Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RED_1904

Estratégia habitual do Bruno de Azevedo, já não é a 1ª vez que a tenta.

Objectivo bem claro: condicionar a equipa de arbitragem no Derby da Luz.

Godescalco

Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 01:23
Falando mesmo a sério, é normal, eles foram habituados a isso, nós também eramos assim até ao Vale e Azevedo, a partir daí abrimos os olhos para o Futebol atenção!

Deixem-se de ilusões. Nós somos exactamente os mesmos que éramos no tempo do Vale (e antes). Em certa medida, a coisa até ficou pior por causa dos traumas causados pela sua prisão. Basta ver que o Vieira faz o que quer e bem entende no clube e ninguém abre o bico.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2015, 02:22
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 01:23
Falando mesmo a sério, é normal, eles foram habituados a isso, nós também eramos assim até ao Vale e Azevedo, a partir daí abrimos os olhos para o Futebol atenção!

Deixem-se de ilusões. Nós somos exactamente os mesmos que éramos no tempo do Vale (e antes). Em certa medida, a coisa até ficou pior por causa dos traumas causados pela sua prisão. Basta ver que o Vieira faz o que quer e bem entende no clube e ninguém abre o bico.

Eu estava me a referir a alguns users que abriram os olhos (eu incluíndo), mas maior parte do forúm não os abriu.

E isso dá para ver quando eu ou outros criticamos alguma coisa, seja ela, a BTV, o presidente ou outra coisa qualquer onde o nome SLB esteja involvido, somos logo criticados e enxovalhados e em casos extremos, como já me aconteceu, levamos amarelos, no meu caso foi por ter criticado o Taarabt e a sua forma física.

Fica a dica a todos os moderadores, tenham mais calma e vejam se somos nós ou se são vocês que estão errados!

RED_1904

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2015, 23:33
Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 23:23
"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.

Que cheirinho é que levou?

"Segundo Record apurou, o que verdadeiramente irritou Eduardo Barroso foi o facto de Pedro Guerra lhe ter exibido documentos judiciais que estão ligados a comentários feitos acerca do caso Bruma, quando o antigo jogador do Sporting deixou Alvalade em litígio. Na altura, o cirurgião que representa o Sporting no programa da TVI produziu comentários acerca do empresário Catio Baldé e do advogado Bebiano Gomes que o Ministério Público considerou serem suficientes para o levar a julgamento. Ao ver o documento nas mãos de Pedro Guerra, Eduardo Barroso 'explodiu'."

aquaris

Citação de: RED_1904 em 08 de Outubro de 2015, 02:32
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2015, 23:33
Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 23:23
"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.

Que cheirinho é que levou?

"Segundo Record apurou, o que verdadeiramente irritou Eduardo Barroso foi o facto de Pedro Guerra lhe ter exibido documentos judiciais que estão ligados a comentários feitos acerca do caso Bruma, quando o antigo jogador do Sporting deixou Alvalade em litígio. Na altura, o cirurgião que representa o Sporting no programa da TVI produziu comentários acerca do empresário Catio Baldé e do advogado Bebiano Gomes que o Ministério Público considerou serem suficientes para o levar a julgamento. Ao ver o documento nas mãos de Pedro Guerra, Eduardo Barroso 'explodiu'."
pode  ser que esse seja o verdadeiro trabalho de P. Guerra.. obtenção de documentação sobre terceiros.

subLiminar

Este silêncio ensurdecedor é um excelente sinal.



clipper_slim

Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2015, 02:22
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 01:23
Falando mesmo a sério, é normal, eles foram habituados a isso, nós também eramos assim até ao Vale e Azevedo, a partir daí abrimos os olhos para o Futebol atenção!

Deixem-se de ilusões. Nós somos exactamente os mesmos que éramos no tempo do Vale (e antes). Em certa medida, a coisa até ficou pior por causa dos traumas causados pela sua prisão. Basta ver que o Vieira faz o que quer e bem entende no clube e ninguém abre o bico.

