Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2015, 02:20
De tao farto de rir que estou nem consigo dormir. Sou mesmo um camelo do crl!!!!

come umas Fruut que isso passa :P

stoneduck

Hoje senti-me HUMILHADO por este senhor. Como é possível este senhor estar a rir no final do jogo, após uma derrota do Benfica naquele estádio de corruptos?

Estava confortável com os amigos na tribuna do estádio do Ladrão, era?

Vergonhoso.

hertz

Não percebes um crl de bola, por isso vê lá se para a próxima deixas a tarefa de escolher o novo treinador para quem sabe! Tarefa essa que deve entrar em acção no final desta época

Andris

Mais uma vez, como não poderia deixar de ser, tinha de dar o ar da sua graça e fazer das suas.

Já andávamos a encher demasiado a barriga, há que voltar ao que tinham sido os últimos anos. É pena.

numaxaca

Eu leio com cada comentário...não devem chuchar nada lá em casa então vêm para aqui debitar em cima de tudo e de todos. Duvido até que muitos saibam o que é uma bola. O Benfica está no caminho certo o resto é treta!!

MiguelPalma92

Citação de: numaxaca em 21 de Setembro de 2015, 06:39
Eu leio com cada comentário...não devem chuchar nada lá em casa então vêm para aqui debitar em cima de tudo e de todos. Duvido até que muitos saibam o que é uma bola. O Benfica está no caminho certo o resto é treta!!
:2funny:

piwo

Citação de: stoneduck em 21 de Setembro de 2015, 03:47
Hoje senti-me HUMILHADO por este senhor. Como é possível este senhor estar a rir no final do jogo, após uma derrota do Benfica naquele estádio de corruptos?

Estava confortável com os amigos na tribuna do estádio do Ladrão, era?

Vergonhoso.

Ele ficou feliz depois de ter vendido tudo o que podia e mesmo assim so perder 1-0 contra os milhoes do Porto. Ficou ainda convicto que pode vender o Gaitan em Janeiro.

Mr. Spawn

Citação de: slb_0793 em 21 de Setembro de 2015, 00:51
"Não acreditem em tudo o que ouvem, não acreditem em tudo o que lêem e acreditem apenas na metade que vêem" - penso que esta frase adequasse a este senhor.



Para toda a gente ver! Agr votem!

Mr. Spawn

Citação de: Sadness em 21 de Setembro de 2015, 02:02
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 02:01
Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Sim, que sa foda. Como não aparece ninguém não vale a pena criticar, nem cobrar ou fazer barulho.

Deixe-se lá estar o criminoso a afundar o clube e na caminhada rumo ao pódio dos mais ricos de Portugal.

Que lindo, hein.

LFV, a enterrar o Benfica desde 2003...
Estás doente ou em modo Ironia?

Cego é o que não pode, tolo é o que não tenta e burro é o que não quer.

GoloDeLetra

Eu nao quero nem estou a defender o presidente , mas so nao vê quem quer que esse sorriso foi em resposta a uma boca ou piada qualquer que o andrade careca manda ao Vieira .

Special_Red

Com as tais 2 aquisicoes que o treinador pediu e nao fez, tínhamos ganho ontem.

Lateral esquerdo e um médio que saiba fazer a transicao da defesa para o ataque sao as principais falhas no plantel.

Nunivs

Comentário no facebook na pagina do "ontem vi-te no Estadio da Luz", acerta do sorriso do sr. do bigode:

"Estava bem disposto, É deporto, temos que saber perder também."

"O Benfica está a 1 ponto do Porto, essa é que é a verdade dos factos.O erro do Benfica não foi a de ter tido um pequeno deslize no Dragão,foi a de perder em Aveiro com o Arouca.Temos sempre a segunda volta, para imperativamente ganhar. E restabelecer a ordem e a naturalidade do nosso campeonato.Benfica sempreeeeeeee e á frente."

E voces ainda se preocupam com isto ?! Ainda tem esperança do quer que seja ?!
Infelizmente, uma grande parte das pessoas que vota neste populista e demagogo... tem este nível de inteligencia. Nao há nada a fazer...

10Baggio

Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2015, 03:47
Não percebes um crl de bola, por isso vê lá se para a próxima deixas a tarefa de escolher o novo treinador para quem sabe! Tarefa essa que deve entrar em acção no final desta época

Pela amostra, Acho que terá de ser antes disso...

Coluna The Great

Cada vez mais ansioso fico para que te passes ao caralho do nosso clube

Mr. Spawn

 :estrelas:
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:08
Eu nao quero nem estou a defender o presidente , mas so nao vê quem quer que esse sorriso foi em resposta a uma boca ou piada qualquer que o andrade careca manda ao Vieira .