Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: martinoo em 08 de Outubro de 2015, 07:32
Algo me diz que os vouchers para os jantares é que podem lixar o clube. Deviam ter dado uma sandes de queijo aos árbitros.  :smokin:

E não de leitão ! Cachorro enlatado.

magoslb

Citação de: martinoo em 08 de Outubro de 2015, 07:32
Algo me diz que os vouchers para os jantares é que podem lixar o clube. Deviam ter dado uma sandes de queijo aos árbitros.  :smokin:

Lixado. É verdade que um prato de comida de um parceiro do Benfica tem mais valor que uma camisola oficial e o serviço de fisioterapia com final feliz que o badocha oferece, mas qt a isso estamos condenados, a nossa grandeza trama-nos.

OclassicoNº10

O timming perfeito para abalar uma equipa:

- Taarabat visto na noite;
- Adiamento do jogo com União, por falta de calendário;
- Presidente do União, começa armado em campeão fazendo-se de engraçado, culpando o Benfica;
- Olhos na tabela e já à mais pontos em atraso;
- FDP vai a uma lixeira e debita merda;
- Imagem do clube manchada depois de um Benfica à antiga aos olhos internacionais;
- Resto dos dias com investigações;

Ou seja, a confiança de ganhar ao Atl Madrid aos poucos tem vindo a desaparecer.

Isto enjoa-me e mete-me preocupado, a imagem do Benfica mais umas vez em tudo o que é pasquim volta a ser manchada.

Gosepe13

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Outubro de 2015, 08:28
O timming perfeito para abalar uma equipa:

- Taarabat visto na noite;
- Adiamento do jogo com União, por falta de calendário;
- Presidente do União, começa armado em campeão fazendo-se de engraçado, culpando o Benfica;
- Olhos na tabela e já à mais pontos em atraso;
- FDP vai a uma lixeira e debita merda;
- Imagem do clube manchada depois de um Benfica à antiga aos olhos internacionais;
- Resto dos dias com investigações;

Ou seja, a confiança de ganhar ao Atl Madrid aos poucos tem vindo a desaparecer.

Isto enjoa-me e mete-me preocupado, a imagem do Benfica mais umas vez em tudo o que é pasquim volta a ser manchada.

Permita-me discordar, não vejo motivos para essa confiança desaparecer. O único ponto negativo referido acima, a meu ver, é o adiamento do jogo com o União, que alargou o atraso em relação ao primeiro lugar. Mas nada de dramático, tratando-se dum jogo contra o União, que temos obrigação de ganhar.

Tirando isso, acho que pelo contrário esses ataques deveriam ser aproveitados para incentivar os jogadores.

Despertar

so da importancia a esta merda quem quer. Eu odeio o Vieira mas aqui estou com ele, quanto ao bezerro desmamado do campo grande ignorar é o melhor remedio. E se ele ja deu a entender que o kit nao tem nada de mal, confio nele, nao acredito por um segundo que se fosse entalar a ele ou ao Benfica nisto. Estupido ele nao é nem nunca foi.

magoslb

Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2015, 05:16
Citação de: steveslb em 08 de Outubro de 2015, 03:14
Gostava e que o bruno vinha ca ao canada... eu ia la ao aeroporto espera-lo com os meus amigos todos que foram comigo receber o benfica em toronto e nos faziamos o que ele tanto pede... fdp de merda.. ele pode ser doido mas eu pelo benfica ainda sou mais doido.. para defender o meu glorioso ate ia preso por alguns dias mas o gaijo nao saia daqui com os dentes todos.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Deixa-o fazer, que já é merecido.  :D

Ele depois que diga em que prisão fica que, nos dias em que lá estiver, mando em correio urgente bacalhau ou cozido à portuguesa e uns pastéis de Belém para sobremesa, para ele se consolar nos dias que lá ficar.  ;D

VALEBEM


Trapattoni

Pau no cu do bruno de carvalho que é burro como o caralho

Vieri

Citação de: RED_1904 em 08 de Outubro de 2015, 02:32
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2015, 23:33
Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 23:23
"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.

Que cheirinho é que levou?

