Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andereberna

Hoje tive a garantia de que este senhor é realmente Benfiquista, apesar de ser sócio dos 3 grandes. Ao menos isso.

Shoky

«Gaitán vai vestir a nossa camisola por muitos anos» - Luís Filipe Vieira

Qual é o gozo que lhe dá em dizer estas merdas?
É trollanço?

Se não tem nada de útil para dizer sobre esta matéria...que não diga nada. Que se limite ao politicamente correcto e pronto.

enzogaitan

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2015, 23:17
Hoje tive a garantia de que este senhor é realmente Benfiquista, apesar de ser sócio dos 3 grandes. Ao menos isso.
Porquê?

andereberna

Citação de: enzogaitan em 22 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2015, 23:17
Hoje tive a garantia de que este senhor é realmente Benfiquista, apesar de ser sócio dos 3 grandes. Ao menos isso.
Porquê?
Uma conversa com um amigo de família que andou na tropa com o Vieira (Mostrou inclusive fotos com ele nesse tempo) e garantiu-me que ele era Benfiquista.

Fiz questão de lhe perguntar :rir:

HJDK

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 23:23
«Gaitán vai vestir a nossa camisola por muitos anos» - Luís Filipe Vieira

Qual é o gozo que lhe dá em dizer estas merdas?
É trollanço?

Se não tem nada de útil para dizer sobre esta matéria...que não diga nada. Que se limite ao politicamente correcto e pronto.
O ridículo é que, aparecendo uma boa proposta para ele e para nós, lá seu vai o Nico. É palha para as massas mas põe-se a jeito desnecessariamente e, consequentemente, o clube.

Theroux

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2015, 23:17
Hoje tive a garantia de que este senhor é realmente Benfiquista, apesar de ser sócio dos 3 grandes. Ao menos isso.

Digamos que seria, vá lá, embaraçoso, benfiquistas andarem atrás dele para ser Presidente (no tempo do Vale Tudo) quando nem benfiquista era.

Despertar

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2015, 23:28
Citação de: enzogaitan em 22 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2015, 23:17
Hoje tive a garantia de que este senhor é realmente Benfiquista, apesar de ser sócio dos 3 grandes. Ao menos isso.
Porquê?
Uma conversa com um amigo de família que andou na tropa com o Vieira (Mostrou inclusive fotos com ele nesse tempo) e garantiu-me que ele era Benfiquista.

Fiz questão de lhe perguntar :rir:
só acredito se vir as fotos  :police:

andereberna

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2015, 23:33
Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2015, 23:17
Hoje tive a garantia de que este senhor é realmente Benfiquista, apesar de ser sócio dos 3 grandes. Ao menos isso.

Digamos que seria, vá lá, embaraçoso, benfiquistas andarem atrás dele para ser Presidente (no tempo do Vale Tudo) quando nem benfiquista era.
Tenho 20 anos, nessa altura só ligava a craques da bola. Não tenho lembrança nenhuma dessas eleições :)

ramalho1

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 14:17
Citação de: Pokeralho em 22 de Outubro de 2015, 14:14
Centena de jogadores com contrato profissional e nem um 11 en condiçoes conseguimos fazer...

Toda gente à pedir reforços quando temos pelo menos uns 50 jogadores à despachar antes...

Gestao dolosa. Quem défende esta direção devia ter vergonha na cara, pqp

O Benfica devia ter sempre a ideia de ter o plantel mais forte em Portugal.
Se tiveres o plantel mais forte, estarás mais perto de ganhar.
É o que se faz nas modalidades.

Parece-me que a ideia é mais. "Vamos tentar ganhar isto sem gastar muito aqui e ali e apostar nos putos e tal".
Mas depois estoiram milhões numa posição que estava bem preenchida.

Não entendo nada desta merda.

Não entender.

Filipe Menezes
Patric
Roderick
Luis Filipe l e ll
Emerson
Airton

Este ano contratamos 10 para emprestar. Há gajos que nunca calçaram. Está na cara eu não vou é dizer o que penso pois caso contrário levo amarelo...


Gondoriz

As modalidades corre bem porque o LFV não mete a mão lá. Se o fizesse também no futebol pelo menos as contratações corriam melhor digo eu.

Han

A dedicatória espontânea das vitórias das modalidades ao Presidente Luís Filipe Vieira é o reflexo do investimento feito no seu desenvolvimento e da atenção que estas lhe merecem.


RED_1904

Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 01:55
As modalidades corre bem porque o LFV não mete a mão lá. Se o fizesse também no futebol pelo menos as contratações corriam melhor digo eu.

Exacto.

Dá as condições e delega para quem sabe.

E mais importante que isso, nas modalidades não há jogadas de empresários e outros interesses.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 13:54
Tomemos o exemplo das modalidades ditas amadoras...
Em 4 das 5, temos o melhor plantel de Portugal, se não destacado, pelo menos ex-aequo com o Sporting (futsal).

Que acontece quando de repente perdemos uma peça fulcral no Voleibol ou Futsal?
Contrata-se alguém para o seu lugar.
Em 90% dos casos...com a mesma qualidade.

Que acontece quando perdemos craques do nivel do Tuco e Carlos Lopez no Hóquei? Vêem Marc Torra e Adroher.
No Basket? Loncovic e Cook para o lugar do Jobey Thomas.

