Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 13:13
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: LFCM em 27 de Setembro de 2015, 12:31
da serie o presidente não joga.



É graças a estes sócios que o Luisinho ainda está no trono. Caso seja sócio não é. Estes sócios mais velhos têm mais poder e pronto fica o Luisinho de novo no trono.

Entretanto podem se rir um bocado com isto:

https://www.youtube.com/watch?t=23&v=C94a6wbUAmM

A cena é que LFV ganha em todos os grupos demográficos...

Eu ainda sou novo, apenas 22 anos. Eu ainda agora terminei o meu curso e vou começar a trabalhar, depois de ter a minha vida mais ou menos organizada estou a pensar seriamente a tornar-me sócio mas só me torno se o Luisinho sair de lá. Eu tenho esperança de ver lá um presidente que perceba pelo menos de futebol e que seja grande benfiquista é o mínimo que peço mais nada. Este aqui não percebe nada de nada e já demonstrou inúmeras vezes mas acaba sempre por ficar no poleiro (infelizmente também não apareceu melhor e é isto que me revolta e acho impossível). Ele não gosta de futebol quanto mais do Benfica. Não entendo como existe tanto cego.

R_Mendes

Citação de: SLBffg em 27 de Setembro de 2015, 13:20
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:12
Citação de: bozic em 27 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:

Mesmo. É triste ver que o nosso grandioso ex-treinador tem trucidado tudo e todos no seu novo clube.

Como é que se manda embora um treinador que ganhou 6 campeonatos em 6 no Benfica ? Que incompetência. Bem, só espero que ele não consiga 34 vitórias no campeonato, ia ser muito complicado para mim ter que lidar com isso.

eu nao gosto do judas. Mas se era pra escolher o RV mais valia estar quieto, é a minha opiniao. Nao deixar sair judas, mini, lima, trazer emprestados marko e coentrao e fecha a loja, saia mais barato que o que andamos a fazer e trazia mais sucesso de certeza.

Como é que há gente que depois de ver o tipo de pessoa que são mini e judas conseguem dizer que eles deviam cá estar.

Que falta de amor próprio
JJ foi corrido, apenas e so, demos um salto qualitativo com ele, mas esteve bem o Vieira ao perceber q precisavamos de algo mais, que nao tivesse medo de apostar nos jovens, e que fosse mais ambicioso na Europa!

Despertar

Citação de: SLBffg em 27 de Setembro de 2015, 13:20
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:12
Citação de: bozic em 27 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:

Mesmo. É triste ver que o nosso grandioso ex-treinador tem trucidado tudo e todos no seu novo clube.

Como é que se manda embora um treinador que ganhou 6 campeonatos em 6 no Benfica ? Que incompetência. Bem, só espero que ele não consiga 34 vitórias no campeonato, ia ser muito complicado para mim ter que lidar com isso.

eu nao gosto do judas. Mas se era pra escolher o RV mais valia estar quieto, é a minha opiniao. Nao deixar sair judas, mini, lima, trazer emprestados marko e coentrao e fecha a loja, saia mais barato que o que andamos a fazer e trazia mais sucesso de certeza.

Como é que há gente que depois de ver o tipo de pessoa que são mini e judas conseguem dizer que eles deviam cá estar.

Que falta de amor próprio

o judas sempre foi o que é. se existe quem so agora o percebeu andava bem distraido.
O Mini andava ca, jogava, dava tudo em campo, quero la saber do resto.
se sairam pqp, se ficassem e fizessem o melhor pelo clube olha que chateado que eu ficava, nem queiras saber.
Ja nem falo que construir idolos com pés de barro dá sempre merda. O mini era o mais que tudo, e sabe-se lá quantos mais dada a oportunidade nao fariam o mesmo. Nao sou inocente, desde que deiam o melhor pelo clube siga. De resto nao crio falsos idolos pra nao ter desilusoes

Theroux

Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:22
Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 13:13
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: LFCM em 27 de Setembro de 2015, 12:31
da serie o presidente não joga.



É graças a estes sócios que o Luisinho ainda está no trono. Caso seja sócio não é. Estes sócios mais velhos têm mais poder e pronto fica o Luisinho de novo no trono.

Entretanto podem se rir um bocado com isto:

https://www.youtube.com/watch?t=23&v=C94a6wbUAmM

A cena é que LFV ganha em todos os grupos demográficos...

