Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago1982

Isto é simples... como denegrir a imagem do Benfica começando pelos próprios sócios: mandar cá para fora algo tão banal como aquilo que o BdC mandou.

Nem descida de divisão nem nada que se pareça. O Benfica não fez nada de mal, é absurdo pensar-se sequer em penalizações. Isto é absurdo ligar-se a fait divers destes. Especialmente nós, adeptos do Benfica.

abar85

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: odistraido em 14 de Outubro de 2015, 15:16
Oh que crl. Descida de divisão é o sonho antigo ds antis. Assim ficava mais fácil de ganharem alguma coisa.

Meus amigos, esqueçam isso. Já disse o porquê desse circo todo.

Isso da descida é ridiculo.
É ridiculo.

Mas ouvi hoje na TSF por volta das 12:30/13:00 horas.

Pode nunca acontecer mas que falam falam, e a nossa imagem (BENFICA) será sempre afectada. Tenhamos ou nao razão.

E para alguns NAO SOU INFILTRADO .

E SOU SOCIO com muito orgulho.

Eu  não pus em causa o teu Benfiquismo. O0

Agora eu acho que tal nunca acontecerá, quer seja porque não há uma clara definição na legislação portuguesa do que é oferta de cortesia, quer porque não me parece que alguém vá considerar que um jantar será suficiente para se encarar isto como corrupção. Eles falam porque interessa empatar as coisas deois do apito dourado e do caso do Paulo pereira cristóvão.

Numa coisa estou contigo, não desvalorizo tanto como alguns esta situação, já o fiz, mas surgem novos dados e até que tudo esteja esclarecido, tenho dúvidas que não seremos punidos de alguma forma.

Agora isso no campo não interessa, essa é a primeira resposta a dar, no futebol e em todas as modalidaes.

ForçadoBloqueio

Já paravam com esta brincadeira de mau gosto, não? Vamos a ver se nos entendemos:

- As caixas existem e a possibilidade de jantar existe. Tal como o Sporting oferece uma "camisolinha e comida". Qual é o problema?

Será assim tão difícil colocar a questão nestes termos?

E mais, se fosse dirigente do Benfica, qualquer pessoa que falasse em "Ofertas" levava com um processo em cima. Esta merda são as cortesias que qualquer instituição de bem pode e deve oferecer.

E mais ainda, está na altura de virar os árbitros contra os filhos da puta de Cáala. Agora sim, exige-se uma declaração oficial do director de comunicação do género: "A direcção de uma Instituição não é para todos. Assim como a disponibilização de uma cortesia não é para quem quer mas sim para quem pode. Os agentes desportivos que estão a ser acusados indirectamente de forma cobarde sabem qual o objectivo deste filme dramático. E saberão responder em campo com o seu profissionalismo e independência relativamente a todos os clubes que apitam. Como aliás têm feito...para desgosto de alguns. Fim."

abar85

Citação de: Tiago1982 em 14 de Outubro de 2015, 15:41
Isto é simples... como denegrir a imagem do Benfica começando pelos próprios sócios: mandar cá para fora algo tão banal como aquilo que o BdC mandou.

Nem descida de divisão nem nada que se pareça. O Benfica não fez nada de mal, é absurdo pensar-se sequer em penalizações. Isto é absurdo ligar-se a fait divers destes. Especialmente nós, adeptos do Benfica.

Eu pensava como tu, mas se realmente for verdade que para fazer a tal reserva do jantar tinha que se ligar para o departamento de RP do Benfica, acho no minimo de mau gosto.
Agora falar em corrupção e descidas de divisão...

mramalhadas

Keep it cool Vieira, let the dogs bark and the caravan goes by...


1. Ganhar ao Vianense;
2. Ganhar/Empatar diante do Galatasaray;
3. Ganhar à agremiação presidida pelo mitómano;
4. Após vitória processar o mitómano e satélites;

abar85

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2015, 15:43
Já paravam com esta brincadeira de mau gosto, não? Vamos a ver se nos entendemos:

- As caixas existem e a possibilidade de jantar existe. Tal como o Sporting oferece uma "camisolinha e comida". Qual é o problema?

Será assim tão difícil colocar a questão nestes termos?

E mais, se fosse dirigente do Benfica, qualquer pessoa que falasse em "Ofertas" levava com um processo em cima. Esta merda são as cortesias que qualquer instituição de bem pode e deve oferecer.

