Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros


Slb04Sempre

Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

NÃO!!

O que 'nós' queremos é um bronco de primeira ou a pessoa mais corrupta do futebol português !

Eu queria um presidente para o Benfica que não fosse adepto e sócio do porto. É pedir muito?

Despertar

Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

NÃO!!

O que 'nós' queremos é um bronco de primeira ou a pessoa mais corrupta do futebol português !

tenho a nitida sensacao que nao percebeste porque nao quiseste.

Reimão

Ri-te enquanto podes...O BENFICA é nosso...Que asco!!!

JoséTorres

Alguem pode colocar aqui a imagem/gif do tipo a rir sff?

SimaoMiccoli

Espero que o Pinto da Costa deia o seu lugar ao Vieira. O trabalho que este está a fazer no Benfica merece uma promoção.

LeandroSLB

Citação de: Reimão em 20 de Setembro de 2015, 22:44
Ri-te enquanto podes...O BENFICA é nosso...Que asco!!!

Nosso é que ele não é, infelizmente.

CitriC

Citação de: Despertar em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

NÃO!!

O que 'nós' queremos é um bronco de primeira ou a pessoa mais corrupta do futebol português !

tenho a nitida sensacao que nao percebeste porque nao quiseste.

Tenho a certeza absoluta que o utilizador em questão prefere ter broncos de primeira e corruptos em vez de LFV porque na optica dele os broncos e corruptos do bdc e pdc defendem o clube enquanto que outros (lfv) não.

Bem esta é a minha leitura, talvez me possas dar a tua.

slbenfever

#568958
O responsável disto tudo, mas pouco ou nada se importa com isso, pois o clube para este é igual a qualquer uma das muitas empresas onde tem as suas negociatas, por isso ainda lhe dá vontade de rir e gozar com tudo e todos, mas ainda conta com o apoio da carneirada.

St_John Chrysostom

Isto aqui está infestado de anões e  apoiantes do Vale e Azevedo.

ZeCa22

Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: Despertar em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

NÃO!!

O que 'nós' queremos é um bronco de primeira ou a pessoa mais corrupta do futebol português !

tenho a nitida sensacao que nao percebeste porque nao quiseste.

Tenho a certeza absoluta que o utilizador em questão prefere ter broncos de primeira e corruptos em vez de LFV porque na optica dele os broncos e corruptos do bdc e pdc defendem o clube enquanto que outros (lfv) não.

Bem esta é a minha leitura, talvez me possas dar a tua.

O utilizador em questão prefere um presidente que seja tão benfiquista como os adeptos, e que não goze na cara deles após uma derrota com um rival, apenas se limitou a utilizar os rivais como exemplo.

Baron_Davis

o j jejum e o porco  pereira cagam lhe em cima e ainda os convida para a cerimónia da Emirates


dps de foder o plantel o ano passado, este ano vai conseguir não ser campeão  :clap1:

Holmesreis

Quem é que vais contratar para o ano ao Rio Ave para encher chouriços, Presidente?

Janecas

Dá-me uma azia quando um gajo percebe que o Judas saiu po Sporting e derrotou-nos e o Maxi saiu pos porcos e derrotou-nos.

Enfim.

Red Bullet

O NGL está por cá na óptica de negócio, se as coisas já n lhe interessassem já tinha dado à sola e à mto....
Esta derrota com os corruptos, para ele diz-lhe ZERO, dai o sorriso. Qto mais depressa entenderem este prisma da situação, mais facilmente entendem os procedimentos e acções do NGL.