Eu ainda sou novo, apenas 22 anos. Eu ainda agora terminei o meu curso e vou começar a trabalhar, depois de ter a minha vida mais ou menos organizada estou a pensar seriamente a tornar-me sócio mas só me torno se o Luisinho sair de lá. Eu tenho esperança de ver lá um presidente que perceba pelo menos de futebol e que seja grande benfiquista é o mínimo que peço mais nada. Este aqui não percebe nada de nada e já demonstrou inúmeras vezes mas acaba sempre por ficar no poleiro (infelizmente também não apareceu melhor e é isto que me revolta e acho impossível). Ele não gosta de futebol quanto mais do Benfica. Não entendo como existe tanto cego.

Ele agradece.

Despertar

nao se confunda o clube com o seu presidente. Nao percebo essas coisas de so vou ser socio se ele sair. Ate porque senao forem socios nao o podem tirar de la

completo non sense com todo o respeito

BenficaSetsFire

É esperar que em Janeiro consiga dar o 8 ao treinador que a equipa tanto precisa. Pronto, agora ri-me para não chorar. O mais certo é ainda vender o Gaitan nesse período e não ir buscar ninguém de jeito.

Gondoriz

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 13:27
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:22
Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 13:13
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: LFCM em 27 de Setembro de 2015, 12:31
da serie o presidente não joga.



É graças a estes sócios que o Luisinho ainda está no trono. Caso seja sócio não é. Estes sócios mais velhos têm mais poder e pronto fica o Luisinho de novo no trono.

Entretanto podem se rir um bocado com isto:

https://www.youtube.com/watch?t=23&v=C94a6wbUAmM

A cena é que LFV ganha em todos os grupos demográficos...

Eu ainda sou novo, apenas 22 anos. Eu ainda agora terminei o meu curso e vou começar a trabalhar, depois de ter a minha vida mais ou menos organizada estou a pensar seriamente a tornar-me sócio mas só me torno se o Luisinho sair de lá. Eu tenho esperança de ver lá um presidente que perceba pelo menos de futebol e que seja grande benfiquista é o mínimo que peço mais nada. Este aqui não percebe nada de nada e já demonstrou inúmeras vezes mas acaba sempre por ficar no poleiro (infelizmente também não apareceu melhor e é isto que me revolta e acho impossível). Ele não gosta de futebol quanto mais do Benfica. Não entendo como existe tanto cego.

Ele agradece.

Hahaha olha obrigado. Qualquer um agradecia.

Gondoriz

Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:30
nao se confunda o clube com o seu presidente. Nao percebo essas coisas de so vou ser socio se ele sair. Ate porque senao forem socios nao o podem tirar de la

completo non sense com todo o respeito

Não seria o meu voto que o fazia sair de certeza ;) é por isso que disse que só seria sócio caso ele saísse. Mas sim por parte tens razão se não houverem mais sócios com olhos na cara de certeza que assim não sairá.

Despertar

Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:30
nao se confunda o clube com o seu presidente. Nao percebo essas coisas de so vou ser socio se ele sair. Ate porque senao forem socios nao o podem tirar de la

completo non sense com todo o respeito

Não seria o meu voto que o fazia sair de certeza ;) é por isso que disse que só seria sócio caso ele saísse. Mas sim por parte tens razão se não houverem mais sócios com olhos na cara de certeza que assim não sairá.

é isso, se o pessoal que nao o suporta nao for socio (desistir, nao se inscrever) porque ele la esta, ele nunca mais sai.
Mas compreendo quando dizes que um voto so, ainda pra mais contra gajos que têm 50 votos, é uma gota no oceano e deixa um desanimo enorme.

Gondoriz

#569904
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:30
nao se confunda o clube com o seu presidente. Nao percebo essas coisas de so vou ser socio se ele sair. Ate porque senao forem socios nao o podem tirar de la

completo non sense com todo o respeito

Não seria o meu voto que o fazia sair de certeza ;) é por isso que disse que só seria sócio caso ele saísse. Mas sim por parte tens razão se não houverem mais sócios com olhos na cara de certeza que assim não sairá.

é isso, se o pessoal que nao o suporta nao for socio (desistir, nao se inscrever) porque ele la esta, ele nunca mais sai.
Mas compreendo quando dizes que um voto so, ainda pra mais contra gajos que têm 50 votos, é uma gota no oceano e deixa um desanimo enorme.

