Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Xanghai

Deixa o cão falar...enquanto nós fazemos o trabalho de casa.

Ganhar em campo e meter os processos em tribunal. O gordo anda desesperado pq sabe que este ano não vai ser campeão.

Rumo ao tri. Vamos Benfica

+1benfiquista

É legitimo o Benfica procurar ser indemnizado pela palhaçada que se anda a passar na praça pública. Chega de usar o nosso nome para procurar notoriedade e encobrir falcatruas.

Entretanto o burro continua a falar sozinho.

Bekambol


Despertar

resumo:

os lags reuniram-se atras do badocha que segui a estrategia de vitimização do pinto da costa quando chegou ao poder. O sporte usou o inimigo preferido das lagartixas, o Benfica, foram inteligentes, com o porto teria menos impacto.

ao vieira saiu-lhe o euromilhoes sem meter o boletim. Tem todo o universo Benfiquista atras de si, e ja toda a gente se esqueceu que é um pessimo presidente e dos tiros nos pes na pre epoca.

em termos desportivos. O judas reune a populaca lagarta em torno da equipa. O mesmo pro Rui. E ambos vêm menos pressao dos adeptos, se alguma, podendo trabalhar longe de tudo porque todas as noticias de futebol têm a ver com tudo menos futebol. Podiam passar meia hora a discutir as noitadas do Taarabt, assim estiveram entretidos com o non-sense.

toda a gente ganha... bom nem toda a gente, perde o futebol e os nomes centenarios dos clubes envolvidos, nao que aqui o Benfica tenha culpa, mas acaba por ser o resultado. O nome do Benfica la fora associado a prendas a arbitros deixa-me triste. E como nao o negamos na tal estrategia do Vieira fica o que ficar na cabeça de quem leu aquelas noticias.

cernache1

Citação de: MeGusta em 16 de Outubro de 2015, 04:20
Citação de: odistraido em 16 de Outubro de 2015, 03:43
Aí está. Quero ver como é que se vão desenrascar com os danos causados à imagem do Benfica.



Que cena mais estúpida... :disgust:

Trezeguet

milhões de euros? processar até ao último cêntimo que tenham, exterminar com essa raça

Antimatter

Citação de: carvalho0407 em 16 de Outubro de 2015, 07:36
o bruninho começa a ficar frustrado porque o benfica não lhe responde.

Só prova que o silêncio tem sido, de facto, a melhor opção.

Baron_Davis

badocha taralhoco está desesperado com o desprezo que lhe é dado

bem tenta por se em bicos de pés, mas a pança não permite


desprezo total e resposta nos locais adequados

responder a este sabujo seria dar pérolas a porcos

CitriC

Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 21:59
O silêncio não é d'ouro. É encarnado.

quanto mais cócó os outros despejarem na comunicação social, mais informação podemos usar nos processos contra os gajos  :police:

ps: se fores meter imagem de cócó nos jornais ou tv mete como spoiler. Obrigado
Mas eu alguma vez fiz isso? :confused:

que eu me lembre não, mas normalmente há sempre uma primeira vez para tudo e queria tomar medidas de precaução  :smokin:

CitriC

Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 08:47
resumo:

os lags reuniram-se atras do badocha que segui a estrategia de vitimização do pinto da costa quando chegou ao poder. O sporte usou o inimigo preferido das lagartixas, o Benfica, foram inteligentes, com o porto teria menos impacto.

ao vieira saiu-lhe o euromilhoes sem meter o boletim. Tem todo o universo Benfiquista atras de si, e ja toda a gente se esqueceu que é um pessimo presidente e dos tiros nos pes na pre epoca.

em termos desportivos. O judas reune a populaca lagarta em torno da equipa. O mesmo pro Rui. E ambos vêm menos pressao dos adeptos, se alguma, podendo trabalhar longe de tudo porque todas as noticias de futebol têm a ver com tudo menos futebol. Podiam passar meia hora a discutir as noitadas do Taarabt, assim estiveram entretidos com o non-sense.

toda a gente ganha... bom nem toda a gente, perde o futebol e os nomes centenarios dos clubes envolvidos, nao que aqui o Benfica tenha culpa, mas acaba por ser o resultado. O nome do Benfica la fora associado a prendas a arbitros deixa-me triste. E como nao o negamos na tal estrategia do Vieira fica o que ficar na cabeça de quem leu aquelas noticias.

eu não pertenço a toda a gente porque não o considero como um péssimo presidente.

Alias este processo com o mitómano que tem sido elogiado por praticamente todos nem o considero como excepção na gestão do Presidente, sem embargo se fosse mesmo pessimo nem isto ele teria resolvido a bem...

