Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: bruno_slb_ em 07 de Outubro de 2015, 11:35
É demasiado baixo para responder

Frase normalmente utilizada por quem tem culpas no cartorio e nao sabe como refutar.

Vieri

Isto que sirva de lição.
Infelizmente este ano quase tudo que antecipo, pumba! É certinho!

Como defendi aqui quando o JJ saiu, o Benfica não pode contratar um treinador, dar-lhe amplos poderes, dar-lhe acesso a todos os dossiers do clube, para no fim o deixar sair livremente para um rival.
Isto estava à vista que ia dar porcaria, como está a dar desde o início da época.

Até o palerma do presidente do sporting, ou o seu Dep. Jurídico, já percebeu que as cláusulas de não concorrência com treinadores são obrigatórias.
Até o Marco Silva, que só lá esteve 1 ano às turras e pouco deve saber do que se passa no sporte, levou com uma até 2017.
Isto é básico e quem anda no futebol há mais de 20 anos devia saber pelo menos o básico!

Que sirva de uma vez por todas de lição!

cernache1

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 11:48
Citação de: bruno_slb_ em 07 de Outubro de 2015, 11:35
É demasiado baixo para responder

Frase normalmente utilizada por quem tem culpas no cartorio e nao sabe como refutar.

O quê ?

minimix

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Outubro de 2015, 11:41
acho bem nao responderem
o mal já está feito
não têm como negar por isso calam-se
quem fez as ofertas deveria ter pensado melhor apesar de eu acreditar que todos o fazem
alguém que é de uma baixeza descomunal (basta ver como actuou com o Marco Silva) é que se lembrou de levantar esta lebre
mas a lebre não tem pernas para correr e no máximo ao Benfica aplicam uma multa qualquer
encontrar nexo de casualidade entre as "ofertas" (grande parte delas não usada) e algum ganho/vantagem dada ao Benfica é pura demagogia

temos de nos calar e acabar com essas ofertas

como já tinha dito:
medidas a tomar:

1-acabar com isso já
2-espetar 5 na bunda do gordo e do traidor
3-ir buscar o Carrillo
4-fazer o traidor pagar por ter quebrado contrato
5-e por fim ignorar esse clubezeco de segundaquinta categoria

Ponto 2 e 5 sem dúvidas nenhumas  :metal:

Pikes

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 11:48
Citação de: bruno_slb_ em 07 de Outubro de 2015, 11:35
É demasiado baixo para responder

Frase normalmente utilizada por quem tem culpas no cartorio e nao sabe como refutar.
Então é mandar o Vieira segunda feira pró prolongamento.

:estrelas:

Miklosf0rev3r

Este ataque do Bruno de Azevedo, parece-me um acto de desespero.

Aplicando a psicologia infantil ao caso, quando um puto chora por birra, é deixá-lo a chorar até que se canse. O pior que se pode fazer é tentar que ele pare de chorar.

Assim, deixem o puto chorar e berrar a vontade e não se responda. Processo crime e resposta em campo.
A verdade é como o azeite vem sempre ao de cima.

E para quem diz que oferecer aquele pack aos arbitros é uma vergonha... resta saber se o Bruno de Azevedo contou a verdade toda, ou, mais uma vez, apenas contou parte da história.

10Baggio

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 11:50
Isto que sirva de lição.
Infelizmente este ano quase tudo que antecipo, pumba! É certinho!

Como defendi aqui quando o JJ saiu, o Benfica não pode contratar um treinador, dar-lhe amplos poderes, dar-lhe acesso a todos os dossiers do clube, para no fim o deixar sair livremente para um rival.
Isto estava à vista que ia dar porcaria, como está a dar desde o início da época.

Até o palerma do presidente do sporting, ou o seu Dep. Jurídico, já percebeu que as cláusulas de não concorrência com treinadores são obrigatórias.
Até o Marco Silva, que só lá esteve 1 ano às turras e pouco deve saber do que se passa no sporte, levou com uma até 2017.
Isto é básico e quem anda no futebol há mais de 20 anos devia saber pelo menos o básico!

Que sirva de uma vez por todas de lição!

Se o JJ abre muito a boca ainda vai preso, isto é sujo mas nâo passam de um certo ponto... :whistle2:

Benfanatic

Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2015, 11:50
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 11:48
Citação de: bruno_slb_ em 07 de Outubro de 2015, 11:35
É demasiado baixo para responder

Frase normalmente utilizada por quem tem culpas no cartorio e nao sabe como refutar.

