Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GALACTICSTRUCTURE

caguem nisso estes blogs que falam das verdes nunca vão ganhar tanta visibilidade.. eles andaram aí com o footballleaks.. depois quando se soube que poderiam ter sido sportinguistas a criar o blog vieram com a cena da verdade leonina e agora só falam nisso.. vejam a frontpage do rascord.

odistraido

"Pereira Cristóvão tentou não só incriminar José Cardinal e o Marítimo, como quis que as autoridades criminais abrissem um procedimento contra ambos.

No entanto algo correu mal e a investigação das mesmas autoridades criminais terão chegado à descoberta dos procedimentos acima descritos."

loles

Muito cuidado com essa gente!

J_PN

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

mramalhadas

Até agora bem o silêncio em relação aos lunáticos.

Francescoli


AnotherDoom

Até eu que detesto o homem estou completamente tranquilo com a postura do Benfica.

Não percebo tanto histerismo à volta deste assunto por parte de alguns benfiquistas.

Manto Sagrado

Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Theroux



A conversa mais estúpida de sempre do futebol português, e dura, e dura...

Tiago1982

Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2015, 19:16
Até eu que detesto o homem estou completamente tranquilo com a postura do Benfica.

Não percebo tanto histerismo à volta deste assunto por parte de alguns benfiquistas.

Completamente...

odistraido

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Red Eyes


Manto Sagrado

Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Claro, tu estás a dar-me razão...dar um pack com uma camisola do Eusébio que custa 53€ e um voucher que custa 3,5€ é um souvenier.....e não pode ser visto de outra forma, já dar "prendas" na ordem de grandeza de que falas, claro que podem ser consideradas como outra coisa!!

aquaris

Este ataque do scp ao Benfica via prenda de cortesia, é um ataque a todos os árbitros incluindo o presidente da liga Pedro Proença.
Segundo Pedro Henriques, os árbitros são obrigados  a denunciar nos relatórios de jogo sempre que recebam prendas superiores a mera cortesia. Uma vez que nenhum árbitro fez denuncia nos relatórios, nenhum achou que não era mera prenda de cortesia, mas os comentários nos media atual é que é mais que uma prenda de cortesia. Sendo mais que uma prenda de cortesia, os árbitros não cumpriram as sua obrigação.
Pedro Proença não cumpriu a sua obrigação, segundo o scp aceitou uma prenda superior a mera cortesia e não cumpriu a lei ao não denunciar a mesma no relatório do jogo; sendo assim o Brunão não devia estar a pedir a demissão de Pedro Proença?

odistraido

Falaram aí do Eusébio que não se esforçava quando defrontava o Benfica para não nos prejudicar. Já coloquei aí o artigo de jornal a desmontar mais essa farsa.

Agora vejam isso:

http://hugogil.pt/caso-manaca-7980-emprestado-ao-v-guimaraes-faz-auto-golo-e-da-titulo-ao-sporting/

Por cada invenção verde, vem logo um caso verdadeiro para os desmentir.
É o que eu digo. Se fosse colocar os casos todos não fazia outra coisa na vida.

Manto Sagrado

Citação de: aquaris em 12 de Outubro de 2015, 19:39
Este ataque do scp ao Benfica via prenda de cortesia, é um ataque a todos os árbitros incluindo o presidente da liga Pedro Proença.
Segundo Pedro Henriques, os árbitros são obrigados  a denunciar nos relatórios de jogo sempre que recebam prendas superiores a mera cortesia. Uma vez que nenhum árbitro fez denuncia nos relatórios, nenhum achou que não era mera prenda de cortesia, mas os comentários nos media atual é que é mais que uma prenda de cortesia. Sendo mais que uma prenda de cortesia, os árbitros não cumpriram as sua obrigação.
Pedro Proença não cumpriu a sua obrigação, segundo o scp aceitou uma prenda superior a mera cortesia e não cumpriu a lei ao não denunciar a mesma no relatório do jogo; sendo assim o Brunão não devia estar a pedir a demissão de Pedro Proença?

Eu já andei foi na net à procura de um video em que mostrava num jogo dos lagartos, o burro caralho a falar em amena cavaqueira com o amigo Proença no balneário, era "tu cá tu lá"!! Só que não o encontro...