Portanto, o método lógico é aplicado nas modalidades ditas amadoras...se x números de peças formam uma equipa topo em Portugal e perdes uma peça, contratas outra. Se perdes duas, contratas duas. E por aí adiante.

O que caralho se passa então na estrutura dita profissional do futebol? Quem é que pensa o plantel do futebol?
Em Julho de 2014 ficámos sem Siqueira. Admitiu-se a falta da peça e foi-se buscar uma peça rombuda em segunda mão, Eliseu, numa de tapa buracos. Mas pronto, tentou-se qualquer coisa.
No final da época era evidente que não resultou e tinha de vir outro jogador.

Que fez o Benfica? Nada. Em Janeiro de 2015 não tentou resolver o problema. Em Junho, Julho e Agosto de 2015 ficou a ver a banda passar. Trouxeram um Marçal, viram que era uma merda e despacharam-no. Tudo isto em Julho. A peça está mais velha, mais enferrujada e trazer uma nova nem pensar. É isto uma estrutura dita profissional? Não há laterais esquerdos no mundo melhores que o Eliseu? Nem um?

O Benfica perdeu Enzo Pérez em janeiro de 2015. Não veio ninguém para o seu lugar. Confiava-se imenso no Pizzi e no Talisca. Penámos durante 5 meses.
Em Junho, Julho e Agosto de 2015...nem um jogador trouxemos para fazer esse lugar. Nem um esforço se fez por esse jogador.
De repente André Almeida, 6º opção no plantel para esse posto em 2013/14, é o titular indiscutivel do lugar, com notória quebra de rendimento. É isto uma estrutura dita profissional? A peça pura e simplesmente não existe há 8 meses e nem um esforço para procurar nova peça. Nem uma ida à feira da ladra...nada.

O que há de profissional nesta merda? Absolutamente nada.
Eu diria se olhasse de fora, que o futebol é gerido por amadores e as modalidades por gente profissional.
E não me venham com a conversa do dinheiro, porque para trazer o Jimenez por 400 mil milhões de euros por 3.3% do passe já havia dinheiro. E para estoirar no prodigio holandês que é suplente do Sancidino e passeia a camisola 8 também houve.

Está na altura de parar para pensar na merda que se anda a fazer no Benfica.
Porque não é admissivel sermos o únicos dos 3 grandes que simplesmente não tenta resolver os seus problemas de plantel, mal ou bem. Nem tenta.

Se calhar é hora de chamar os responsáveis pelo Voleibol, Hóquei, Futsal e Basquetebol e dar umas lições aos senhores que recebem uma fortuna para coçar o cú. Digo eu.


O primeiro que se faz para atacar um problema è um diagnóstico para determinar as causas dele.

O que leva a tudo isto pode ser:

A) Incompetência
B) Sabotagem
C) Corrupção
D) Perda de Soberania (Estamos entregues a interesses alheios ao clube)

Neste caso qualquer uma deleas aponta a so uma solução, mudar a direção do clube, è muito tempo e muito poder concentrado em um so homem.

O mais preocupante de tudo è que a falta de transparência no clube è gritante e evidente o que gera boa razão para ter supeitas de que se estao a passar coisas estranhas, mas so o SerBenfiquista è que ve isso? Somos asim tao iluminados por ca??

Os notaveis, as velhas glorias, a policia, as autoridades financieras nao vem nada de anomal?

Por que nao temos oposição? Por que ninguèm com estatuto no passado do Benfica nao comenta nada? nao denúncian? nao diz nada ao respeito?

Como foi possível deixar instaurar um mini regime totalitario no nosso clube?

A Resposta nao pode ser so por causa dos maus presidentes do passado, è mais por a passividade dos adeptos Benfiquistas do novo milenio, aqueles que vao a 3 ou 4 jogos por ano e batem alì umas palminhas e logo vao pra casa dormir sem remordimentos mesmo tendo perdido o jogo.

Com aqueles adeptos sumindos na relidade paralela de uma Benfica TV vai ser complicado mudar o rumo de isto em muito tempo.

Theroux

"passividade dos adeptos Benfiquistas do novo milenio"

Era capaz de jurar que foram esses adeptos da treta que tiraram o clube do esgoto onde os fabulosos adeptos do "velho milénio" o deixaram.

Ou se calhar... apenas existem benfiquistas que querem o melhor para o seu clube. Não sei, estou a especular.

Deve ser mais uma daquelas coisa que só o "SerBenfiquista é que vê", como o imenso talento do Yartey.

enzogaitan

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2015, 02:36
"passividade dos adeptos Benfiquistas do novo milenio"

Era capaz de jurar que foram esses adeptos da treta que tiraram o clube do esgoto onde os fabulosos adeptos do "velho milénio" o deixaram.

Ou se calhar... apenas existem benfiquistas que querem o melhor para o seu clube. Não sei, estou a especular.

É mais uma daquelas coisa que só o "SerBenfiquista é que vê", como o imenso talento do Yartey.
?

Qual é a dúvida mesmo?

Não é só no Benfica, é em todo mundo.

É a desumanização do futebol. E em Portugal isso afecta tudo o resto.