Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Songoku

O processo do Benfica contra o scp já é mesmo oficial ? Ou é algo que dizem que o Benfica vai fazer ?

Negative

salvas.ra

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: salvas.ra em 16 de Outubro de 2015, 01:14
Acho escusado este processo ao joelhos, nesta altura só lhe deve estar a dar ganas de se vingar no derby.
Ainda agora ouvi o Manel Zé dizer que por 4 vx assinou por clubes antes do contrato acabar, é normal os treinadores fazerem isso quando já não há nada para jogar. Os jogadores inclusive podem fazê-lo.
Preferia que a resposta tivesse sido dada em golos já no derby.
Acho tudo isto uma tristeza.

Aquilo que disseram no Grande Área não passou de contra-informação. Aquilo que o Manel Zé fez ou não na sua carreira é irrelevante, e aquilo que os jogadores fazem também é. Por lei, um treinador com contrato não pode assinar por outro clube, tão simples quanto isto.

Penso que é óbvio para todos que ninguém pode ter dois contratos ao mesmo (contratos de exclusividade, como é o caso dos treinadores) e é igualmente ilegal ter contrato com um clube e trabalhar para outro.
Percebo o que queres dizer, mas continuo a pensar que tínhamos saido bem mais por cima se não tivessemos processado o joelhos e tivessemos ficado na nossa. Porque na verdade nada do que ele fez prejudicou o Benfica.
E principalmente se tivéssemos gasto estas energias no fortalecimento do plantel para que o castigo fosse dado com um bom nível futebolístico do Benfica.
Só acho que se está a gastar energia a mais, e tenho a certeza que se Jesus tivesse assinado nas mesmas condições com um clube estrangeiro, nada disto estava a acontecer.
E é mais uma vez dar demasiada importância às Osgas.

miniMilk

O próprio LFV já admitiu várias vezes ter sido sócio do sporting.....

para quê a foto? deve ser a única coisa que consegue provar.

Pontix

É irrelevante para o que o pateta gordinho quer a questão do vieira ter sido sócio daquela coisa. Não é novidade, não é ilegal, demonstra desespero e uma vontade de imitar o corrupto mor.

Claro que é uma vergonha ser-se sócio de uma agremiação da qual todos se riem, mas pronto. Se alguém o tem de julgar por isso são os sócios do Benfica.

SERNADA_SLB

Portanto, o palhaço apresenta o cartão de sócio de LFV, como sendo algo mau...

Sócios do scp, já viram o que o vosso presidente pensa de vocês?

:rir:

Laparo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 09:41

O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.

È mais uma jogada do BC . Ele sabe que a maioria dos sócios do SCP só estão com ele porque andam embeiçados com a promessa do campeonato.
Tendo consciência que o SLB vive um momento de união em torno da direção devido aos ataques  que o clube tem sido alvo, o que ele pretende é destabilizar, criar fricção entre os adeptos e o presidente, dividir os Benfiquistas. Da minha parte não leva nada, esta não é a hora para divisões.

Despertar

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Outubro de 2015, 10:13
O vieira deixou de pagar as cotas de sócio dos lags em 2000.

Não que seja desculpável mas atenua.

tambem era melhor que em 2000 nao o deixasse de fazer  :rir:

Bola7

zefo

Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

BenficaSetsFire

Que grande novidade essa. Aos anos que o conhecemos por "tricolor", o pateta do BdC só volta com isto porque lhe convém fazer o máximo de barulho que conseguir e lhe começa a faltar assunto.

zefo

Citação de: Laparo em 16 de Outubro de 2015, 10:31
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 09:41

O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.

È mais uma jogada do BC . Ele sabe que a maioria dos sócios do SCP só estão com ele porque andam embeiçados com a promessa do campeonato.
Tendo consciência que o SLB vive um momento de união em torno da direção devido aos ataques  que o clube tem sido alvo, o que ele pretende é destabilizar, criar fricção entre os adeptos e o presidente, dividir os Benfiquistas. Da minha parte não leva nada, esta não é a hora para divisões.

Eu estou unido contra os ataques mas nunca ouvirás de mim a convicção que o lfv era Benfiquista.

SonicYouth

Acho que nunca os adeptos do Benfica estiveram tão unidos como nos dias de hoje.

Obrigado lagarto badocha!

OclassicoNº10

Uma pessoa agora não pode ir ver os pasquins, não pode abrir uma página dos próprios pasquins que dá logo de caras com o fdp do gordo.

Estou farto deste cabrão.!

zefo

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2015, 10:46
Que grande novidade essa. Aos anos que o conhecemos por "tricolor", o pateta do BdC só volta com isto porque lhe convém fazer o máximo de barulho que conseguir e lhe começa a faltar assunto.

O burro quer fazer isto um vale tudo. Os mestres do norte agradecem deve ser a vez deles ser campeões.