Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miklosf0rev3r

Citação de: minimix em 11 de Setembro de 2015, 15:25
Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 14:50
Citação de: misticaslb em 11 de Setembro de 2015, 12:42
Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 11:24
Citação de: Maka em 11 de Setembro de 2015, 11:17
O Águia Fly trata do tópico do shôr Presidente, enquanto o Han se dedica ao tópico das Finanças.

Vejam lá não troquem os log-ins!

Que ridiculo.

Graças a Deus, não faço parte da minoria mesquinha, ingrata e IRRESPONSAVEL (que mora no SB) que tenta minar o trabalho da Direcção do Benfica.

Temos sim de estar gratos, e apoiar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido no Benfica em todas as areas. Futebol, Formação, Modalidades, Acção Social, Patrimonio, e Solidariedade. Somos hoje a maior potencia desportiva nacional graças ao trabalho desta direcção.

Deixem de perguntar o que o Benfica pode fazer por voçês, e perguntem antes O QUE VOÇÊS PODEM FAZER PELO BENFICA!


Graças a Deus que não faço parte da minoria que escreve VOÇÊS.

Fazes parte de outra minoria, que anda alienada da realidade e que critica por criticar, sem ter a minima noção do que é feito no Sport Lisboa e Benfica.

Temos hoje um clube pujante, vencedor, dinamico, serio, credivel. Temos um patrimonio riquissimo. Uma excelente equipa de futebol. Um escola de talentos que orgulha todos os Benfiquistas. Um clube estavel financeiramente e preparado para o futuro. Um clube que alcança mais de 100 Milhões de receitas operacionais. Uma Televisão inovadora com conteudos diversos, com uma programação e conteudos bem delineados, que servem e defendem o Benfica e que continua a sua linha de crescimento. Uma Televisão que transmite os jogos do Benfica em futebol, formação, modalidades e com uma programação que vai de encontro ás expectativas dos Benfiquistas. Uma Televisão que vai ainda de encontro a outros mercados e outros publicos, e que transmite conteudos como a Premier League, a Liga Francesa e o Calcio.

Há muitas pessoas que não sabem dar valor aquilo que é hoje em dia o Benfica.
Adorava ser sócio desse Benfica, como é que me posso associar?
https://loja.slbenfica.pt/socioonline.aspx


minimix

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: minimix em 11 de Setembro de 2015, 15:25
Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 14:50
Citação de: misticaslb em 11 de Setembro de 2015, 12:42
Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 11:24
Citação de: Maka em 11 de Setembro de 2015, 11:17
O Águia Fly trata do tópico do shôr Presidente, enquanto o Han se dedica ao tópico das Finanças.

Vejam lá não troquem os log-ins!

Que ridiculo.

Graças a Deus, não faço parte da minoria mesquinha, ingrata e IRRESPONSAVEL (que mora no SB) que tenta minar o trabalho da Direcção do Benfica.

Temos sim de estar gratos, e apoiar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido no Benfica em todas as areas. Futebol, Formação, Modalidades, Acção Social, Patrimonio, e Solidariedade. Somos hoje a maior potencia desportiva nacional graças ao trabalho desta direcção.

Deixem de perguntar o que o Benfica pode fazer por voçês, e perguntem antes O QUE VOÇÊS PODEM FAZER PELO BENFICA!


Graças a Deus que não faço parte da minoria que escreve VOÇÊS.

Fazes parte de outra minoria, que anda alienada da realidade e que critica por criticar, sem ter a minima noção do que é feito no Sport Lisboa e Benfica.

