Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2015, 21:33
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:
Isso de festejar campeonatos ainda deles se terem sequer iniciado faz-me lembrar outros clubes... ::)

que comentario mais tonto

Vitoria77

Depois de ver o Burro de Carvalho na TV na assembleia deles... A sério, que luxo de presidente temos :D

Red Eyes

Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2015, 21:33
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:
Isso de festejar campeonatos ainda deles se terem sequer iniciado faz-me lembrar outros clubes... ::)

que comentario mais tonto
É para combinar com as tuas afirmações. O0

LeandroSLB


PattyBrooks



cristao69

Parabéns pela conquista do Troféu António Pratas.

Ao contrário da equipa de hoquei, tivemos uma equipa humilde, que apesar do favoritismo e da super-equipa, fez o que lhe competia e demonstrou em campo a responsabilidade que é vestir a camisola do Benfica e conquistar mais um troféu.

Quanto ao Presidente, fez regressar o basquetebol do Benfica ao lugar que merece, como grande dominador da modalidade nestes últimos anos, e com uma boa entrada nesta nova época.

Muito crédito a LFV.

Baron_Davis


Maka


BlankFile

Falha o jogo de ontem, para ir a um aniversário de um vice-presidente qualquer russo do Mónaco?

Weird...

Maka

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2015, 00:18
Falha o jogo de ontem, para ir a um aniversário de um vice-presidente qualquer russo do Mónaco?

Weird...

Weird nada. P'feitamente normal  :police:

Enzo90

Ao que parece (pelo que se diz) estamos interessados em 3 bons jogadores que acabam contrato entretanto: zivkovic, carillo e grimaldo.
Era de mestre conseguir ir busca-los em fim de contrato. Mas não acredito em nenhum dos casos.

The_King

E a puta da lua continua igual. O fenomeno? So se aparecer aquele gordo com os joelhos empenados que usava um penteado manhoso!

Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 13:55
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:47
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:30
nao se confunda o clube com o seu presidente. Nao percebo essas coisas de so vou ser socio se ele sair. Ate porque senao forem socios nao o podem tirar de la

completo non sense com todo o respeito

Não seria o meu voto que o fazia sair de certeza ;) é por isso que disse que só seria sócio caso ele saísse. Mas sim por parte tens razão se não houverem mais sócios com olhos na cara de certeza que assim não sairá.

é isso, se o pessoal que nao o suporta nao for socio (desistir, nao se inscrever) porque ele la esta, ele nunca mais sai.
Mas compreendo quando dizes que um voto so, ainda pra mais contra gajos que têm 50 votos, é uma gota no oceano e deixa um desanimo enorme.

Lá está. Competir com antigos sócios que vêm o Orelhudozito como um Deus nem vale a pena. E aqui se vê que esses sócios não percebem de futebol ou então vão sempre nas cantigas dele e eu aposto nos dois em conjunto. Não sei se foi aqui que disse que se os sócios fossem maioritariamente dos 18 aos 40 anos ele já tinha ido embora. No mandato dele só gostei duma coisa que foi ter feito o espectacular Futebol Campus do resto não fez mais nada. E sei que vai haver aqui os defensores dele quase a matar-me mas é a verdade pelo menos para mim. Com uma pessoa que percebesse de futebol e que fosse benfiquista acredito piamente que podíamos ter mais alguns títulos.

Mas tu percebes de futebol? Tens um diploma a dizer "eu percebo de futebol"? Como é que isso funciona exactamente?

Todos os problemas do Ngl fossem não perceber patavina de bola. É só um entre muitos.  Esse apesar de grave é um mal menor.

DC1989

#569954

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.