Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 14:45
Acho graça toda a gente assumir aqui que respeitamos os regulamentos da UEFA.
Eu espero bem que sim, mas eu ainda nem vi esse regulamento.
Alguém o pode colocar aqui?

Circulou por aqui a alinea, com o montante máximo permitido, que eram 183 euros e alguns cêntimos.

Não vou procurar a mesma agora, mas acredito que alguém tenha isso à mão para aqui colocar.

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 07 de Outubro de 2015, 13:47
tens que começar a oferecer água das pedras porque o zmerding não consegue oferecer champanhe

Sim, só pedras, não vão para lá oferecer Perrier à laia de corrupção.

Woody

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 14:45
Acho graça toda a gente assumir aqui que respeitamos os regulamentos da UEFA.
Eu espero bem que sim, mas eu ainda nem vi esse regulamento.
Alguém o pode colocar aqui?
Achas graça a pouco...

Livrinhos

o Código de Ética da UEFA prevê que os árbitros possam receber ofertas até 183 euros (200 francos suíços).

Esta situação está refletida no ponto 6 do Artigo 4 desse regulamento, "os árbitros comprometem-se a não aceitar ofertas de valor superior a 200 francos suíços (ou de valor equivalente) de organismos e/ou pessoas diretamente e/ou indiretamente envolvidas nos jogos da UEFA para o qual foram nomeados. Souvenirs como galhardetes ou camisolas também podem ser aceites. Em nenhuma circunstância os árbitros podem ficar com a bola do encontro. Qualquer árbitro que seja alvo de subornos deve notificar a UEFA imediatamente".


Pronto é isto.

Laparo

Citação de: AnotherDoom em 07 de Outubro de 2015, 14:31
Eu não percebo como há benfiquistas a criticar o Benfica e a dar alguma credibilidade aos que o BdC disse.

O que o Benfica faz é o que todos os clubes fazem, sem excepção.

São princípios básicos de bem receber e de cortesia.

(A questão de principio, se os clubes devem fazer ofertas a árbitros... isso é outra questão e outra conversa.
Eu sou da opinião que devia ser totalmente proibido, mas faz parte das regras da própria UEFA/FIFA)

Colocam o interesse e ódio á direção, particularmente ao presidente, á frente dos interesses do clube.

andereberna

Só uma achega. Quanto custa um serviço de Fisioterapia para 4 pessoas (Todos os árbitros) ?

zefo

Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 14:51
Só uma achega. Quanto custa um serviço de Fisioterapia para 4 pessoas (Todos os árbitros) ?

Se for um verdadeiro 50€ a 60€. Se for um eufemismo para putas depende da qualidade delas vai como os jantares do Benfica de 30 a 600€.

chama_eterna

Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 14:51
Só uma achega. Quanto custa um serviço de Fisioterapia para 4 pessoas (Todos os árbitros) ?

pelos vistos menos que uma camisola do Benfica

Benfanatic

a fisioterapia dele deve ser + massagens tailandesas com direito a beneficios extra...

AnotherDoom

Citação de: Laparo em 07 de Outubro de 2015, 14:50
Citação de: AnotherDoom em 07 de Outubro de 2015, 14:31
Eu não percebo como há benfiquistas a criticar o Benfica e a dar alguma credibilidade aos que o BdC disse.

O que o Benfica faz é o que todos os clubes fazem, sem excepção.

São princípios básicos de bem receber e de cortesia.

(A questão de principio, se os clubes devem fazer ofertas a árbitros... isso é outra questão e outra conversa.
Eu sou da opinião que devia ser totalmente proibido, mas faz parte das regras da própria UEFA/FIFA)

Colocam o interesse e ódio á direção, particularmente ao presidente, á frente dos interesses do clube.

Eu sou critico desta Direcção e do Presidente em particular... mas consigo discernir as coisas.

andereberna

#571060
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?

zefo

Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?

O CM diz que o Pack é 59€

heart_slb

Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!

Miklosf0rev3r

As sessões de fisioterapia são caras, especialmente se são fisioterapeutas "famosos"...
É como as putas, quanto mais famosas mais caras são.

Motörhead

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!

190€ é o maximo