O quê ?


A falta de higiene nos WC ::) estamos a falar de quê?

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 11:45
Parem de chamar Brunão ao besuntas sff, isso dá-lhe uma imagem de grandeza q ele nao possui. Qto mto é um grande monte de merda  :bah2:
Trinca bolotas ,parece me muito bem .

Semper Fidelis

no final de tanto forrobodó vão acabar como sempre:
ganham zero (ou uma Supertaçazita pronto) e ainda acabam falidos
acho que para o ano só 2 equipas tugas na Champions
este ano não conseguiram entrar lá
para o ano duvido que vão
com n acções em tribunal (Doyen e muito mais)
a perderem Carrillos colocando-os à parte armados em ganda presidentes
um treinador que se sabe começou a trabalhar noutro clube ainda tinha contrato com o anterior e que vai ter processo em tribunal
julgam que fazem tudo o que lhes dá na gana e não sofrem as consequências mas estão bem enganados
ao olhar para Carrillo e Marco Silva imagino como terão sido tratados os ex-funcionários das n falidas empresas deste que não governa mas sim que se quer governar!

o resultado vai ser bonito, vai...
mas eu sempre gostei de circo e então não podem faltar palhaços

Obrigado, Sporting Comédia de Portugal!
Por favor dêem o passo em frente que vos falta!!!

afsantos

Citação de: pablito77 em 07 de Outubro de 2015, 11:59
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 11:45
Parem de chamar Brunão ao besuntas sff, isso dá-lhe uma imagem de grandeza q ele nao possui. Qto mto é um grande monte de merda  :bah2:
Trinca bolotas ,parece me muito bem .

Gosto mais do Badochas Beto... mas o Trinca Bolotas é muito bom :)

afsantos

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Outubro de 2015, 12:06
no final de tanto forrobodó vão acabar como sempre:
ganham zero (ou uma Supertaçazita pronto) e ainda acabam falidos
acho que para o ano só 2 equipas tugas na Champions
este ano não conseguiram entrar lá
para o ano duvido que vão
com n acções em tribunal (Doyen e muito mais)
a perderem Carrillos colocando-os à parte armados em ganda presidentes
um treinador que se sabe começou a trabalhar noutro clube ainda tinha contrato com o anterior e que vai ter processo em tribunal
julgam que fazem tudo o que lhes dá na gana e não sofrem as consequências mas estão bem enganados
ao olhar para Carrillo e Marco Silva imagino como terão sido tratados os ex-funcionários das n falidas empresas deste que não governa mas sim que se quer governar!

o resultado vai ser bonito, vai...
mas eu sempre gostei de circo e então não podem faltar palhaços

Obrigado, Sporting Comédia de Portugal!
Por favor dêem o passo em frente que vos falta!!!

Sporting de Lisboa e Lumiar 15 podia ser o novo nome.... que essa merda é para acabar de vez!!!!!

Benfanatic

É só provar q as ofertas nao ultrapassaram os limites da UEFA e que nao foram feitas com o intuito de receber favores, qual é o problema? Agora não podemos é fechar-nos em copas, os media tão a trucidar-nos.

Despertar

Citação de: pablito77 em 07 de Outubro de 2015, 11:59
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 11:45
Parem de chamar Brunão ao besuntas sff, isso dá-lhe uma imagem de grandeza q ele nao possui. Qto mto é um grande monte de merda  :bah2:
Trinca bolotas ,parece me muito bem .
honestamente mais calmo e depois daquele espectaculo, é simplesmente: Bruno de Carvalho. A mimha mae sempre me ensinou desde pequeno a respeitar as pessoas com problemas mentais e obviamente dar o devido desconto.
Paulinho, Bruno de Carvalho, epá a maior das forças nessas vidas complicadas.

Kurt Cobain 10

Citação de: afsantos em 07 de Outubro de 2015, 12:08
Citação de: pablito77 em 07 de Outubro de 2015, 11:59
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 11:45
Parem de chamar Brunão ao besuntas sff, isso dá-lhe uma imagem de grandeza q ele nao possui. Qto mto é um grande monte de merda  :bah2:
Trinca bolotas ,parece me muito bem .

Gosto mais do Badochas Beto... mas o Trinca Bolotas é muito bom :)
Já agora deixo aqui ...espanta toureiros.