Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

Melhor resposta era impossível... o rambo de carvalho que vá levar no pacote...

RedStar1982

Sou tão Benfiquista que por vezes me perco na simplicidade como deixamos de respeitar os princípios e valores do nosso clube.

Eu pergunto, assumindo que é verdade a oferta dos tais vouchers... eu pergunto, imaginam o tópico que seria no caso da acusação\constatação ser por exemplo ao porto?

Eu fico burro com as palas que continuamos a ter...

Eu quero lá saber se nos outros clubes oferecem isto ou aquilo, no meu é para mim uma vergonha oferecerem camisolas do Eusebio e vouchers para almoços...ponto final.

Aos árbitros devemos oferecer todas as condições para que possa executar a sua função, ponto final!!!

kyza

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:25
Sou tão Benfiquista que por vezes me perco na simplicidade como deixamos de respeitar os princípios e valores do nosso clube.

Eu pergunto, assumindo que é verdade a oferta dos tais vouchers... eu pergunto, imaginam o tópico que seria no caso da acusação\constatação ser por exemplo ao porto?

Eu quero lá saber se nos outros clubes oferecem isto ou aquilo, no meu é para mim uma vergonha oferecerem camisolas do Eusebio e vouchers para almoços...ponto final.

Aos árbitros devemos oferecer todas as condições para que possa executar a sua função, ponto final!!!

Nao gosto do orelhas.
Não percebo o problema de oferecer o que foi referido.. alias, se isso demonstra algum tipo de corrupção, só na cabeça do badocha.
Daqui a nada começa a dizer que o real tambem dá... o barca tb dá.. e como ja é a muitoooo tempo conhecido as canetas que o bayern oferece da marca Mont BLanc... enfim..
COmparar isto com o que se passou nos ultimos 30 anos com os lá de cima... é algo inacreditavel.

Francescoli

Cloughie

RedStar1982

Citação de: kyza em 09 de Outubro de 2015, 23:37

Nao gosto do orelhas.
Não percebo o problema de oferecer o que foi referido.. alias, se isso demonstra algum tipo de corrupção, só na cabeça do badocha.
Daqui a nada começa a dizer que o real tambem dá... o barca tb dá.. e como ja é a muitoooo tempo conhecido as canetas que o bayern oferece da marca Mont BLanc... enfim..
COmparar isto com o que se passou nos ultimos 30 anos com os lá de cima... é algo inacreditavel.

Compara??? Mas eu não comparei...nem compara nada com o Benfica...não é possível no meu paradigma.

Eu pergunto é porque raio havemos de aceitar algo que não faz qualquer sentido, não nos orgulha, nem sequer me parece aceitável.

Trezeguet

nem entendo a discussão, o Benfica dá aquilo que o Porto dá desde sempre e nunca ninguém falou. eles foram acusados de outras coisas. é misturar alhos com bogalhos

CitriC

Gostei do discuro

Desprezar e ignorar o psicopata é realmente o melhor a fazer.

Já aqui tinha dito que não queria ver o nosso Presidente a lavar roupa suja em público com o pinóquio, pois é precisamente isso que ele quer.

Vou a partir de agora ignorar o ruído e deixar de comprar jornais com o mitómano, ver entrevistas dando audiências, e tudo o que estiver relacionado com aquele anti-Benfiquista.

RedStar1982

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2015, 23:43
nem entendo a discussão, o Benfica dá aquilo que o Porto dá desde sempre e nunca ninguém falou. eles foram acusados de outras coisas. é misturar alhos com bogalhos

Isto assim é tipo Pedro Guerra, mas alguém aqui comparou alguma coisa com o porto???

Eu perguntei como classificariam a atitude do porto caso fosse sobre eles a "acusação"?

:slb2:

Trezeguet

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2015, 23:43

Isto assim é tipo Pedro Guerra, mas alguém aqui comparou alguma coisa com o porto???

Eu perguntei como classificariam a atitude do porto caso fosse sobre eles a "acusação"?

:slb2:
vindo do BDC. creio que até uma acusação de terrorismo ao ISIS era levada no gozo

RedStar1982

Então devo assumir que é mentira e o Benfica não oferece o que BDC afirmou???

Theroux

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:57
Então devo assumir que é mentira e o Benfica não oferece o que BDC afirmou???

Isso já foi mais que desmontado, foi uma mentira patética.

O que ele quer é precisamente que as pessoas entrem nesse jogo.

RedStar1982

Pronto, então assim vou esperar pela clarificação da situação por parte do Benfica.

desertfox

Reparem bem nesta notícia. Os gajos dão-se ao luxo de repetir mais que uma vez que são 4 jantares. Ora leiam:

Benfica: Proença recebeu prendas Ex-árbitro não terá feito refeições à conta dos encarnados. Por Octávio Lopes Pedro Proença, atual presidente da Liga, foi um dos árbitros que receberam a prenda do Benfica, que consistia no 'pack premium – camisola Eusébio', mais os quatro convites para o Museu Cosme Damião e um voucher para quatro refeições no restaurante Museu da Cerveja, em Lisboa. Segundo soube o CM junto de fonte das águias, Proença não utilizou os vouchers das refeições. A mesma fonte assegurou que nenhum dos árbitros que ao longo das últimas três épocas (contando com a atual) receberam as referidas prendas terá almoçado ou jantado à conta do Benfica. O CM tentou contactar Pedro Proença, o que não foi possível, dado que não atendeu o telemóvel. Na terça-feira, a assessora do presidente da Liga, Dina Mimoso, disse ao CM que Proença não iria fazer qualquer comentário sobre as prendas do Benfica. Também na quarta-feira, em Braga, o ex-árbitro recusou falar do assunto. Vítor Pereira desconhecia ofertas dos encarnados Vítor Pereira, líder do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, "desconhecia" que o Benfica dava aos árbitros o 'pack premium – camisola Eusébio', bilhetes para o Museu Cosme Damião e um voucher para quatro refeições no restaurante Museu da Cerveja, em Lisboa. Segundo assegurou ontem ao CM fonte oficial do CA, também os outros elementos da secção do futebol profissional não sabiam das ofertas. "Se Vítor Pereira soubesse, tinha informado de imediato o Conselho de Disciplina. Foi o que fez assim que o caso se tornou público", vincou a mesma fonte. Dois jogos na Luz em duas épocas Pedro Proença dirigiu apenas dois jogos no Estádio da Luz nas duas últimas épocas em que esteve no ativo (terminou a carreira em janeiro de 2015). O atual presidente da Liga arbitrou o Benfica-Sporting (1-1), no dia 31 de agosto de 2014, para a Liga, jornadas antes de anunciar o abandono da arbitragem. A outra partida foi a meia-final da Taça de Portugal de 2013/14, num jogo com o FC Porto que terminou com a vitória do Benfica por 3-1. Apesar de ter dirigido sete jogos da II Liga em 2013/14 e três em 2014/15, Pedro Proença nunca esteve no Seixal. O antigo árbitro dirigiu ao longo da sua carreira 394 jogos, com destaque para os 178 na Liga e 27 na Champions.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/proenca_recebeu_prenda_do_benfica.html

Skjaer

Como foi falado há dias.

Que tens a dizer sobre a troca de galhardetes no início de cada jogo? Achas correcto ou errado a existência desta tradição? Porquê?