Quem está por detras desta estrategia toda é nem mais nem menos JJ...Ele é que anda a dizer ao pinoquio o que deve fazer para tentar desestabilizar o Benfica. O pinoquio sempre vomitou odio ao Benfica, mas só quando JJ é que começou a tomar atitudes abaixo de lixo. O jj tem dito ao presidente que ele tem que ser o foco disto tudo e que não se pode falar de sporting antes do jogo para tranquilizar os jogadores e adeptos. Eles sabem que têm que dizer 98787456 ao dia a palavra Benfica.
Só não esperavam que estivessemos assim tão serenos e calmos à espera do dia 25 !!!!!!

:smokin:

ps: em relação ao ult paragrafo..bem isso é outro processo. Pedemis uma indemnização por danos de imagem de algo que o outro não tem provas e por algo que nem estamos condenados.

Baron_Davis

Citação de: pguerreiro em 16 de Outubro de 2015, 01:42
O gordo quer é atenção e perpetuar-se no Sporting, enquanto fala do Benfica não se questiona mais nada. É continuar a responder com processos em tribunal, e o CD que acorde para a vida, tem situações como esta reguladas mas continuam a tratar os lagartos com paninhos quentes.
em 2 anitos 3 aumentos de salário... quer é mamar do doce $

odistraido

O tipo queria circo cardinal mas so leva desprezo e isso deixa-o cada vez mais enfurecido. Havia mta coisa pra dizer aqui mas nao posso. Vontade nao falta.


Perth

Citação de: odistraido em 16 de Outubro de 2015, 09:19
O tipo queria circo cardinal mas so leva desprezo e isso deixa-o cada vez mais enfurecido. Havia mta coisa pra dizer aqui mas nao posso. Vontade nao falta.
I see what you did there...  :police:

Despertar

Citação de: CitriC em 16 de Outubro de 2015, 09:15
Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2015, 08:47
resumo:

os lags reuniram-se atras do badocha que segui a estrategia de vitimização do pinto da costa quando chegou ao poder. O sporte usou o inimigo preferido das lagartixas, o Benfica, foram inteligentes, com o porto teria menos impacto.

ao vieira saiu-lhe o euromilhoes sem meter o boletim. Tem todo o universo Benfiquista atras de si, e ja toda a gente se esqueceu que é um pessimo presidente e dos tiros nos pes na pre epoca.

em termos desportivos. O judas reune a populaca lagarta em torno da equipa. O mesmo pro Rui. E ambos vêm menos pressao dos adeptos, se alguma, podendo trabalhar longe de tudo porque todas as noticias de futebol têm a ver com tudo menos futebol. Podiam passar meia hora a discutir as noitadas do Taarabt, assim estiveram entretidos com o non-sense.

toda a gente ganha... bom nem toda a gente, perde o futebol e os nomes centenarios dos clubes envolvidos, nao que aqui o Benfica tenha culpa, mas acaba por ser o resultado. O nome do Benfica la fora associado a prendas a arbitros deixa-me triste. E como nao o negamos na tal estrategia do Vieira fica o que ficar na cabeça de quem leu aquelas noticias.

eu não pertenço a toda a gente porque não o considero como um péssimo presidente.

Alias este processo com o mitómano que tem sido elogiado por praticamente todos nem o considero como excepção na gestão do Presidente, sem embargo se fosse mesmo pessimo nem isto ele teria resolvido a bem...

Quem está por detras desta estrategia toda é nem mais nem menos JJ...Ele é que anda a dizer ao pinoquio o que deve fazer para tentar desestabilizar o Benfica. O pinoquio sempre vomitou odio ao Benfica, mas só quando JJ é que começou a tomar atitudes abaixo de lixo. O jj tem dito ao presidente que ele tem que ser o foco disto tudo e que não se pode falar de sporting antes do jogo para tranquilizar os jogadores e adeptos. Eles sabem que têm que dizer 98787456 ao dia a palavra Benfica.
Só não esperavam que estivessemos assim tão serenos e calmos à espera do dia 25 !!!!!!

:smokin:

ps: em relação ao ult paragrafo..bem isso é outro processo. Pedemis uma indemnização por danos de imagem de algo que o outro não tem provas e por algo que nem estamos condenados.

sabes bem que isso sao pormenores. Quem leu, leu. E mesmo que daqui a 10 anos nos deiam razao num tribunal. Quem leu, leu. Acho que isto é inegavel.

psil33

O que é que este tó(entenda-se o significado) quer? Já estou a ficar farto desta palhaçada. Ele está a arriscar-se e muito. Considerando-me eu uma pessoa calma, racional e estando já a ficar farto disto sei perfeitamente que no seio de adeptos benfiquistas há pessoas com um estômago bem mais pequeno que o meu para digerir tanta palhaçada. Estaremos perante uma bomba relógio? pqp