Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Um Leo Garden ou um Marco Silva na próxima época era o ideal. Mas infelizmente não me parece ser possível sacá-los dos seus clubes.

Marco Silva sim, claramente. Leonardo Jardim a meu ver é um treinador curto para um clube que lute por ganhar competições. A pressão afecta-o sobremaneira.


Mjölnir

Então, ainda não compreende o porquê da malta estar preocupada?... Talvez seja necessário um desenho.


Mr. Spawn

Agora toma lá uma reportagem sobre o novo estádio na BTV para veres a obra feita.


odistraido

Seria um campeonato para ganhar a cagar. Bastava manter o treinador e ser competente na contrataçao de 4 jogadores chave.

O porco tem um treinador fraco e a equipa eh pior que a do ano passado e o sporten tem uma equipa equilibrada mas banal.

Conseguir afastar o Benfica do titulo ah 8 jornada eh digno de um amador que nao sabe o que faz.

Dennis

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:15
- plantel de um bicampeão destruído;
- treinador fraco;
- campeonato a ir com o caralho;
- insinuações/difamações, ataques vis ao clube com um silêncio ensurdecedor

É esta a cara do futebol do Benfica.

É este o amadorismo incompetente que reina no clube.

Parabéns Ventoinha e restante trupe.

Só não concordo com o último ponto, porque faz muito bem em não dar importância a anormalidades.
O resto, podia até ir buscar posts meus de antes da época começar e reconhecer que é terrível ter razão...

ZICKLER

Tem a maior quota de responsabilidade no atual estado do Benfica.

1º escolheu incrivelmente mal, o novo treinador

2º e o mais grave, é olhar para a gestão financeira/desportiva deste Benfica.
Segundo maior orçamento da liga e não temos um 11 cheio de remendos.


Não temos lateral esquerdo
Não temos um médio de transição decente


Isto paga-se caro

iSLBenfica

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Um Leo Garden ou um Marco Silva na próxima época era o ideal. Mas infelizmente não me parece ser possível sacá-los dos seus clubes.

Marco Silva sim, claramente. Leonardo Jardim a meu ver é um treinador curto para um clube que lute por ganhar competições. A pressão afecta-o sobremaneira.

Por acaso até acho que prefiro o Leonardo Jardim.
Apesar do Marco Silva ter tido melhores resultados no Sporting, visto que venceu uma competição, apreciei mais o trabalho do Leonardo Jardim. E tenho gostado ainda de ver o trabalho que ele tem feito com o Monaco, sobretudo na Champions.

Qualquer um dos dois era um grande upgrade em relação ao que temos, sem qualquer duvida.

Dennis

Citação de: Bola ao Poste em 25 de Outubro de 2015, 20:58
Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2015, 20:56
Citação de: Bola ao Poste em 25 de Outubro de 2015, 20:55
Quem é começou a cantar: "Vieira, vai pró caralho?"

Foram adeptos do Benfica? Não vejo ninguém a referir isto em lado nenhum...

foram os adeptos do sportem....

Costuma-se dizer que para ser sportinguista não é preciso ser estúpido, mas ajuda...

Mas neste caso até cantaram algo pleno de lucidez.

São tão atrasados mentais que cantam coisas favoráveis ao Benfica achando o contrário.

Fabregas4


Eusébio10

Espero que quando o R.V. cair LFV caia tb, este é o meu desejo.
Chega de brincar aos planteis. Chega de ficar à espera de um telefonema no ultimo dia para reforçar ou não a lateral esquerda. Chega!!! É incompetência a mais, o Benfica merece alguém que saiba o que esta a fazer.

Slb04Sempre

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Um Leo Garden ou um Marco Silva na próxima época era o ideal. Mas infelizmente não me parece ser possível sacá-los dos seus clubes.

Marco Silva sim, claramente. Leonardo Jardim a meu ver é um treinador curto para um clube que lute por ganhar competições. A pressão afecta-o sobremaneira.

Por acaso até acho que prefiro o Leonardo Jardim.
Apesar do Marco Silva ter tido melhores resultados no Sporting, visto que venceu uma competição, apreciei mais o trabalho do Leonardo Jardim. E tenho gostado ainda de ver o trabalho que ele tem feito com o Monaco, sobretudo na Champions.

Qualquer um dos dois era um grande upgrade em relação ao que temos, sem qualquer duvida.

Isso é tudo muito bonito mas todos sabemos que o próximo treinador do Benfica vai ser o Fernando Santos

Coluna The Great