Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

heart_slb

Departamento jurídico do SCP


Alguém quer fazer a lista dos processos conhecidos do Sporting em tribunal?
-Difamação Benfica
-Carrilho
-Transferência de JJ
-Doyen?
-Antigos dirigentes?

heart_slb

Citação de: tcardoso em 06 de Outubro de 2015, 20:18
Citação de: heart_slb em 06 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: tcardoso em 06 de Outubro de 2015, 20:02
Citação de: heart_slb em 06 de Outubro de 2015, 19:32
Acabei de ver o excerto do programa, onde o Burro de Carago mostra a caixa... Só digo isto: Burros são aqueles que perdem o seu tempo, e oferecem audiências, á TVI24 que pactua com tudo isto! Desfrutando de um bom numero de audiências!


TENHAM EM MENTE: O futebol é dentro de 4 linhas!!!! E todos os que estão fora dela (comentadores, narradores, jornalistas, diabo a 4) sofrem de uma grande dor coto por não poder estar dentro das 4 linhas!!!!
Eu ainda não percebi porque pagam 2/3/4M a um treinador quando há jornalistas/treinadores de bancada, que percebem mais de futebol que os treinadores, a ganhar apenas 40 000€!!!!

:confused: :confused:
Não percebi? O que é que não percebeste?

Bem tb gostava de ganhar apenas 40k por ano  ^-^
O que eu disse foi que os clubes pagam 2/3/4M por mês a um treinador e tem os comentadores/jornalistas que ganham apenas 40 mil por mês! E supostamente estes comentadores/jornalistas sabem mais! Daí eu nunca ver este tipo de programas! Não passam de pessoas cheias de dor de coto  a querer parecer que percebem imenso de futebol!

redfox1904

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2015, 20:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2015, 14:24
Que gordo ridículo e asqueroso
não digas isso do pedro guerra...

O Pedro Guerra ao lado daquele monte de caca é um senhor.

Como representante do Benfica , não gosto.
No entanto, quando defende o Benfica, perante aquele sabujo, nunca irá receber a mais leve crítica minha.
Bem o mal, o homem estava num combate desigual e respondeu o melhor que pode e sabe. Não merece crítica!
Se não o querem, não o coloquem lá!

redfox1904

Agora era uma boa altura para perceber se aqueles botafogo já pagaram os estragos na Catedral!

klik

-Transferência de JJ cabe ao proprio JJ e não Sporting.


Achor81

No Benfica - Lagartos faz o seguinte, no momento em que os capitães estão a escolher bola/campo entras no relvado chegas junto do boi nomeado para apitar e, nas fuças do bola de berlim em frente a todo o Portugal, ofereces a tão falada caixa.

De seguida, pousas para a fotografia.

van33

Citação de: heart_slb em 06 de Outubro de 2015, 20:20
Departamento jurídico do SCP


Alguém quer fazer a lista dos processos conhecidos do Sporting em tribunal?
-Difamação Benfica
-Carrilho
-Transferência de JJ
-Doyen?
-Antigos dirigentes?
somague

RED_1904

Citação de: klik em 06 de Outubro de 2015, 19:47
Isto agora qualquer coisa que se diz é abrir inqueritos... "criando imagens" e opiniões publicas.

Surreal... a ultima vez que fez isto... chegou a hora da verdade e disse que não foi nada..

Isto é doença mental, este tipo de comportamento não tem que ser punido??!

Quer dizer, sempre que lhe apetecer contar uma mentira, e desvirtuar algo, vão abrir inqueritos??! wtf?? ridiculo.

"Vieira andou atrás do meu motorista, queria alternar os campeonatos."

Foi chamado, afinal não foi bem isso que disse, interpretaram mal.

"Vieira disse-me numa conversa telefonica, que o grande reforço do Benfica foram as nomeações"

Afinal, não disse nada, apeteceu-me inventar esta história porque sim.


É uma estratégia habitual, no demente que preside ao Sporting.

klik

Isso tem que ser castigado... se fosse em inglaterra já estava fora do Desporto.


Orgulhosamente_SLB

Deixem as respostas para as instituições que estão à altura do grande zbording... Como por exemplo o Cucujães.

SigaPaVinho

Filho da puta diz o que quer e não acontece nada. Agora é tudo a dizer que o Benfica é corrupto!!

Red Eyes

Citação de: redfox1904 em 06 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: brandoamanz em 06 de Outubro de 2015, 16:13
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: cardosox em 06 de Outubro de 2015, 16:04
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 16:02
Quantos sócios têm os verdascos? Há quanto tempo não fazem a recontagem?
Segundo consta, 30.000.

Pelo que li, o burro de carvalho disse que, com a recontagem, tínhamos ficado quase ao nível deles...

Tive essa discussão com um deles há uns tempos. Eles fazem recontagens de 5 em 5 anos. E têm cento e tal mil. Aliás, segundo essa lagarto, teriam até mais sócios que o Benfica.

Sim basta olhar para as receitas neste campo, nos relatórios de contas. Sabendo o custo da quotas de sócio de cada lado, dá para perceber a diferença....
Isso não é assim tão linear porque há categorias de sócios que não pagam quotas.

magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Outubro de 2015, 21:41
Filho da puta diz o que quer e não acontece nada. Agora é tudo a dizer que o Benfica é corrupto!!

Corrompemos a oferecer camisolas e refeições... tal como eles. A diferença é que a nossa tem classe, a deles é digna de um sabujo a comer dum caixote do lixo.

SigaPaVinho

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Outubro de 2015, 21:41
Filho da puta diz o que quer e não acontece nada. Agora é tudo a dizer que o Benfica é corrupto!!

Corrompemos a oferecer camisolas e refeições... tal como eles. A diferença é que a nossa tem classe, a deles é digna de um sabujo a comer dum caixote do lixo.

É o que se fala! Ainda estou para perceber onde é que o BdC foi buscar os 250 mil euros.

stoneduck

Acho muito bem que não se dê troco ao animal.
Que o senhor Luís Filipe Vieira se concentre na nossa equipa e treinador!