Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Janecas em 15 de Outubro de 2015, 01:18
Se conseguir sacar 14M ao #esus já nem precisamos de vender o Gaitán.

:rir:

Não vai sacar nada, isso não vai dar em nada.




kirdord

Citação de: Slevin Kelevra em 15 de Outubro de 2015, 10:00
Não percebo este aplauso à direcção pelo silêncio demonstrado. Quem não se sente não é filho de boa gente. Eu estou furibundo com este arrastar pela lama do nome do Benfica. Mas o que é  esta merda! Aparece um badameco na TV a debitar vómito pondo em causa a idoneidade do Benfica e nós calados.Ah e não sei  quê o gajo vai aos arames com o silêncio!  Vai mas é  pó crl!  Fedelho de merda em bicos de pés. Os gajos com um processo Cardinal em tribunal e teem a lata de falar em subornos e descidas de divisão.  A CS  bate palmas com tamanho circo e nós tudo ok não  se passa nada! Ah espera nós  damos a resposta no dia 25.  Mas será que alguém pensa que vamos golear ou algo parecido?  Para já o arbitro já entra condicionado a inclinar o campo para os verdes, depois não sei se somos assim tão superiores. E se por acaso perdemos, como é que é? Nem sim nem  sopas, já é tarde! E agora este processo a Jesus é que é  a resposta? LFV ACORDA pá vida homem!  Se eu disser que és corno também ficas calado? SB....

calma...

o que o Bruno que é conversa, é peixeirada, quer protagonismo, quer ser baixo nivel... e para dar conversa a essa gente teriamos de baixar ao nivel deles...

não se discute economia com arrumadores de carros...
(sem desprestigio para os arrumadores de carros)

Laparo

O que eu quero é que o Benfica se alhei de toda esta confusão e dê a devida resposta em campo, isso é que me deixava contente.
Respostas de secretaria, respostas em tribunal para enriquecer advogados e entreter juízes manhosos, a mim não me diz absolutamente nada , mas há quem delire com isso.

CitriC

Citação de: Skjaer em 15 de Outubro de 2015, 00:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2015, 23:38
responder para quê??

é isso que ele quer....o Vieira que cague no atrasado mental.

Nem mais.

O presidente do Sporting está em modo lunático, o Benfica não pode nem deve cair na armadilha. Continuemos assim, a desvalorizar em toda a linha as loucuras do outrora rival.

Ganhar jogos é a única forma de estar por cima, é isso que o Benfica sabe e tem de fazer. Campeonatos de peixarada e de "vamos-ver-quem-é-mais-ordinário" não são modalidades para o Benfica, o Sporting que as pratique sozinho, sempre tem mais uns troféus para juntar à lista "da maior potência desportiva da Europa" .

espero que sejam os únicos títulos que ganhem este ano.

Despertar

Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 11:20
O que eu quero é que o Benfica se alhei de toda esta confusão e dê a devida resposta em campo, isso é que me deixava contente.
Respostas de secretaria, respostas em tribunal para enriquecer advogados e entreter juízes manhosos, a mim não me diz absolutamente nada , mas há quem delire com isso.

claramente o que me interessa é ser campeoes. Prefiro assim a ganhar qualquer bate boca ou processo de milhoes em tribunal

CitriC

Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 11:11
Citação de: Janecas em 15 de Outubro de 2015, 01:18
Se conseguir sacar 14M ao #esus já nem precisamos de vender o Gaitán.

:rir:

Não vai sacar nada, isso não vai dar em nada.

dá pelo menos uma enorme de cabeça ao jj. e já isso não é nada mau.

ele que se apresente lá ao tribunal e se chateie com isso

blog benficaatemorrer

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2015, 11:25
Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 11:11
Citação de: Janecas em 15 de Outubro de 2015, 01:18
Se conseguir sacar 14M ao #esus já nem precisamos de vender o Gaitán.

:rir:

Não vai sacar nada, isso não vai dar em nada.

dá pelo menos uma enorme de cabeça ao jj. e já isso não é nada mau.

ele que se apresente lá ao tribunal e se chateie com isso
achas que algum dia ele vai entender o que se está a passar?

na cabeça dele só está o total do seu saldo bancário do mês passado e a preocupação de como ser campeão para meter mais 2 milhões em cima...

MikeSLB4Ever

Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 11:11
Citação de: Janecas em 15 de Outubro de 2015, 01:18
Se conseguir sacar 14M ao #esus já nem precisamos de vender o Gaitán.

:rir:

Não vai sacar nada, isso não vai dar em nada.


Pode ser que o JJ se lixe... os verdes em 93 também pensavam que se safavam com o desvio do paulo sousa mas ficaram a arder com seiscentos mil contos que se f*deram...

lPhoenix

Muito bem LFV. Há que aplaudir esta atitude! Uma resposta à Benfica.
E como se tem visto o Benfica tem continuado a sua senda, ignorando de facto todo este ruído. A máquina rola sem um mínimo grão de areia  O0

Se os adeptos nas bancadas canalizarem estas "palhaçadas" para as suas gargantas: cheira-me que o Benfica não só irá comer a relva como golear, tal como tem vindo a ser hábito do Benfica na Luz!

Este Benfica motivado é demolidor, tal como se viu no Vicente Calderón.  :metal:

A lagartagem está completamente borrada.  :smokin:


benficaslb1

O anti damaiense veio ridicularizar ate a sabedoria popular, quando se diz que "Para discutir são precisos 2" neste caso ele provou que não.

Pikes

o valor de 14 milhões de euros para mim é ridiculo...
1 euro por cada adepto...
ehpa foda-se. Ainda pra mais valor esse calculado por um estudo com quase 20 anos.
Muito bem meter o Jajus em tribunal... agora os 14 milhões são patetice pegada. Senti vergonha alheia.
Pedias 5 Milhoes pelo ultimo ano de contrato mais prémios e tava bom. agora 1 euro por cada adepto não me cabe na cabeça...


Pedro84

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 11:53
o valor de 14 milhões de euros para mim é ridiculo...
1 euro por cada adepto...
ehpa foda-se. Ainda pra mais valor esse calculado por um estudo com quase 20 anos.
Muito bem meter o Jajus em tribunal... agora os 14 milhões são patetice pegada. Senti vergonha alheia.
Pedias 5 Milhoes pelo ultimo ano de contrato mais prémios e tava bom. agora 1 euro por cada adepto não me cabe na cabeça...



Vocês sentem muita vergonha alheia quando se trata do Benfica.
Gostam muito de pegar no acessório para criticar o clube.

Enfim, posturas à proença.

Pikes

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 11:53
o valor de 14 milhões de euros para mim é ridiculo...
1 euro por cada adepto...
ehpa foda-se. Ainda pra mais valor esse calculado por um estudo com quase 20 anos.
Muito bem meter o Jajus em tribunal... agora os 14 milhões são patetice pegada. Senti vergonha alheia.
Pedias 5 Milhoes pelo ultimo ano de contrato mais prémios e tava bom. agora 1 euro por cada adepto não me cabe na cabeça...



Vocês sentem muita vergonha alheia quando se trata do Benfica.
Gostam muito de pegar no acessório para criticar o clube.

Enfim, posturas à proença.
Vocês nada!
Eu falo por mim.
E se me vens acusar de "sentir muita vergonha alheia com o Benfica" faz favor de dizer quais as vezes em que o fiz, já que são assim tantas.

Enfim, postura de caçar likes.
Para isso não tenho paciência.
Prova o que disseste, não é chegar atirar à parede e deixa andar.
Enfim, postura à BdC.

Almareado

É óbvio que o Benfica carrega por alto, para ver se consegue uma margem de negociação com o Judas.