Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

guzzo

Tem de responder

O facto de usar um tal clube Brasa pode significar estar a roubar declaradamente o Benfica

Porque se haveriam de comprar Patriks e outros jogadores de duvidosa qualidade? ??

Porque o Monaco declara 3M ?

Tudo isso tem que ser esclarecido

Perante acusacoes GRAVISSIMAS estar calado é admitir a culpa

Benfanatic

Se um burro, um borrego e um leitão fossem cruzados em laboratorio, o resultado seria algo semelhante ao BC :D

MTrigueiros

O Benfica, a responder, só o deve fazer depois do derby. Responder agora era cair na pseudo-armadilha deles.

Livrinhos

Parece que saiu outra nova, o sportem fez uma exposição à Uefa (ou fifa wtv) sobre a impunidade no futebol português.

Pois é...é deixar andar, que eles vão cair sozinhos.

Não sejamos parvos.

heart_slb

Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

mikedoom

O atrasado mental meteu o nome do Benfica na lama e a consequência será bem grave! Desportivamente vão agravar os erros de arbitragem para que os apitadeiros limparem a cara e isto vai ser mais uma caça à bruxas que o Benfica terá que lutar deixando-nos mais vulneráveis aos ataques dos corruptos e dos viscondes... Não gosto nada deste cenário!

Assobiar para o lado não fará com que o Benfica limpe daqui o seu nome...

Despertar

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano

mikedoom

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

Sim, somos iguais a todos... O que levo todos os dias dos anti e de alguns benfiquistas... No fim do dia quem leva o sêlo na testa somos nós com toda esta merda!...

tamose

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Outubro de 2015, 12:26
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 12:17
Uma coisa é não responder ao palerma, o que acho bem.
Outra coisa é ignorar a dimensão que isto assumiu, com repercussões até em jornais estrangeiros.
O Benfica não pode estar a ser bombardeado nos media e ficar em absoluto silêncio, porque isso só vai alimentar o folhetim e a especulação.
Impõe-se uma tomada de posíção, nem que seja mais ou menos lapidar e a desvalorizar o assunto.

Não vai nada.

O que se irá passar durante esta semana e as próximas irá por si só desmitificar esta situação.

Já começou com a questão do patrocínio da Qatar, que foi negado.

Muitos outros se vão seguir, só vai acreditar ou duvidar, quem for parvo como o senhor que fez as acusações.

Ah, parece que a UEFA chumbou também contas do sportem por causa do FairPlay Financeiro.

Uma chatice. Ainda hoje é Quarta e só passaram 2 dias.

No Qatar Airways devem estar aliviados. Por acaso dei-me ao trabalho de ver o ficheiro onde o Sporting faz a apresentação do seu clube tão "grandioso". A parte que diz "With Sporting your brand will play in the Champions League with Worldwide audiences" e depois as inúmeras fotos do Carillo são algo de épico.

jglx28

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????
há pessoal q fica histérico com qlq insinuação contra o clube, mesmo feita por dementes desesperados q estão a ver a vida a andar pra trás ;)

Benfanatic

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

A questao aqui nao é se os outros tb fazem ou deixam de fazer, mas sim se o que fizemos está dentro dos limites da legalidade ou nao.

Livrinhos

Mais outra para juntar, falou das tochas e no Benfica e acaba de ser multado em 4000€...por tochas.

Pá, cada cavadela cada minhoca...

é cagar e andar.

São a puta da comédia de Portugal.

jglx28

Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano
este bc parece querer fazer concorrência ao homónimo. ele q s mantenha calado q é o q faz melhor

tamose

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Outubro de 2015, 12:39
Parece que saiu outra nova, o sportem fez uma exposição à Uefa (ou fifa wtv) sobre a impunidade no futebol português.

Pois é...é deixar andar, que eles vão cair sozinhos.

Não sejamos parvos.

Por acaso vi isso. Mas também notei que excluíram que um dirigente deles depositou dinheiro na conta de um arbitro para depois acusar-lo de corrupção.

Despertar

Citação de: jglx28 em 07 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano
este bc parece querer fazer concorrência ao homónimo. ele q s mantenha calado q é o q faz melhor
aproveitar e validar os ataques do mentecapto acho que só lhe fica mal.