E mais ainda, está na altura de virar os árbitros contra os filhos da puta de Cáala. Agora sim, exige-se uma declaração oficial do director de comunicação do género: "A direcção de uma Instituição não é para todos. Assim como a disponibilização de uma cortesia não é para quem quer mas sim para quem pode. Os agentes desportivos que estão a ser acusados indirectamente de forma cobarde sabem qual o objectivo deste filme dramático. E saberão responder em campo com o seu profissionalismo e independência relativamente a todos os clubes que apitam. Como aliás têm feito...para desgosto de alguns. Fim."

Também tem que se deixar de comparar o jantar da comidinha que falas que o Benfica também oferece concerteza.
A questão é o jantar e o valor do mesmo tem que ser claramente esclarecido. Se for como o típico voucher, todos perceberão o quão ridicula é a situação.

khyeniq

Citação de: mramalhadas em 14 de Outubro de 2015, 15:47
Keep it cool Vieira, let the dogs bark and the caravan goes by...


1. Ganhar ao Vianense;
2. Ganhar/Empatar diante do Galatasaray;
3. Ganhar à agremiação presidida pelo mitómano;
4. Após vitória processar o mitómano e satélites;

Fodasse, deixem-se de merdas... Uma equipa que ganha ao atletico no calderon não pode ambicionar mais nada que não a vitoria nos jogos que restam. O galatasaray não joga nada, nadinha! Os 2 golos deles foi auto-golos do Astana. São tao maus como o sporting...

Tiago1982

Se com isto tudo não conseguem motivação suficiente para "despachar" o Sporting por 2 ou 3, não sei que mais é preciso.

O plantel tem mais qualidade que o deles, os nossos jogadores têm de querer tanto ou mais que nós ver a cara de anormal do Bruno de Carvalho e do Jorge Jesus depois de perderem contra quem andam há meses constantemente a atacar...

Por isso só admito um cenário: vitória convincente contra o Sporting.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 14 de Outubro de 2015, 15:55
Se com isto tudo não conseguem motivação suficiente para "despachar" o Sporting por 2 ou 3, não sei que mais é preciso.

O plantel tem mais qualidade que o deles, os nossos jogadores têm de querer tanto ou mais que nós ver a cara de anormal do Bruno de Carvalho e do Jorge Jesus depois de perderem contra quem andam há meses constantemente a atacar...

Por isso só admito um cenário: vitória convincente contra o Sporting.

Não há um jogo de futsal também?

É em tudo, atropelá-los em tudo. Lembro-me bem do quadro das modalidades do Sporting também serem as melhores...

Manuel_apt

Ja se fizeram esta pergunta.

E nas modalidades tambem ha esta cortesia?

E nos outros clubes tambem?

Eu acho que o BENFICA deveria parar ja com as cortesias para sempre.

Os arbitros sao para apitar, os observadores sao para observar.

No fim de cada jogo  QUE SE PONHAM TODOS NO CARALHO.

E mais nada.

zefo

Sr Presidente vamos fazer boicote à selecção

odistraido


Manuel_apt

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2015, 16:01
Sr Presidente vamos fazer boicote à selecção

Apesar de concordar contigo, isso nunca será possivel.
Nem sequer vejo os jogos da selecção.
Não gosto nem um bocadinho da selecção.
PORQUE?

Porque vejo la muito coisa e vi, que nao consigo entender e nao concordo nem um pouco.

Enfim

esquece

iloy

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 16:00
Ja se fizeram esta pergunta.

E nas modalidades tambem ha esta cortesia?

E nos outros clubes tambem?

Eu acho que o BENFICA deveria parar ja com as cortesias para sempre.

Os arbitros sao para apitar, os observadores sao para observar.

No fim de cada jogo  QUE SE PONHAM TODOS NO CARALHO.

E mais nada.

tambem digo sobretudo quando na maior parte da epoca o Benfica è prédicado pelo arbitros.
ficaria muito mais satisfeito se estas cortesias eram ofericidas aos benfiquistas que nao tem dinheiro sequer para comer quanto mais para ir ver um jogo de futebol ou ir ao museu.

zefo

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 16:03
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2015, 16:01
Sr Presidente vamos fazer boicote à selecção

Apesar de concordar contigo, isso nunca será possivel.
Nem sequer vejo os jogos da selecção.
Não gosto nem um bocadinho da selecção.
PORQUE?

Porque vejo la muito coisa e vi, que nao consigo entender e nao concordo nem um pouco.

Enfim

esquece

:confused: