Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS


20Nico Gaitan20

exijo uma resposta ao ''cagalhão de ouro'' do presidente do União.





melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:08
exijo uma resposta ao ''cagalhão de ouro'' do presidente do União.
Muitas vezes o desprezo é a melhor resposta e aqui parece-me ser o caso.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:08
exijo uma resposta ao ''cagalhão de ouro'' do presidente do União.

O porquista que peça à liga óculos de infravermelhos para jogar no nevoeiro, ele que trabalhe junto da liga.

A choupana é um estádio que já chateia. Sempre que se vai lá, já uma probabilidade forte de não haver jogo.

BlankFile

Citação de: cristao69 em 04 de Outubro de 2015, 13:08
HÓQUEI EM PATINS
Benfica inicia defesa do título com 10-0 ao HC Braga


HÓQUEI EM PATINS
Benfica conquista Supertaça feminina


VOLEIBOL
Benfica vence Sporting de Espinho (3-0) e conquista Supertaça


ANDEBOL
Benfica mantém invencibilidade diante do Águas Santas (33-27)


BASQUETEBOL
Benfica vence Barcelos e conquista Supertaça



Not Bad!

E no Futsal também ganhámos os 3 jogos na Eslovénia e garantimos o passe para a fase de elite da Uefa futsal cup.

BlankFile

Citação de: Ruud em 04 de Outubro de 2015, 17:31
O jogo tem que ser amanhã crl, não inventes.

Não vai ser amanhã e nem havia condições para isso.

Jogaríamos sem os internacionais que vão às selecções.

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:08
exijo uma resposta ao ''cagalhão de ouro'' do presidente do União.
que se passou?

BlankFile

Citação de: Despertar em 04 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:08
exijo uma resposta ao ''cagalhão de ouro'' do presidente do União.
que se passou?

Não houve acordo entre os clubes para encontrar uma nova data para remarcar o jogo e na CI, após o anúncio do adiamento do respectivo jogo, o presidente do U.Madeira que é um badameco de primeira, fartou-se de mandar indirectas ao Benfica. Nota-se a milhas que é um anti-Benfica. Aliás, ele já se tinha apresentado aqui há uns tempos... já dava ver bem o que valia a peça.

Despertar

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Despertar em 04 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:08
exijo uma resposta ao ''cagalhão de ouro'' do presidente do União.
que se passou?

Não houve acordo entre os clubes para encontrar uma nova data para remarcar o jogo e na CI, após o anúncio do adiamento do respectivo jogo, o presidente do U.Madeira que é um badameco de primeira, fartou-se de mandar indirectas ao Benfica. Nota-se a milhas que é um anti-Benfica. Aliás, ele já se tinha apresentado aqui há uns tempos... já dava ver bem o que valia a peça.


obrigado  O0

odistraido

O porquinho de ouro a fazer porquices.

OclassicoNº10

Porque é que o Benfica não quer jogar amanhã? Sim, sei que é por causa da merda da selecção... Mas é pela hipótese dos jogadores que vão terem uma fadiga acrescida nos jogos seguintes para o campeonato?

É que olhar para a merda da tabela classificativa e deparar-me com uma diferença pontual enorme, cria-me náuseas.

magoslb

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Outubro de 2015, 22:18
Porque é que o Benfica não quer jogar amanhã? Sim, sei que é por causa da merda da selecção... Mas é pela hipótese dos jogadores que vão terem uma fadiga acrescida nos jogos seguintes para o campeonato?

É que olhar para a merda da tabela classificativa e deparar-me com uma diferença pontual enorme, cria-me náuseas.

Não, é mesmo pq existem datas que o Benfica tem obrigatoriamente de respeitar, assim como qualquer equipa do mundo. Se não houver acordo entre clube e seleção, o clube tem de prestar contas à uefa ou fifa, consoante a competição. E esses dois mandam em tudo, por isso...

Petrucci

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Outubro de 2015, 22:18
Porque é que o Benfica não quer jogar amanhã? Sim, sei que é por causa da merda da selecção... Mas é pela hipótese dos jogadores que vão terem uma fadiga acrescida nos jogos seguintes para o campeonato?

É que olhar para a merda da tabela classificativa e deparar-me com uma diferença pontual enorme, cria-me náuseas.

Pá isso é o menos...até 10 de Janeiro têm muito tempo para arranjar uma data boa para ambas as partes...

E na minha opinião, a nível psicológico até pode ser benéfico para nós...imagina que os da frente perdem pontos e ficamos a saber que podemos passar para a frente ganhando esse jogo...


Diabos SLB

Se houvesse uns leaks das negociatas deste senhor aí é os Benfiquistas abriam os olhos. É o que está a faltar no Benfica

Adepto10

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Outubro de 2015, 22:18
Porque é que o Benfica não quer jogar amanhã? Sim, sei que é por causa da merda da selecção... Mas é pela hipótese dos jogadores que vão terem uma fadiga acrescida nos jogos seguintes para o campeonato?

É que olhar para a merda da tabela classificativa e deparar-me com uma diferença pontual enorme, cria-me náuseas.

Não, é mesmo pq existem datas que o Benfica tem obrigatoriamente de respeitar, assim como qualquer equipa do mundo. Se não houver acordo entre clube e seleção, o clube tem de prestar contas à uefa ou fifa, consoante a competição. E esses dois mandam em tudo, por isso...

e nesta altura face às tochas, convém não haver + problemas ;)