Lá está. Competir com antigos sócios que vêm o ''Luisinho'' como um Deus nem vale a pena. E aqui se vê que esses sócios não percebem de futebol ou então vão sempre nas cantigas dele e eu aposto nos dois em conjunto. Não sei se foi aqui que disse que se os sócios fossem maioritariamente dos 18 aos 40 anos ele já tinha ido embora. No mandato dele só gostei duma coisa que foi ter feito o espectacular Futebol Campus do resto não fez mais nada. E sei que vai haver aqui os defensores dele quase a matar-me mas é a verdade pelo menos para mim. Com uma pessoa que percebesse de futebol e que fosse benfiquista acredito piamente que podíamos ter mais alguns títulos.

Despertar

edita isso senao vais levar amarelo. de resto compreendo-te   :-X

iloy


Gondoriz

Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:51
edita isso senao vais levar amarelo. de resto compreendo-te   :-X

Se estavas a falar do nome já está xD Só temos que ''rezar'' para que chegue alguém com um projecto com cabeça, tronco e membros, que seja benfiquista, que perceba de futebol e que faça uma grande e excelente equipa de trabalho.

Theroux

Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:47
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:30
nao se confunda o clube com o seu presidente. Nao percebo essas coisas de so vou ser socio se ele sair. Ate porque senao forem socios nao o podem tirar de la

completo non sense com todo o respeito

Não seria o meu voto que o fazia sair de certeza ;) é por isso que disse que só seria sócio caso ele saísse. Mas sim por parte tens razão se não houverem mais sócios com olhos na cara de certeza que assim não sairá.

é isso, se o pessoal que nao o suporta nao for socio (desistir, nao se inscrever) porque ele la esta, ele nunca mais sai.
Mas compreendo quando dizes que um voto so, ainda pra mais contra gajos que têm 50 votos, é uma gota no oceano e deixa um desanimo enorme.

Lá está. Competir com antigos sócios que vêm o Orelhudozito como um Deus nem vale a pena. E aqui se vê que esses sócios não percebem de futebol ou então vão sempre nas cantigas dele e eu aposto nos dois em conjunto. Não sei se foi aqui que disse que se os sócios fossem maioritariamente dos 18 aos 40 anos ele já tinha ido embora. No mandato dele só gostei duma coisa que foi ter feito o espectacular Futebol Campus do resto não fez mais nada. E sei que vai haver aqui os defensores dele quase a matar-me mas é a verdade pelo menos para mim. Com uma pessoa que percebesse de futebol e que fosse benfiquista acredito piamente que podíamos ter mais alguns títulos.

Mas tu percebes de futebol? Tens um diploma a dizer "eu percebo de futebol"? Como é que isso funciona exactamente?

Gondoriz

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 13:55
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:47
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:30
nao se confunda o clube com o seu presidente. Nao percebo essas coisas de so vou ser socio se ele sair. Ate porque senao forem socios nao o podem tirar de la

completo non sense com todo o respeito

Não seria o meu voto que o fazia sair de certeza ;) é por isso que disse que só seria sócio caso ele saísse. Mas sim por parte tens razão se não houverem mais sócios com olhos na cara de certeza que assim não sairá.

é isso, se o pessoal que nao o suporta nao for socio (desistir, nao se inscrever) porque ele la esta, ele nunca mais sai.
Mas compreendo quando dizes que um voto so, ainda pra mais contra gajos que têm 50 votos, é uma gota no oceano e deixa um desanimo enorme.

Lá está. Competir com antigos sócios que vêm o Orelhudozito como um Deus nem vale a pena. E aqui se vê que esses sócios não percebem de futebol ou então vão sempre nas cantigas dele e eu aposto nos dois em conjunto. Não sei se foi aqui que disse que se os sócios fossem maioritariamente dos 18 aos 40 anos ele já tinha ido embora. No mandato dele só gostei duma coisa que foi ter feito o espectacular Futebol Campus do resto não fez mais nada. E sei que vai haver aqui os defensores dele quase a matar-me mas é a verdade pelo menos para mim. Com uma pessoa que percebesse de futebol e que fosse benfiquista acredito piamente que podíamos ter mais alguns títulos.

Mas tu percebes de futebol? Tens um diploma a dizer "eu percebo de futebol"? Como é que isso funciona exactamente?

Desculpa Vieirista :(