Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaivoto

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2015, 17:20

Primeiro, deixar BC a falar sozinho na CS;
Segundo, processo crime por difamação;
Terceiro, ganhar o próximo jogo.
Qual é o teu problema com o Vianense? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Bailey

Citação de: Despertar em 06 de Outubro de 2015, 18:57
http://rr.sapo.pt/noticia/36156/
Benfica deixa Bruno de Carvalho a falar sozinho


Tiro o chapeu ao presidente se conseguir fazer isto  :bow2:

há muita coisa que discordo do nosso presidente. Alturas que me tira mesmo do sério-

depois vejo os dois rivais e o do norte nem vale a pena falar

depois temos este do outro lado da 2ª circular que se presidisse o meu clube sentir-me-ia exactamente igual como quando com o vale e azevedo: envergonhado e a ser banido de tudo o que era rede social (na altura mirc), por falar mal dele e pedir que bazasse do meu clube

Pedro84

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2015, 17:57
a história do pack de oferta é verdade, segundo um amigo meu, benfiquista, que está na arbitragem cá em Lisboa. Diz que as condições dos balneários para os árbitros é de top mundial. Jacuzzi, banhos de vapor, buffet etc. As ofertas são as mesmas para TODOS os árbitros, ao contrário da lagartada que só oferece condições aos árbitros "amigos".

Vergonha de clube que dá excelentes condições a todos os árbitros.

slbenfica_croft

O BENFICA naturalmente tem que responder oficialmente à palhaçada de ontem.

Mas não deve, nem é aconselhável, que o faça baixando ao nível daquele ser execrável que preside o sporting lisbon.

Saber estar, sem deixar de dar a devida resposta, é importante.

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2015, 19:24
O BENFICA naturalmente tem que responder oficialmente à palhaçada de ontem.

Mas não deve, nem é aconselhável, que o faça baixando ao nível daquele ser execrável que preside o sporting lisbon.

Saber estar, sem deixar de dar a devida resposta, é importante.

eu acho que o melhor é deixá lo a ficar sozinho
foi o que temos feito nestes ultimos dois anos. O Guerra nao tenho dúvidas que foi plantado pelo próprio Benfica para minar aquele programa, agora oficialmente o Benfica só tem que manter o nível e não descer ao nível mais baixo que já vi um presidente dum clube fazer em programas televisivos, isto lembrando me eu do Vale e Azevedo

van33

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2015, 19:24
O BENFICA naturalmente tem que responder oficialmente à palhaçada de ontem.

Mas não deve, nem é aconselhável, que o faça baixando ao nível daquele ser execrável que preside o sporting lisbon.

Saber estar, sem deixar de dar a devida resposta, é importante.
o vieira deve responder dois dias após conquistarmos o TRI!

heart_slb

Acabei de ver o excerto do programa, onde o Burro de Carago mostra a caixa... Só digo isto: Burros são aqueles que perdem o seu tempo, e oferecem audiências, á TVI24 que pactua com tudo isto! Desfrutando de um bom numero de audiências!


TENHAM EM MENTE: O futebol é dentro de 4 linhas!!!! E todos os que estão fora dela (comentadores, narradores, jornalistas, diabo a 4) sofrem de uma grande dor coto por não poder estar dentro das 4 linhas!!!!
Eu ainda não percebi porque pagam 2/3/4M a um treinador quando há jornalistas/treinadores de bancada, que percebem mais de futebol que os treinadores, a ganhar apenas 40 000€!!!!

AlexVentura

«Quem não se sente não é filho de boa gente»

Mão firme Senhor Presidente, saberemos lidar com estes cretinos nos seus devidos lugares, dentro de campo e nos tribunais.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2015, 19:24
O BENFICA naturalmente tem que responder oficialmente à palhaçada de ontem.

Mas não deve, nem é aconselhável, que o faça baixando ao nível daquele ser execrável que preside o sporting lisbon.

Saber estar, sem deixar de dar a devida resposta, é importante.

