Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 18:35
Acho que esta última tirada do sócio é a prova definitiva de que o Bola de Berlim passava muito tempo aqui no SB. Tenho a plena convicção de que continua a passar. E duvido imenso que inclusive não tenha cá conta, e activa.

Nah, só se falar nos estádios.

A cena do Brasa de certeza que tirou daqui.

odistraido

Deposito na conta de um fiscal de linha deu multa...

Pseudo jantares dava descida de divisao  ;D

Supositorios malaiko, acalmam e refrescam.

SERNADA_SLB

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 02:36
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 01:59
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: salvas.ra em 16 de Outubro de 2015, 01:14
Acho escusado este processo ao joelhos, nesta altura só lhe deve estar a dar ganas de se vingar no derby.
Ainda agora ouvi o Manel Zé dizer que por 4 vx assinou por clubes antes do contrato acabar, é normal os treinadores fazerem isso quando já não há nada para jogar. Os jogadores inclusive podem fazê-lo.
Preferia que a resposta tivesse sido dada em golos já no derby.
Acho tudo isto uma tristeza.

Aquilo que disseram no Grande Área não passou de contra-informação. Aquilo que o Manel Zé fez ou não na sua carreira é irrelevante, e aquilo que os jogadores fazem também é. Por lei, um treinador com contrato não pode assinar por outro clube, tão simples quanto isto.

Penso que é óbvio para todos que ninguém pode ter dois contratos ao mesmo (contratos de exclusividade, como é o caso dos treinadores) e é igualmente ilegal ter contrato com um clube e trabalhar para outro.

Claro que podes ter vários contratos, desde que apenas um esteja em vigor. Podes ter um contrato que acaba no fim deste ano, e já teres um outro assinado que começa dia 01/01/2016. A questão aqui não é, nem nunca foi, essa. A questão é que o nojento já estava a trabalhar para os lagartos antes de terminar o contrato em vigor com o Benfica (vide declarações do Danilo na Selecção).

Li aqui que um treinador não podia assinar por outro clube enquanto o corrente estivesse em vigor (a não ser que todas as partes envolvidas estivessem de acordo)...

Hmm, não me parece que assim seja, mas claro que posso estar enganado.
Mas se for como dizes, então já ganhámos o processo, porque já apareceu por aí o contrato do Jesus e basta olhar para a data em que foi assinado (a 5 de Junho, se não me engano).

Não nos podemos deixar intoxicar pelo que vem na comunicação social. Já expliquei aqui que essa questão da data do contrato de JJ para o processo vale zero. É claro que ele podia assinar. Aliás qualquer um de nós até  pode assinar dois contratos de trabalho no mesmo dia, desde que a vigência dos mesmos não colida.

A questão que se coloca, não é essa. O que não podemos fazer é não cumprir com as obrigações de trabalhador com a entidade patronal, enquanto o contrato não estiver terminado. E segundo, as informações que vieram a público o Benfica convocou o JJ para reuniões e ele não compareceu.

Para além disso, antes de terminar o anterior contrato, também não podemos começar a desempenhar funções noutro lado. E aquilo que o Benfica diz é que ele durante Junho já trabalhou para os outros. Com o episódio da visita a Alcochete, o tal telefonema ao Danilo a convidá-lo para vir para o scp, etc.

Esta é a questão. A data da assinatura do contrato, não tem relevância para o processo.


Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2015, 18:55
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 18:35
Acho que esta última tirada do sócio é a prova definitiva de que o Bola de Berlim passava muito tempo aqui no SB. Tenho a plena convicção de que continua a passar. E duvido imenso que inclusive não tenha cá conta, e activa.

Nah, só se falar nos estádios.

A cena do Brasa de certeza que tirou daqui.
e deve estar a guardar outras coisas para mais perto do jogo

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 16 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2015, 18:55
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 18:35
Acho que esta última tirada do sócio é a prova definitiva de que o Bola de Berlim passava muito tempo aqui no SB. Tenho a plena convicção de que continua a passar. E duvido imenso que inclusive não tenha cá conta, e activa.

Nah, só se falar nos estádios.

A cena do Brasa de certeza que tirou daqui.
e deve estar a guardar outras coisas para mais perto do jogo

Muitas das bocas ao PG foram tiradas daqui. Mas foi dos maiores tiros pela culatra que vi, com aqueles ataques, o pessoal passou a respeitar muito mais o PG e uniu-se a LFV em torno do Benfica. Até a venda das caixas aumentaram, é caso para dizer, obrigado, trinca bolotas.

desertfox

Citação de: Slb-Ag em 16 de Outubro de 2015, 19:46



Desculpe lá Sr Presidente mas o seu cabelo faz-me confusão. Parece la de ovelha....

magoslb

Se fosse eu o presidente, este mês mandava metade do salário de cada jogador e treinador para o vianense. Mereciam.

cristao69


Eliseu
Silvio
Fejsa
Pizzi
Carcela
Tarabat
Djuricic
Talisca

Tudo para despachar a quem oferecer acima de 1000 €.

Com esta falta de qualidade individual, a que se junta uma falta de motivação gritante, não há treinador que depois consiga resistir.


TJSF

"Vai ter as mesmas condições que outros tiveram". Está bem está.

Theroux

Citação de: TJSF em 16 de Outubro de 2015, 22:33
"Vai ter as mesmas condições que outros tiveram". Está bem está.

Dizer isso depois de defrontar um clube de meio da tabela do CNS...

iloy

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: TJSF em 16 de Outubro de 2015, 22:33
"Vai ter as mesmas condições que outros tiveram". Está bem está.

Dizer isso depois de defrontar um clube de meio da tabela do CNS...

So demostra o nivel de alguns jogadores deste plantel.

Red Eyes

Citação de: desertfox em 16 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: Slb-Ag em 16 de Outubro de 2015, 19:46



Desculpe lá Sr Presidente mas o seu cabelo faz-me confusão. Parece la de ovelha....
Só se for a ovelha negra... :-X

magoslb

Citação de: cristao69 em 16 de Outubro de 2015, 22:31

Eliseu
Silvio
Fejsa
Pizzi
Carcela
Tarabat
Djuricic
Talisca

Tudo para despachar a quem oferecer acima de 1000 €.

Com esta falta de qualidade individual, a que se junta uma falta de motivação gritante, não há treinador que depois consiga resistir.

A motivação tb é da competência do treinador. Sempre pensei que com tanto alarido pela ligação à formação, RV conseguisse extrair o melhor de um Djuricic ou Teixeira.

TJSF

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: TJSF em 16 de Outubro de 2015, 22:33
"Vai ter as mesmas condições que outros tiveram". Está bem está.

Dizer isso depois de defrontar um clube de meio da tabela do CNS...
Depois de vencer o Atlético valia o mesmo que hoje. Quer ganhemos tudo ou percamos tudo. O Rui Vitória tem que trabalhar com jogadores inferiores ao antecessor. Mas no fim da época, em caso de desastre, o Vieira não vai dizer "Prometi-lhe melhores jogadores e não cumpri. Ele não teve as mesmas condições."