Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Ehpa... ja basta de dar tempo de antena ao Bruno de Azevedo.
Ele cada coisa que diz enterra-se mais ainda. E depois como já era de esperar ele vem dizer que "não foi bem isso que eu disse". É um vigarista. Deixem o Benfica e o ministério público tomarem conta disso.
Isso só veio dar mais força ao Porto no entanto.

VitorPaneira7

#571006
Citação de: guzzo em 07 de Outubro de 2015, 12:34
Tem de responder

O facto de usar um tal clube Brasa pode significar estar a roubar declaradamente o Benfica

Porque se haveriam de comprar Patriks e outros jogadores de duvidosa qualidade? ??

Porque o Monaco declara 3M ?

Tudo isso tem que ser esclarecido

Perante acusacoes GRAVISSIMAS estar calado é admitir a culpa
http://www.asmonaco.com/fr/article/ivan-cavaleiro-s-engage-pour-cinq-ans-68371.html
http://www.asmonaco.com/fr/article/ivan-cavaleiro-s-engage-pour-cinq-ans-68371.html

Isto vindo do site oficial do Monaco

Os 3,5 milhões foram lançados pelo L'Equipe
http://11-contra-onze.blogspot.pt/2015/07/ivan-cavaleiro-custou-35-m-ao-monaco.html

http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/ (até deu nojo vir aqui)

Eis o que o Cagão de Carvalho falou

Relatório & contas do Benfica evidencia dívida a um clube Brasileiro Brasa que site brasileiro apelida de clube fantasma. Comunicação Social informa venda de Ivan Cavaleiro por 15 milhões de euros e o jornal conceituado francês L´Équipe noticia 3,5 milhões de euros

A fonte é o l'equipe

Um jornal e não o monaco, o monaco não declarou nada.

Despertar

o homem tem o caala a comprar jogadores pra lhe emprestar e vem falar do Brasa.
O Brasa é um assunto que nos devia dar que pensar como Benfiquistas, mas nao consigo alcançar o que ele tem a ver com isso? é socio? é accionista da SAD? adepto?

nem sequer foi escondido. A SAD pos isso no ReC.

CitriC

Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano

E porque não criticou tb o BC e  seu o comportamento inqualificável? O pinoquio faz injurias e difamações e o BC em vez de o deitar abaixo vem criticar a nossa direcção ?  :estrelas:

Eu se fosse candidato ao clube do meu coração teria primeiro defendido o clube do meu coração, depois dizer que a direcção deveria analisar e defender-se e possivelmente processá-lo, e em terceiro lugar teria desancado o Bdc devido ao espectaculo degradante dado pelo anti-benfiquista.


O BC fez tudo o contrário ATACOU a direcção do SL Benfica e DEFENDEU o badocha dizendo aos benfiquistas para não estarem :

" preocupados com o estilo mais ou menos truculento do Presidente do Sporting"


Epa o BC que vai lá beber uma cervejinha com o seu amigo truculento.


RedEagleNN

Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????

Exatamente, é igualzinho. Sem tirar nem pôr.

slb770

Se fosse o presidente do Famalicão, acham que o presidente do Benfica daria importância?

Então porque raio haveria de o fazer com o presidente do sporting... lol.

Acho muito bem que não responda. Ou se vai para tribunal (que acho que se devia fazer) ou então é não dar trela.

Almareado

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 12:23
Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 12:17
Uma coisa é não responder ao palerma, o que acho bem.
Outra coisa é ignorar a dimensão que isto assumiu, com repercussões até em jornais estrangeiros.
O Benfica não pode estar a ser bombardeado nos media e ficar em absoluto silêncio, porque isso só vai alimentar o folhetim e a especulação.
Impõe-se uma tomada de posíção, nem que seja mais ou menos lapidar e a desvalorizar o assunto.
mas queres mais desvalorização que ignorar?  :-X

Ignorar resultou no caso da porta 18.
Neste caso não está a resultar e está a transformar-se numa bola de neve.
O Benfica não ignorou o caso da porta 18. O Benfica colabora com a justiça nesse sentido. É o que tem que ser feito.

Benfanatic

Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano

E porque não criticou tb o BC e  seu o comportamento inqualificável? O pinoquio faz injurias e difamações e o BC em vez de o deitar abaixo vem criticar a nossa direcção ?  :estrelas:

Eu se fosse candidato ao clube do meu coração teria primeiro defendido o clube do meu coração, depois dizer que a direcção deveria analisar e defender-se e possivelmente processá-lo, e em terceiro lugar teria desancado o Bdc devido ao espectaculo degradante dado pelo anti-benfiquista.


O BC fez tudo o contrário ATACOU a direcção do SL Benfica e DEFENDEU o badocha dizendo aos benfiquistas para não estarem :

" preocupados com o estilo mais ou menos truculento do Presidente do Sporting"


Epa o BC que vai lá beber uma cervejinha com o seu amigo truculento.

De facto ambos parecem ter mto em comum...e nao estou a referir-me apenas ao nome :2funny:

Despertar

Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano

E porque não criticou tb o BC e  seu o comportamento inqualificável? O pinoquio faz injurias e difamações e o BC em vez de o deitar abaixo vem criticar a nossa direcção ?  :estrelas:

Eu se fosse candidato ao clube do meu coração teria primeiro defendido o clube do meu coração, depois dizer que a direcção deveria analisar e defender-se e possivelmente processá-lo, e em terceiro lugar teria desancado o Bdc devido ao espectaculo degradante dado pelo anti-benfiquista.


