Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Manuel_apt em 08 de Outubro de 2015, 09:30
Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2015, 09:26
com tanta mentira junta, na volta nem sequer se chama Bruno de Carvalho.

Mas agora o que vai ficar para a historia do futebol portugues, é que o BENFICA comprava arbitros com as tais caixas com jantares .


eles que levem isso a tribunal

Manuel_apt

Citação de: Mr. Spawn em 08 de Outubro de 2015, 09:31
Citação de: Manuel_apt em 08 de Outubro de 2015, 09:23
Bom dia

Entao aquilo dos quatro jantares é falso.

Mais uma vez o langonheiro lagarto do BC mentiu.

que pessoa mais baixa e nao sabe ler

enfim

Onde está a notícia?

Esta no blogue do GERAÇÂO BENFICA.

Esta la uma copia dos tais convites. E o que esta na escrito que eu ja li e que sao 4 visitas ao MUSEU Cosme Damiao e MUSEU DA CERVEJA - TERREIRO DO PAÇO.

Nao diz la mais nada.


Manuel_apt

se é verdade.É informar as merdas dos jornais, com isso.

lPhoenix

O que vai ficar na História é que o sporting é um circo deprimente com um presidente rasca e ridículo, um director desportivo barraqueiro, um treinador vaidozeco e chico-esperto, adeptos cuja única motivação é a sua inveja do GLORIOSO, cuja oferta de camisolas e jantares são motivos para corromper árbitros dado o seu prestigiante e enorme valor!!

O burro do carvalho só fez, mais uma vez, um elogio ao MAIOR CLUBE DE PORTUGAL.

CitriC

Citação de: Manuel_apt em 08 de Outubro de 2015, 09:30
Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2015, 09:26
com tanta mentira junta, na volta nem sequer se chama Bruno de Carvalho.

Mas agora o que vai ficar para a historia do futebol portugues, é que o BENFICA comprava arbitros com as tais caixas com jantares .

1- o Benfica não compra árbitros
2- e imaginando que o Benfica dava de comer, isso é corrupção ?

Se eu for ao teu trabalho e te der um bitoque ou bacalhau com natas sexta-feira ao almoço estou a corromper-te ?

E que vão fazer os arbitros com uma camisola do Eusebio ? vendê-la na feira do relógio para ver se enriquecem ?

BudSpencer


BudSpencer

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2015, 09:26
com tanta mentira junta, na volta nem sequer se chama Bruno de Carvalho.
...não me estranha que não saiba quem é o pai!!!! :smokin:

Benfica by GB


Caros,
Nas redes sociais e nas conversas com visibilidade, o importante passar é a mensagem real desta situação:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/10/bomba-bruno-de-carvalho-humilha-arbitros.html

O Bruno de Carvalho está a dizer é que os árbitros se vendem por pouco.

Quem arranjou isto tudo e passou o pack ao BdC foi o JJ como resposta ao processo em tribunal que lhe exigimos dos 15M.

Benfica by GB

Atenção, e coloco o link para não por aqui textos enormes:

http://hugogil.pt/onde-estao-as-provas-dos-jantares/

Está PROVADO que o Bruno mentiu. Não deixem que repitam a mentira várias vezes, senao vira verdade.


Manto Sagrado

Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Outubro de 2015, 00:44
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: MichaelTomas em 08 de Outubro de 2015, 00:18
Eu fico completamente burro quando me apercebo que grande parte dos adeptos do Spording confiam cegamente naquele mitómano, perderam sentido critico, parecem esquizófrénicos a defende-lo e a desculpabilizar todas as suas trapalhadas e trafulhices...incrível.. pensava que só mesmo na Coreia do Norte se passava esse tipo de coisas. Nada como o tempo para dar razão às coisas e repor as verdades, enquanto isso, o circo vai andando e nós vamo-nos rindo à fartazana.

O ser humano é tão influenciável, até tu e eu somos bastante influenciados com as opiniões de alguns users aqui do SB, é normal...
Mas existem pessoas que usam isso para o mal, como usou o Vale e Azevedo e está a usar agora o BdC.

Falando a sério, isto realmente podia ser um "case study". Não acredito que existam diferenças genéticas entre Benfiquistas e lagartos, mas é factual que se vê por aqui muito mais sentido auto crítico do que por aquelas bandas!! Aliás, eu não estou surpreendido com a reacção positiva dos lagartos aos ataques do BC ao Benfica!

Falando mesmo a sério, é normal, eles foram habituados a isso, nós também eramos assim até ao Vale e Azevedo, a partir daí abrimos os olhos para o Futebol atenção!

É que para a Politica parece que ainda não os abrimos!

Acredito que o Vale foi um ponto de viragem. Lembro-me de ter discussões por causa dele com o meu pai. Ele de facto enganou quase toda a gente, mas uns mais tempo que outros! Mas acho que serviu de "abre olhos" para quase todos, e pode de facto ser essa uma das explicações para as diferenças entre nós e eles!
Quanto à política....a quem o dizes...temo que as ilações futebolísticas que tiramos, não temos passado minimamente para a vida política, o que é pena!! Valha esta novela com as lagartixas para nos fazer esquecer um bocado o que se passa no país!!

CitriC

Citação de: Benfica by GB em 08 de Outubro de 2015, 09:56

Caros,
Nas redes sociais e nas conversas com visibilidade, o importante passar é a mensagem real desta situação:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/10/bomba-bruno-de-carvalho-humilha-arbitros.html

O Bruno de Carvalho está a dizer é que os árbitros se vendem por pouco.

Quem arranjou isto tudo e passou o pack ao BdC foi o JJ como resposta ao processo em tribunal que lhe exigimos dos 15M.

Benfica by GB:

Estás a dar a importância ao assunto que Bdc quer ser dada. Ele quer que as pessoas se foquem no Benfica e no Pack Eusébio.

Foi por isso que ele foi ao prolongamento. Se o homem achasse que akilo fosse importante para alguma coisa nunca teria ido comunicar aquilo em directo, entregaria na polícia tal como fez logo que soube do football-leaks.


Deixo-te um conselho, não ligues a isso, esquece isso porque rapidamente será esquecido visto não ter importância e concentra-te novamente nos seguintes tópicos:

- JJ e o que se tem passado desde que mudou
- Jogo de dia 25
- Carrillo
- época europeia do JJ
- Porto epalhaçadas do lotopegui
- ataque ao sorteio dos arbitros / FPF
- Proença e liga portuguesa
- direitos televisivos


Não te desconcentres, pois há muita coisa em jogo. Estamos a jogar finalmente bem e temos todas as possibilidades de ganhar trofeús mais uma vez esta época.


No teu blogue aproveita esta difamação e injuria do Bdc para unir os Benfiquistas rumo ao #35

El Tacuara

A nível institucional já o disse, a melhor resposta, é ignorar o bola de berlim. Nada pior, do que o sentimento de nos sentirmos desprezados.
Extra SLB, tem que se fazer o contraditório com factos.

Mas a melhor resposta de todas, era espetarmos 5 batatas no próximo jogo do campeonato.

miguel_40

Não se deve importância ao show do B. de Carvalho, que não passa de um Vale e Azevedo dragarto, é só show off, e como muitos users já disseram, se as provas fossem irrefutaveis e houvesse algo de ilegal nas alegações de baixo nível dessa personagem, é obvio que o caso iria para tribunal e não tinha sido exposto à moda de ''xico espertismo'' tuga,
A meu ver deve-se dar importância zero a tudo o que ele ladrou..