Não sejas ridículo, basta ler este fórum e o tipo de criticas a que Vieira é sujeito por aqui. Vais ao fórum do lagartedo e ao ler o que escrevem sobre o Brunão até perdes o ar de tanto rir, tal a cegueira apresentada. O maior trauma de qualquer lagartão é o Benfica!!! Por esse motivo qualquer figura que por lá apareça a mandar umas bocas ao Glorioso é levado em ombros, mesmo que no dia seguinte apresente uma proposta de duplicação do seu próprio ordenado.  ::)

Godescalco

Citação de: clipper_slim em 08 de Outubro de 2015, 02:53
Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2015, 02:22
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 01:23
Falando mesmo a sério, é normal, eles foram habituados a isso, nós também eramos assim até ao Vale e Azevedo, a partir daí abrimos os olhos para o Futebol atenção!

Deixem-se de ilusões. Nós somos exactamente os mesmos que éramos no tempo do Vale (e antes). Em certa medida, a coisa até ficou pior por causa dos traumas causados pela sua prisão. Basta ver que o Vieira faz o que quer e bem entende no clube e ninguém abre o bico.

Não sejas ridículo, basta ler este fórum e o tipo de criticas a que Vieira é sujeito por aqui. Vais ao fórum do lagartedo e ao ler o que escrevem sobre o Brunão até perdes o ar de tanto rir, tal a cegueira apresentada. O maior trauma de qualquer lagartão é o Benfica!!! Por esse motivo qualquer figura que por lá apareça a mandar umas bocas ao Glorioso é levado em ombros, mesmo que no dia seguinte apresente uma proposta de duplicação do seu próprio ordenado.  ::)

Este fórum não representa o universo benfiquista. Acho que é fácil de perceber.

clipper_slim

Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2015, 02:55
Citação de: clipper_slim em 08 de Outubro de 2015, 02:53
Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2015, 02:22
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 01:23
Falando mesmo a sério, é normal, eles foram habituados a isso, nós também eramos assim até ao Vale e Azevedo, a partir daí abrimos os olhos para o Futebol atenção!

Deixem-se de ilusões. Nós somos exactamente os mesmos que éramos no tempo do Vale (e antes). Em certa medida, a coisa até ficou pior por causa dos traumas causados pela sua prisão. Basta ver que o Vieira faz o que quer e bem entende no clube e ninguém abre o bico.

Não sejas ridículo, basta ler este fórum e o tipo de criticas a que Vieira é sujeito por aqui. Vais ao fórum do lagartedo e ao ler o que escrevem sobre o Brunão até perdes o ar de tanto rir, tal a cegueira apresentada. O maior trauma de qualquer lagartão é o Benfica!!! Por esse motivo qualquer figura que por lá apareça a mandar umas bocas ao Glorioso é levado em ombros, mesmo que no dia seguinte apresente uma proposta de duplicação do seu próprio ordenado.  ::)

Este fórum não representa o universo benfiquista. Acho que é fácil de perceber.

Claro que é fácil de perceber. 

steveslb

Gostava e que o bruno vinha ca ao canada... eu ia la ao aeroporto espera-lo com os meus amigos todos que foram comigo receber o benfica em toronto e nos faziamos o que ele tanto pede... fdp de merda.. ele pode ser doido mas eu pelo benfica ainda sou mais doido.. para defender o meu glorioso ate ia preso por alguns dias mas o gaijo nao saia daqui com os dentes todos.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


steveslb

E so espero que os adeptos dia 25 nao vao na merda deles porquê qualquer merda vai fazer nos ainda pior na comunicação social da europa por causa das merdas das tochas mas eles bem merecem uma tareia se offendem o slb em a nossa casa

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


XineloBranco

O brunão que vá prá real p*ta que o pariu


Robert Dee

Citação de: steveslb em 08 de Outubro de 2015, 03:14
Gostava e que o bruno vinha ca ao canada... eu ia la ao aeroporto espera-lo com os meus amigos todos que foram comigo receber o benfica em toronto e nos faziamos o que ele tanto pede... fdp de merda.. ele pode ser doido mas eu pelo benfica ainda sou mais doido.. para defender o meu glorioso ate ia preso por alguns dias mas o gaijo nao saia daqui com os dentes todos.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

cernache1

Citação de: XineloBranco em 08 de Outubro de 2015, 03:42
O brunão que vá prá real p*ta que o pariu



O gajo da foto até chega a ter cara de mais atrasado mental que o bronco do caralho. É obra.

martinoo

Algo me diz que os vouchers para os jantares é que podem lixar o clube. Deviam ter dado uma sandes de queijo aos árbitros.  :smokin: