Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O.Guerreiro.Da.Luz



O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.


Bola7


ripas

Vejo aqui escrito como patético é o nosso rival da 2ª circular...

Vejo aqui também uma união como nunca vi em redor do nosso presidente.

Mas patético mesmo, é termos um presidente socio da agremiação de Contumil e da casa dos viscondes.

Desta vez, agradeço ao anormal bdc, por ter feito me relembrar o presidente que tenho!

pqp!

Negative


gabrigoal

Em 1989 tinham 21mil sócios?  Ou esse número corresponde a 2000?

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk


Despertar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 09:41


O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.

eu acho que vou processar o bruno de carvalho tambem por danos morais irreparaveis ao meu clube se com esta guerra se consegue limpar o inenarravel guerra, o tri-socio vieira e por ai fora  :crazy2:

por favor separem as coisas. Uma coisa é o ataque dos doidos do campo grande, outra é termos um presidente que foi socio de lags e tripeiros. Eu nao conheco nenhum amigo que o fizesse, nem que eles andassem a dar sexo oral com modelos em troca

costapequeno

nao se cala o burro de carvalho..........

Bola7


BELHA GUARDA

Esqueçam lá isso do sócio...meras dores de costas  :crazy2:

Mixfilipe

Como se costuma dizer: "A palavra é de prata, o silêncio é de ouro"..por isso... :smokin:

Negative

Citação de: Bola7 em 16 de Outubro de 2015, 09:59
Citação de: Negative em 16 de Outubro de 2015, 09:51
Citação de: Bola7 em 16 de Outubro de 2015, 09:48
cada novidade que nos dão...
O Asdrubal voltou a roubar-te o login?  :disgust:
:confused:
Sempre ouvi dizer que a única coisa que sabes meter no fórum é barbaridades e fotos da Monica  :confused:

CitriC

Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 09:27
Citação de: CitriC em 16 de Outubro de 2015, 09:15
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 08:47
resumo:

os lags reuniram-se atras do badocha que segui a estrategia de vitimização do pinto da costa quando chegou ao poder. O sporte usou o inimigo preferido das lagartixas, o Benfica, foram inteligentes, com o porto teria menos impacto.

ao vieira saiu-lhe o euromilhoes sem meter o boletim. Tem todo o universo Benfiquista atras de si, e ja toda a gente se esqueceu que é um pessimo presidente e dos tiros nos pes na pre epoca.

em termos desportivos. O judas reune a populaca lagarta em torno da equipa. O mesmo pro Rui. E ambos vêm menos pressao dos adeptos, se alguma, podendo trabalhar longe de tudo porque todas as noticias de futebol têm a ver com tudo menos futebol. Podiam passar meia hora a discutir as noitadas do Taarabt, assim estiveram entretidos com o non-sense.

toda a gente ganha... bom nem toda a gente, perde o futebol e os nomes centenarios dos clubes envolvidos, nao que aqui o Benfica tenha culpa, mas acaba por ser o resultado. O nome do Benfica la fora associado a prendas a arbitros deixa-me triste. E como nao o negamos na tal estrategia do Vieira fica o que ficar na cabeça de quem leu aquelas noticias.

eu não pertenço a toda a gente porque não o considero como um péssimo presidente.

Alias este processo com o mitómano que tem sido elogiado por praticamente todos nem o considero como excepção na gestão do Presidente, sem embargo se fosse mesmo pessimo nem isto ele teria resolvido a bem...

Quem está por detras desta estrategia toda é nem mais nem menos JJ...Ele é que anda a dizer ao pinoquio o que deve fazer para tentar desestabilizar o Benfica. O pinoquio sempre vomitou odio ao Benfica, mas só quando JJ é que começou a tomar atitudes abaixo de lixo. O jj tem dito ao presidente que ele tem que ser o foco disto tudo e que não se pode falar de sporting antes do jogo para tranquilizar os jogadores e adeptos. Eles sabem que têm que dizer 98787456 ao dia a palavra Benfica.
Só não esperavam que estivessemos assim tão serenos e calmos à espera do dia 25 !!!!!!

:smokin:

ps: em relação ao ult paragrafo..bem isso é outro processo. Pedemis uma indemnização por danos de imagem de algo que o outro não tem provas e por algo que nem estamos condenados.

sabes bem que isso sao pormenores. Quem leu, leu. E mesmo que daqui a 10 anos nos deiam razao num tribunal. Quem leu, leu. Acho que isto é inegavel.

epa agora é que reparei. fartei-me de dar erros no comentário. é o que dá escrever em telemoveis e sem reler :p

algo que sabemos que seja verdadeiro/falso mesmo sob falsas acusações não é problema para mim. o mais grave era se tivessemos tido um prejuizo que fosse irrecuperável.

Bedsy

O vieira deixou de pagar as cotas de sócio dos lags em 2000.

Não que seja desculpável mas atenua.

BELHA GUARDA

Citação de: Negative em 16 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: Bola7 em 16 de Outubro de 2015, 09:59
Citação de: Negative em 16 de Outubro de 2015, 09:51
Citação de: Bola7 em 16 de Outubro de 2015, 09:48
cada novidade que nos dão...
O Asdrubal voltou a roubar-te o login?  :disgust:
:confused:
Sempre ouvi dizer que a única coisa que sabes meter no fórum é barbaridades e fotos da Monica  :confused:

Dêxa de sêr negative...

O Patriarca

#573179
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 08:47
resumo:

os lags reuniram-se atras do badocha que segui a estrategia de vitimização do pinto da costa quando chegou ao poder. O sporte usou o inimigo preferido das lagartixas, o Benfica, foram inteligentes, com o porto teria menos impacto.

ao vieira saiu-lhe o euromilhoes sem meter o boletim. Tem todo o universo Benfiquista atras de si, e ja toda a gente se esqueceu que é um pessimo presidente e dos tiros nos pes na pre epoca.

em termos desportivos. O judas reune a populaca lagarta em torno da equipa. O mesmo pro Rui. E ambos vêm menos pressao dos adeptos, se alguma, podendo trabalhar longe de tudo porque todas as noticias de futebol têm a ver com tudo menos futebol. Podiam passar meia hora a discutir as noitadas do Taarabt, assim estiveram entretidos com o non-sense.

toda a gente ganha... bom nem toda a gente, perde o futebol e os nomes centenarios dos clubes envolvidos, nao que aqui o Benfica tenha culpa, mas acaba por ser o resultado. O nome do Benfica la fora associado a prendas a arbitros deixa-me triste. E como nao o negamos na tal estrategia do Vieira fica o que ficar na cabeça de quem leu aquelas noticias.

Fica tranquilo: ninguem aqui fora liga minimamente ao que presidentes dementes e raivosos sul-europeus dizem do clube rival.

Pensa bem: se um presidente do Panathinaikos a espumar-se todo accusasse o Olympiakos de offerecer prendas a arbitros, tu dar-lhe-ias importancia? Se um presidente raivoso do Besiktas accusasse o Galatasaray do mesmo, tu farias caso?

Não: aqui já sabem que no sul da Europa são uns malucos fanaticos, que soffrem de clubites agudas de varios typos, e que por isso maluquinhos e cães raivosos chegam frequentemente a presidente de clube. E por vezes de republica.

Apenas mesmo em paises como Portugal alguns dão importancia a casos como este. N'outros paises riem-se. Mas não do Benfica, nem sequer do futebol: de todos nós, que damos importancia e alimentamos estas tretas.