Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Almareado em 08 de Outubro de 2015, 12:24
Há aqui mais uma coisa que está a escapar a muita gente.

Portanto, a oferta de cortesia é o pack/kit Eusébio, certo?

O que inclui o Kit?

Uma camisola e um convite 4 pessoas para o Museu Cosme Damião e Museu da Cerveja. Ponto.

Tudo junto custa 59.90€. E não fala cá em jantares, mesmo que falasse estavam incluídos nos 59.90.

Quem me dera ir fazer um part time e receber presentes todas as semanas  >:(

Uma prenda para mim chegava. Não precisava de ser todas as semanas...

miniMilk

Graças ao Brunão já percebi porque toda gente dá prendas ao gordo do Preço Certo. Querem viciar a roda malandros!

IloveSLB2014

Muito bem o Vieira estar caladinho e a manter toda a estrutura também em silêncio. Tenho a certeza que o Vieira deu ordens para gajos como o joao Gabriel estarem calados. Responder no campo :bandeiraslb2:

SuperGlorioso

Eu acho que o gordo vai pagar.. Mas não é a agora. Quando isto acalmar vai haver algo a lixar o gordo.

Apontem!

desertfox

Apesar de eu achar que o Sr presidente faz bem em se afastar deste terramoto causado prlo presidente do sporting. Mas considero que a queixa que ja chegou ou esta prestes a chegar ao ministerio publico deveria ter uma resposta firme do presidente do benfica porque obviamente esta a lesar o nome do clube em Portugal e não só. O Sr LFV devera estar muito atento que esta situação mesmo com a nossa inocencia pode causar mossa, secalhar seria bom o sr presidente contactar os orgaos competentes e FPF, LIGA etc... e fazer a explicação correcta do que se esta a passar. E ao mesmo tempo tentar limpar o bom nome do Benfica perante os sócios, como não sei mas á muitos deles que obviamente estao nervosos e apesar de se saber quem proferiu estas declarações as explicações devem existir. Acredito que todos os elementos da direcção entre outros estão calados porque estao á espera da melhor opurtunidade no entanto informo que o silencio em demasia pode trazer alguns dissabores e opiniões.

SuperGlorioso

Sinceramente não acredito que o Benfica não tenha o seu departamento jurídico a trabalhar já bastante bem nisto, com o objectivo de limpar qualquer coisa.

Sinceramente gosto deste silêncio. Prefiro trabalho bem feito e sem alaridos.

Espero que assim seja.

melanda72

Citação de: SuperGlorioso em 08 de Outubro de 2015, 13:17
Eu acho que o gordo vai pagar.. Mas não é a agora. Quando isto acalmar vai haver algo a lixar o gordo.

Apontem!
Estão a preparar o dossier.
Não acredito que o cachopo fique sem resposta. :knuppel2:

SusanaAfonso

a camisola do smerding não tem valor comercial por isso pode ser oferecida ás paletes a todos os arbitros

redfox1904

Se o tal voucher, não inclui jantar,para quem já leu, isto parece "O Processo" de Kafka....
Este país está perigoso!

The_Devils_Advocate


Benfanatic

deixem la os Malucos do Riso entreterem-se no manicómio do Campo Grande...

steveslb

O que eu mais gostava era dia 25 ganhamos por 3 ou 4 e estes todos a chorar do arbitro como normalmente. Era lindo... e a unica coisa que eu peco.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


CitriC

Citação de: steveslb em 08 de Outubro de 2015, 15:34
O que eu mais gostava era dia 25 ganhamos por 3 ou 4 e estes todos a chorar do arbitro como normalmente. Era lindo... e a unica coisa que eu peco.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

O bdc a ser suspenso novamente seria a cereja no topo do bolo  ::)

Trezeguet

o BDC suspenso é a desculpa perfeita para ele não aparecer no estádio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2015, 15:43
o BDC suspenso é a desculpa perfeita para ele não aparecer no estádio.
foi uma decisão muito injusta...

cromos é um termo fofinho que se aplica muito entre amigos de longa data que estão habituados a roubar o sporting...