Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cainlam

Citação de: Tiago1982 em 26 de Outubro de 2015, 10:39
O balão de oxigénio que o bi-campeonato lhe deu vai permitir passar completamente impune ao que se avizinha ser uma temporada miserável.

Já acreditei menos no Sporting. Mas digo que se o Sporting acaba por ser campeão, para mim, é o maior fracasso desportivo do LFV... por motivos óbvios.

É o balão de oxigénio e os 50 votos das casas. LFV só sai se quiser, ponto final.

Enzo90

Pa e ontem tive de meter a mão na consciência, eu que tanto critico o bruno de carvalho.
Pa o gajo é um cabrão anti-Benfica, já sabemos.
Mas como presidente do sporting desportivamente temos de dar mérito ao gajo.
Todos estes estratagemos visam destabilizar os outros e ajudar o seu clube. Os lagartos não ganhavam nada há anos, e agora limparam uma taça de portugal, uma ST e são os maiores candidatos ao titulo depois de humilhar o maior rival na sua própria casa. Foram buscar o nosso treinador e agora gozam-nos à força toda.

Se ele vai deixar aquilo tudo em pantanas? pa não sei nem me interessa para nada, neste momento destruiu completamente o Benfica em meses

bope


   Não te escondas atrás do bigode. O tempo não é de silêncios nem para meninos!  Não podemos ser destomatados.....

BELHA GUARDA

Volto a dizer, para depois verem como é verdade:

Em Janeiro vai vender gaitan e buscar mais uma camioneta de estrangeiros sem qualidade para iludir adepto

Mr. Spawn

Procura-se Theroux. Foi visto pela última vez a comprar 10 embalagens de maçã seca na repsol da segunda circular. Vestia uma camisola do Benfica com o número 1 nas costas e o nome LFV estampado.

Laparo

A situação é muito preocupante e exige , no mínimo, uma reflexão profunda da parte dos dirigentes, equipa técnica e jogadores.


T1n0_SLB

Paulo Bento será o próximo treinador do Benfica

Portuguese Giants

Mete-te ao caminho e vai buscar o Mourinho se ainda quiseres ganhar alguma coisa esta época.

Rebentava com isto tudo, com a péssima época a fazer em Londres, vinha para cá acabar o que começou e com vontade de mostrar a toda a gente que ainda é o "Special One".

Seria um reencontro do caralho.


Laparo

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Paulo Bento será o próximo treinador do Benfica

Só podes estar a brincar.

BenficaSetsFire

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Paulo Bento será o próximo treinador do Benfica


Epá, espero que não. Não se corrige um erro com outro erro igual, Paulo Bento longe, muito longe!

Silva1904

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Outubro de 2015, 10:46
Mete-te ao caminho e vai buscar o Mourinho se ainda quiseres ganhar alguma coisa esta época.

Rebentava com isto tudo, com a péssima época a fazer em Londres, vinha para cá acabar o que começou e com vontade de mostrar a toda a gente que ainda é o "Special One".

Seria um reencontro do caralho.
E depois o Messi vinha cá a Portugal tratar a lesão e ficava apaixonado pelo Benfica vinha para cá jogar, o Aimar voltava aos bons velhos tempos e ganhava mos a LC! :)
Entretanto levamos com o RV e companhia..

Baron_Davis

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Outubro de 2015, 10:46
Mete-te ao caminho e vai buscar o Mourinho se ainda quiseres ganhar alguma coisa esta época.

Rebentava com isto tudo, com a péssima época a fazer em Londres, vinha para cá acabar o que começou e com vontade de mostrar a toda a gente que ainda é o "Special One".

Seria um reencontro do caralho.
nunca, em tempo algum, o lfv é capaz de um golpe de asa desses

mesmo com o mourinho despedido do celcia

BenficaSetsFire

Citação de: Tiago1982 em 26 de Outubro de 2015, 10:39
O balão de oxigénio que o bi-campeonato lhe deu vai permitir passar completamente impune ao que se avizinha ser uma temporada miserável.

Já acreditei menos no Sporting. Mas digo que se o Sporting acaba por ser campeão, para mim, é o maior fracasso desportivo do LFV... por motivos óbvios.


Bem, pode ser que seja um abre-olhos para muitos benfiquistas, nomeadamente da grande Lisboa.

Maldini

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Outubro de 2015, 10:47
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Paulo Bento será o próximo treinador do Benfica


Epá, espero que não. Não se corrige um erro com outro erro igual, Paulo Bento longe, muito longe!

Pelo menos deixamos de ter um treinador incompetente manso para termos um incompetente e arruaceiro ...

T1n0_SLB

Não é o treinador que quero, mas é o treinador que o Vieira irá buscar, tudo é feito com base em amizades.