"Segundo Record apurou, o que verdadeiramente irritou Eduardo Barroso foi o facto de Pedro Guerra lhe ter exibido documentos judiciais que estão ligados a comentários feitos acerca do caso Bruma, quando o antigo jogador do Sporting deixou Alvalade em litígio. Na altura, o cirurgião que representa o Sporting no programa da TVI produziu comentários acerca do empresário Catio Baldé e do advogado Bebiano Gomes que o Ministério Público considerou serem suficientes para o levar a julgamento. Ao ver o documento nas mãos de Pedro Guerra, Eduardo Barroso 'explodiu'."

Qual o objectivo disso?
Esse Guerra é mesmo rasteirinho.
Está bem junto com o taliban do sporte.
Que gentalha!

Despertar

Citação de: clipper_slim em 08 de Outubro de 2015, 03:00
Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2015, 02:55
Citação de: clipper_slim em 08 de Outubro de 2015, 02:53
Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2015, 02:22
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 01:23
Falando mesmo a sério, é normal, eles foram habituados a isso, nós também eramos assim até ao Vale e Azevedo, a partir daí abrimos os olhos para o Futebol atenção!

Deixem-se de ilusões. Nós somos exactamente os mesmos que éramos no tempo do Vale (e antes). Em certa medida, a coisa até ficou pior por causa dos traumas causados pela sua prisão. Basta ver que o Vieira faz o que quer e bem entende no clube e ninguém abre o bico.

Não sejas ridículo, basta ler este fórum e o tipo de criticas a que Vieira é sujeito por aqui. Vais ao fórum do lagartedo e ao ler o que escrevem sobre o Brunão até perdes o ar de tanto rir, tal a cegueira apresentada. O maior trauma de qualquer lagartão é o Benfica!!! Por esse motivo qualquer figura que por lá apareça a mandar umas bocas ao Glorioso é levado em ombros, mesmo que no dia seguinte apresente uma proposta de duplicação do seu próprio ordenado.  ::)

Este fórum não representa o universo benfiquista. Acho que é fácil de perceber.

Claro que é fácil de perceber.

isso é uma questao de fases.
Eles estao na fase que nos estavamos com o Vieira, com o numero de socios sempre a aumentar com os kits e tal, e tudo atras dele. O gordo até ja disse com todas as palavras que veio pra ficar no poleiro muitas decadas, e depressa chegara ao nivel "vieira" com as criticas dos lags e decrescimo dos socios quando nao ganharem nada.

como adeptos no geral os Benfiquistas abriram tanto os olhos como os tripeiros ou os lags. Aparece um gajo qualquer a prometer o que nao pode dar e segue tudo atras estilo carneirada. Manda umas bojardas contra os inimigos e até orgasmos os adeptos têm. Desculpam-se coisas inenarraveis nos 3 clubes, vezes sem conta, que nao se deviam desculpar desde que se ganhe.

Ha sempre quem seja tresmalhado, mas é uma minoria e se falar muito alto ainda a maioria o chama de infiltrado ou ameaça de partir a boca na rua ou numa AG qualquer.

Manuel_apt

Bom dia

Entao aquilo dos quatro jantares é falso.

Mais uma vez o langonheiro lagarto do BC mentiu.

que pessoa mais baixa e nao sabe ler

enfim

Trezeguet

com tanta mentira junta, na volta nem sequer se chama Bruno de Carvalho.

Manuel_apt

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2015, 09:26
com tanta mentira junta, na volta nem sequer se chama Bruno de Carvalho.

Mas agora o que vai ficar para a historia do futebol portugues, é que o BENFICA comprava arbitros com as tais caixas com jantares .


Mr. Spawn

Citação de: Manuel_apt em 08 de Outubro de 2015, 09:23
Bom dia

Entao aquilo dos quatro jantares é falso.

Mais uma vez o langonheiro lagarto do BC mentiu.

que pessoa mais baixa e nao sabe ler

enfim

Onde está a notícia?

Roy Kent

Tenho estado fora em trabalho, alguém pode fazer um resumo desta trapalhada com o burro de caralho?