Temos hoje um clube pujante, vencedor, dinamico, serio, credivel. Temos um patrimonio riquissimo. Uma excelente equipa de futebol. Um escola de talentos que orgulha todos os Benfiquistas. Um clube estavel financeiramente e preparado para o futuro. Um clube que alcança mais de 100 Milhões de receitas operacionais. Uma Televisão inovadora com conteudos diversos, com uma programação e conteudos bem delineados, que servem e defendem o Benfica e que continua a sua linha de crescimento. Uma Televisão que transmite os jogos do Benfica em futebol, formação, modalidades e com uma programação que vai de encontro ás expectativas dos Benfiquistas. Uma Televisão que vai ainda de encontro a outros mercados e outros publicos, e que transmite conteudos como a Premier League, a Liga Francesa e o Calcio.

Há muitas pessoas que não sabem dar valor aquilo que é hoje em dia o Benfica.
Adorava ser sócio desse Benfica, como é que me posso associar?
https://loja.slbenfica.pt/socioonline.aspx
O Benfica que ele fala é sci-fi e do bom, não é esse do link.

BenfiquistaRSA

Keep calm and torna te socio... rumo aos 300000

Phuket

Eu concordo que o Benfica das 2 últimas épocas estava no bom caminho, em 2 meses destruíram tudo e regredimos 7 anos. Vamos ver quanto tempo demorará a reconstruir um novo Benfica a nível desportivo equivalente ao das 2 últimas épocas.

Maka

Citação de: BenfiquistaRSA em 11 de Setembro de 2015, 17:33
Keep calm and torna te socio... rumo aos 300000...

...ou demito-me.



Ah, e vamos ser mais fortes do que o Real Madrid.

Despertar

Citação de: Maka em 11 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: BenfiquistaRSA em 11 de Setembro de 2015, 17:33
Keep calm and torna te socio... rumo aos 300000...

...ou demito-me.



Ah, e vamos ser mais fortes do que o Real Madrid.

«O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003
»O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004.
«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

estas e outras em:
http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/08/perolas-do-vieira.html

Enzo90

Dá-me náuseas ao ler aqui a propaganda. Dass que praga

BenfiquistaRSA

Keep calm... quem vier a seguir, morre

alsohugo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: Laparo em 11 de Setembro de 2015, 15:10
Eu estou com saudades á da Claudia, então a Cláudia hoje não diz nada.

Por acaso é uma feliz coincidência.

"Ela" não está e não diz nada, tu estás e nada dizes.

:2funny:


Chappu

Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 11:24
Citação de: Maka em 11 de Setembro de 2015, 11:17
O Águia Fly trata do tópico do shôr Presidente, enquanto o Han se dedica ao tópico das Finanças.

Vejam lá não troquem os log-ins!

Que ridiculo.

Graças a Deus, não faço parte da minoria mesquinha, ingrata e IRRESPONSAVEL (que mora no SB) que tenta minar o trabalho da Direcção do Benfica.

Temos sim de estar gratos, e apoiar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido no Benfica em todas as areas. Futebol, Formação, Modalidades, Acção Social, Patrimonio, e Solidariedade. Somos hoje a maior potencia desportiva nacional graças ao trabalho desta direcção.

Deixem de perguntar o que o Benfica pode fazer por voçês, e perguntem antes O QUE VOÇÊS PODEM FAZER PELO BENFICA!

Olá Guerra, tás bom ? Quando é que tratas dessa pança ?

zefo


piratas15

Só uma coisa , já alguém ouviu a comunicação social desportiva(?) deste país indignar-se com a mentira do Baia em relação ao telefonema do vieira ao pintinho??? Aí se fosse ao contrário , alguém do Benfica a dizer ou a( mentir) que o pinto tinha ligado ao compadre vieira..Aí . aí...

Francescoli

Citação de: piratas15 em 11 de Setembro de 2015, 19:27
Só uma coisa , já alguém ouviu a comunicação social desportiva(?) deste país indignar-se com a mentira do Baia em relação ao telefonema do vieira ao pintinho??? Aí se fosse ao contrário , alguém do Benfica a dizer ou a( mentir) que o pinto tinha ligado ao compadre vieira..Aí . aí...

Zero.

Todos lampiões esses jornalistas. Mouros!