Respostas ao que se passou ontem têm de ser dadas em campo e na justiça. O resto seria fazer a vontade a meninos mimados.

Já se viu que alguém fez os possíveis para não ir à Luz (parece que o castigo no Bessa não foi obra do acaso) de forma a poder incendiar o ambiente, não marcar presença, e assim tentar tirar o foco de cima do Judas... Que ninguém lhe faça esse favor!

klik

Isto agora qualquer coisa que se diz é abrir inqueritos... "criando imagens" e opiniões publicas.

Surreal... a ultima vez que fez isto... chegou a hora da verdade e disse que não foi nada..

Isto é doença mental, este tipo de comportamento não tem que ser punido??!

Quer dizer, sempre que lhe apetecer contar uma mentira, e desvirtuar algo, vão abrir inqueritos??! wtf?? ridiculo.

iSLBenfica


tcardoso

Citação de: heart_slb em 06 de Outubro de 2015, 19:32
Acabei de ver o excerto do programa, onde o Burro de Carago mostra a caixa... Só digo isto: Burros são aqueles que perdem o seu tempo, e oferecem audiências, á TVI24 que pactua com tudo isto! Desfrutando de um bom numero de audiências!


TENHAM EM MENTE: O futebol é dentro de 4 linhas!!!! E todos os que estão fora dela (comentadores, narradores, jornalistas, diabo a 4) sofrem de uma grande dor coto por não poder estar dentro das 4 linhas!!!!
Eu ainda não percebi porque pagam 2/3/4M a um treinador quando há jornalistas/treinadores de bancada, que percebem mais de futebol que os treinadores, a ganhar apenas 40 000€!!!!

:confused: :confused:

hertz

Citação de: Janecas em 06 de Outubro de 2015, 18:28
A instituição Sporting não merece aquele idiota como presidente... se calhar até merece.

Tem o que merece. Aliás dificilmente arranjam alguém mais à imagem daquele clube que o gordo

heart_slb

Citação de: tcardoso em 06 de Outubro de 2015, 20:02
Citação de: heart_slb em 06 de Outubro de 2015, 19:32
Acabei de ver o excerto do programa, onde o Burro de Carago mostra a caixa... Só digo isto: Burros são aqueles que perdem o seu tempo, e oferecem audiências, á TVI24 que pactua com tudo isto! Desfrutando de um bom numero de audiências!


TENHAM EM MENTE: O futebol é dentro de 4 linhas!!!! E todos os que estão fora dela (comentadores, narradores, jornalistas, diabo a 4) sofrem de uma grande dor coto por não poder estar dentro das 4 linhas!!!!
Eu ainda não percebi porque pagam 2/3/4M a um treinador quando há jornalistas/treinadores de bancada, que percebem mais de futebol que os treinadores, a ganhar apenas 40 000€!!!!

:confused: :confused:
Não percebi? O que é que não percebeste?

tcardoso

Citação de: heart_slb em 06 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: tcardoso em 06 de Outubro de 2015, 20:02
Citação de: heart_slb em 06 de Outubro de 2015, 19:32
Acabei de ver o excerto do programa, onde o Burro de Carago mostra a caixa... Só digo isto: Burros são aqueles que perdem o seu tempo, e oferecem audiências, á TVI24 que pactua com tudo isto! Desfrutando de um bom numero de audiências!


TENHAM EM MENTE: O futebol é dentro de 4 linhas!!!! E todos os que estão fora dela (comentadores, narradores, jornalistas, diabo a 4) sofrem de uma grande dor coto por não poder estar dentro das 4 linhas!!!!
Eu ainda não percebi porque pagam 2/3/4M a um treinador quando há jornalistas/treinadores de bancada, que percebem mais de futebol que os treinadores, a ganhar apenas 40 000€!!!!

:confused: :confused:
Não percebi? O que é que não percebeste?

Bem tb gostava de ganhar apenas 40k por ano  ^-^