na casa dos pais e falar em 5, 10, 15 ou 500 para ti é igual pois nada fazes para o ganhar e cresceste na fase do Benfica cotado em bolsa...ando longe?

Meu amigo eu pago salários a quase 2 centenas de pessoas e tu vens dizer-me que eu vivo á custa dos meus pais , era bom que vivesse era sinal que eles ainda cá estavam.
tens PM

Está tudo bem, não te preocupes. Procura  não fazeres juízos antecipados sobre as pessoas que não conheces.

BlankFile

#567888
Não concordo com o pagamento da taxa de 5€ pelo novo cartão de sócio. Acho ultrajante mesmo. E pior ainda é que nem sequer avisaram com antecedência. Ocultaram mesmo até ao limite. E agora... toma lá e arrota com 5 euros e caladinho. Caso contrário deixas de ter as regalias de sócio, mesmo que tenhas as cotas em dia. Basta o antigo cartão perder a validade. Volto a repetir: Ultrajante.

E o preço das cotas? Não era para baixar? Pois... baixam é o caralhinho...

Os meus bolsos é que estão cada vez mais vazios.

LX


fyure

Vocês não percebem a gravidade da situação dos 5 euros ? É fazer as contas. 5 x os cento e tal mil sócios da recontagem. Isto é o Benfica a lucrar ainda mais com os seus sócios, exigindo-lhes dinheiro por algo que usualmente não exigia, garantindo uma receita extra à custa de quem menos devia garantir essa receita no momento em que vivemos: o povo. O Benfica já tratava os jogadores como mercadoria, agora trata os sócios como clientes. É a destruição de valores básicos que constituíram o Benfica.

iloy

Pois o Benfica Esta realmente de boa saude financeira por pedir estes 5€

Godescalco

Citação de: fyure em 08 de Setembro de 2015, 23:21
Vocês não percebem a gravidade da situação dos 5 euros ? É fazer as contas. 5 x os cento e tal mil sócios da recontagem. Isto é o Benfica a lucrar ainda mais com os seus sócios, exigindo-lhes dinheiro por algo que usualmente não exigia, garantindo uma receita extra à custa de quem menos devia garantir essa receita no momento em que vivemos: o povo. O Benfica já tratava os jogadores como mercadoria, agora trata os sócios como clientes. É a destruição de valores básicos que constituíram o Benfica.

Cala-te e apoia!

Deves ter saudades do Vale.

Phuket

O Benfica já cobra os 5€ do cartão há muito tempo, por exemplo o meu filho entrou para sócio há 6 anos e pagou logo de entrada 5€ para poder ter o cartão. Portanto não sei qual é o espanto!

Se me perguntarem se concordo ou não com isso, é óbvio que não concordo, pagamos as quotas para alguma coisa é, mas isto dos 5€ para ter um novo cartão já não é novidade.

original

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 23:32
O Benfica já cobra os 5€ do cartão há muito tempo, por exemplo o meu filho entrou para sócio há 6 anos e pagou logo de entrada 5€ para poder ter o cartão. Portanto não sei qual é o espanto!

Se me perguntarem se concordo ou não com isso, é óbvio que não concordo, pagamos as quotas para alguma coisa é, mas isto dos 5€ para ter um novo cartão já não é novidade.
Eu não paguei nada quando me fiz sócio... só o kit

Maldini


5€ pelo cartão de sócio do Benfica? Venha mas é o novo cartão e siga a magia ...

Se fossem 5€ para um cartão verde ou azul .....


Phuket

Citação de: original em 08 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 23:32
O Benfica já cobra os 5€ do cartão há muito tempo, por exemplo o meu filho entrou para sócio há 6 anos e pagou logo de entrada 5€ para poder ter o cartão. Portanto não sei qual é o espanto!

Se me perguntarem se concordo ou não com isso, é óbvio que não concordo, pagamos as quotas para alguma coisa é, mas isto dos 5€ para ter um novo cartão já não é novidade.
Eu não paguei nada quando me fiz sócio... só o kit
Quanto pagaste pelo Kit?

original

Citação de: Phuket em 09 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: original em 08 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 23:32
O Benfica já cobra os 5€ do cartão há muito tempo, por exemplo o meu filho entrou para sócio há 6 anos e pagou logo de entrada 5€ para poder ter o cartão. Portanto não sei qual é o espanto!

Se me perguntarem se concordo ou não com isso, é óbvio que não concordo, pagamos as quotas para alguma coisa é, mas isto dos 5€ para ter um novo cartão já não é novidade.
Eu não paguei nada quando me fiz sócio... só o kit
Quanto pagaste pelo Kit?
25

fyure

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 23:32
O Benfica já cobra os 5€ do cartão há muito tempo, por exemplo o meu filho entrou para sócio há 6 anos e pagou logo de entrada 5€ para poder ter o cartão. Portanto não sei qual é o espanto!

Se me perguntarem se concordo ou não com isso, é óbvio que não concordo, pagamos as quotas para alguma coisa é, mas isto dos 5€ para ter um novo cartão já não é novidade.
Eu mudei de cartão duas vezes e nunca paguei nada. A última foi há ano e meio.

lPhoenix

O que matou a hegemonia do porto foi o apito dourado, e quem despoletou o apito dourado foi o Dias da Cunha, o que apelidam de senil, e quem o levou a cabo foi o Luis Filipe Vieira, o apelidado rei-sol.

Isto de andarem a discutir treinadores que ganham sozinhos campeonatos e quebram hegemonias é pura ingenuidade.