Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isaias

A questão é que continuam a ladrar. Hoje ouvi mais um cachorro, um tal de josé eduardo, que afirmava não saber se as refeições oferecidas pelo Benfica continham fruta e se se passaria mais alguma coisa após a refeição.

Despertar

#571426
Citação de: Tifosi em 08 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: Despertar em 08 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2015, 16:49
Custa-me a perceber como a FPF, Procuradoria, etc...estão a solicitar esclarecimentos com base num comentário de um mentecapto sem qualquer tipo de prova.
Pergunto eu, não teria sido melhor primeiro analisar a referida oferta e verificar automaticamente que a mesma não continha qualquer tipo de oferta de refeições ?!?!?
Este país é dirigido por uma cambada de atrasados mentais...e depois as escutas não são válidas...onde está implicito o suborno.....mas uma caixa é motivo para todo este alarido !
Farto desta merda !
isso nao funciona assim. Quando ha uma denuncia é preciso investigar. Quem recebe a denuncia nao sabe se ha refeicoes ou nao, se sao um quarto de milhao de euros em bifanas ou nao, sem investigar como é logico  O0
Sim, mas a primeira coisa a investigar é a veracidade da fonte e apurar se as "provas" têm fundamento. Não se deve ir logo atrás do acusado.

nao percebi nada. Porque investigando, investiga-se tudo como é logico, se o acusador tem razao ou nao e por conseguinte se o acusado tem culpa ou nao. Nao se pode fazer uma coisa sem a outra porque sao uma e a mesma coisa.  ^-^

se o acusador tiver feito uma denuncia falsa tanto as autoridades como o acusado depois podem processa-lo/multa-lo. O0

merlim

Julgava não ser possível odiar alguém mais do o pdc no futebol. Afinal é possível. Este objecto num décimo do tempo do outro conseguiu ultrapassá-lo.

Red Eyes

Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 23:23
"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.
Diz lá! Please!!!!! ::)

slutsky

Citação de: isaias em 08 de Outubro de 2015, 17:16
A questão é que continuam a ladrar. Hoje ouvi mais um cachorro, um tal de josé eduardo, que afirmava não saber se as refeições oferecidas pelo Benfica continham fruta e se se passaria mais alguma coisa após a refeição.

O Zé Eduardo é um chupa-tetas! Quando deixar de mamar f*deu-se!

slutsky

É bom que investiguem! Quem tem a consciência tranquila não deve preocupar-se em ser investigado!

Agora se acham que têm razão devem pôr um processo ao trinca bolotas e se se verificar que têm razão, lá terá de desembolsar a devida indemnização!

SIMPLES

miniMilk

Citação de: isaias em 08 de Outubro de 2015, 17:16
A questão é que continuam a ladrar. Hoje ouvi mais um cachorro, um tal de josé eduardo, que afirmava não saber se as refeições oferecidas pelo Benfica continham fruta e se se passaria mais alguma coisa após a refeição.
Fodasse. estou-me a passar. e eu sou um gajo calmo. Mas hoje em dia vale tudo? Eu nunca vi nada disto! Nem o PdC! pegam num grão de areia e dizem que estão a ver um deserto! FDP!
A escala de nojo daquela gente começa a atingir novos recordes.

O derby pode vir a correr muito mal fora de campo. infelizmente.

costapequeno

dia 25 vai dar merda fora do campo............

heart_slb

Citação de: rp em 08 de Outubro de 2015, 16:53
O que me chateia é que o gordo incendiário conseguiu o que queria... Poucos a lembrarem-se do brilharete de Benfica na Champions e o facto de os sapos nem lá estarem... Agora é esta diarreia mental que enche as conversas.... é triste!
E que tal partilhar este video nas redes sociais???
https://www.youtube.com/watch?v=oDpOCupD6F0
Vamos relembrar a memoria deles! Vamos contra atacar mostrando vídeos do Atl. Madrid x Benfica! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Virus

Bruno de Carvalho é tema de casa de banho e conversas de trampa.


Francescoli

Continue caladinho amanhã, Presidente.

Quando muito e se lhe perguntarem, um "o lugar dos palhaços normalmente é no circo e não tenho tempo para lhes responder".

cernache1

Citação de: merlim em 08 de Outubro de 2015, 17:30
Julgava não ser possível odiar alguém mais do o pdc no futebol. Afinal é possível. Este objecto num décimo do tempo do outro conseguiu ultrapassá-lo.

E ultrapassará menos num pormenor, o sucesso desportivo...

Pedro84

Não há por aí um link do bdc a dizer que se quisesse um patrocinador como a Fly e a receber o mesmo, já o tinha? Onde é que ele disse isso?

aquaris

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Outubro de 2015, 18:22
Não há por aí um link do bdc a dizer que se quisesse um patrocinador como a Fly e a receber o mesmo, já o tinha? Onde é que ele disse isso?
Pelo que li foi no discurso que fez aos lagartos na assembleia deles.

Laparo

Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2015, 18:10
Citação de: merlim em 08 de Outubro de 2015, 17:30
Julgava não ser possível odiar alguém mais do o pdc no futebol. Afinal é possível. Este objecto num décimo do tempo do outro conseguiu ultrapassá-lo.

E ultrapassará menos num pormenor, o sucesso desportivo...

Se não tiver sucesso desportivo tb. não o ultrapassará nos outros aspetos. O equilíbrio financeiro é muito bonito mas tem de ser acompanhado de resultados desportivos, senão for assim o caldo está entornado em menos de nada. Temos de fazer a nossa parte para que o sucesso desportivo não aconteça.