O BC fez tudo o contrário ATACOU a direcção do SL Benfica e DEFENDEU o badocha dizendo aos benfiquistas para não estarem :

" preocupados com o estilo mais ou menos truculento do Presidente do Sporting"


Epa o BC que vai lá beber uma cervejinha com o seu amigo truculento.

tenho de concordar contigo. Eu vi aquilo e incomodaram-me 2 coisas. O que o labrego disse e a incapacidade do Guerra pra nos defender melhor.
Conseguir ver aquilo e trazer este discurso nesta altura, nao compreendo.  :buck2:
Tem criticas a fazer, alias as do costume (com ou sem razao nao discuto isso), nao era o momento fdx.

Baron_Davis

#571014
ainda não entenderam o que o bolas de berlim foi fazer para a tv, além de insultar gratuitamente clubes dos mais variados desportos?

criar uma manobra de entretenimento, uma cortina de fumo para continuar a ganhar $ e tentar fazer passar pelos pingos da chuva todos os casos em que está envolvido

este leaks tem "inside job" escrito na testa

é um atestado de incompetência, mais um, ao trinca bolotas

o gordo está em pânico, tem a casa minada por dentro... e para quem se vira? claro, o Benfica, numa tentativa para entreter os lagartitos

até se colou ao fcprostituição como vítima nos leaks, o desespero é latente, a vara rouba lhes o jogador e ainda é vista como vítima pelo gordo  ;D


o Benfica que faça tranquilamente o seu trabalho e não dê pérolas a porcos


Laparo

Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano

E porque não criticou tb o BC e  seu o comportamento inqualificável? O pinoquio faz injurias e difamações e o BC em vez de o deitar abaixo vem criticar a nossa direcção ?  :estrelas:

Eu se fosse candidato ao clube do meu coração teria primeiro defendido o clube do meu coração, depois dizer que a direcção deveria analisar e defender-se e possivelmente processá-lo, e em terceiro lugar teria desancado o Bdc devido ao espectaculo degradante dado pelo anti-benfiquista.


O BC fez tudo o contrário ATACOU a direcção do SL Benfica e DEFENDEU o badocha dizendo aos benfiquistas para não estarem :

" preocupados com o estilo mais ou menos truculento do Presidente do Sporting"


Epa o BC que vai lá beber uma cervejinha com o seu amigo truculento.

tenho de concordar contigo. Eu vi aquilo e incomodaram-me 2 coisas. O que o labrego disse e a incapacidade do Guerra pra nos defender melhor.
Conseguir ver aquilo e trazer este discurso nesta altura, nao compreendo.  :buck2:
Tem criticas a fazer, alias as do costume (com ou sem razao nao discuto isso), nao era o momento fdx.

x2

Pikes

Eu tenho dificuldade em ler os vossos comentários pois penso logo que vocês podem ser o Bruno de Azevedo.
Desculpem sinto-me vigiado, o senhor Bruno de Azevedo é muito mau e pode por um processo em tribunal contra a minha pessoa.


Spoiler
[fechar]




Peço imensa desculpa Sr. Dr. Bruno de Azevedo  :-X


heart_slb

Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:43
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

Sim, somos iguais a todos... O que levo todos os dias dos anti e de alguns benfiquistas... No fim do dia quem leva o sêlo na testa somos nós com toda esta merda!...
Tens a oportunidade de mostrar que afinal o sporting também oferece prendas de 75€!!!! Afinal não era só o jantar e a visita do fisioterapeuta! Agora só não respondes se não quiseres!

Livrinhos

Nem dois dias passaram.

Sportem Comédia de Portugal multado em 4000€ por causa de...tochas (quando acusou/achincalhou o Benfica por causa do que se passou em Madrid) - Check

Sportem Comédia de Portugal com contas chumbadas na UEFA por causa do Fair-Play Financeiro - Check

SPortem Comédia de Portugal vê um documento da Qatar Airways ser leakado recusando patrocinar a equipa por um valor inferior ao que o seu presidente dizia que a "marca sportem" (seja lá o que isto for) significa.

Sportem Comédia de Portugal vê documentos serem divulgados em que os mesmos fazem queixinhas à Uefa/Fifa/Pais/Tios/Lili Caneças sobre a impunidade do futebol português (curiosa também a enumeração dos casos em que por azar falta a situação do gajo do sportem o Cristovão).

Pá, o meu comentário sobre o Sportem em Setembro era bom, confesso, nada de manias, mas foda-se Outubro tem tudo para ser ainda melhor. E será.

Viva o Sporting! Que durem eternamente!


Tinha colocado isto no tópico das competições nacionais, mas vou também colocar aqui. Até porque é porreiro que alguns deles se espumem quando vierem ao Geral.

Acho que isto, já começam a ser razões suficientes em dois dias, para o Benfica estar quietinho e caladinho. A ter de agir que o faça através dos meios legais. Nada mais.

A cortina de fumo foi criada, só os patos e os que vivem no mundo do Ananás é que vão acreditar nisto.