Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 11:18
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 11:01
Obrigado presidente por me fazer refletir e poupar o dinheiro dos 3 bilhetes para próxima sexta feira em Aveiro...

Sigo-lhe o exemplo no pensamento: melhor umas jantaradas e o futebol que se f***
falar é fácil... pagar alguma coisa é que táquéto...

já está combinado...as 18:30 ir comer um bom bacalhau acompanhado de um bom maduro branco...e na hora do jogo umas caipirinhas ( feitas como deve ser ) a ver na tv

Obrigado NGL, pois estava mesmo para fazer o que fiz aquando do Arouca-Benfica

BELHA GUARDA

Citação de: flsb em 26 de Outubro de 2015, 11:30
O Pizzi dos Presidentes das SAD de futebol .

Um Eliseu presidencial...sempre a chegar atrasado ao lance

Manto Sagrado

Citação de: NunoRLP em 26 de Outubro de 2015, 11:26
O mundo do futebol tem destas coisas. Por mais razão que tentemos colocar às vezes na análise, a emoção vem ao de cima e leva-nos a ser totalmente incoerentes.

Pedem ao Vieira para despachar o RV, provavelmente os mesmos que na segunda época de JJ, aquela que levamos 5 no dragão e à quinta jornada já íamos a quase uma dezena de pontos, pediram a cabeça deste. Nos dois anos seguintes fomos campeões, a resposta é não! Com vantagens de 4 e 5 pontos perdemos mais 2 campeonatos.

Pediam a demissão insistentemente, cuspido na subida à tribuna do Jamor. Vieira permaneceu sereno e manteve o treinador, o mesmo que nos 2 anos seguintes levou o Benfica ao bicampeonato. Jogada de mestre diziam agora eles por manter o treinador. Este, o mesmo que nos levou a 3 anos sem vencer o título, passou também de cuspido a lambido de cima a baixo. Melhor treinador do mundo, erro histórico a sua saída, a que 2 anos antes teria sido aplaudida.

Termino dizendo que não sei se RV será treinador para o Benfica, mas também não consigo já afirmar o contrário. Quer queiram quer não vai ser treinador até ao final do ano e acho que assim tem de ser.

Nesse teu recapitular da história esqueceste-te de duas coisas muito importantes:

1- O JJ chegou ao Benfica quando o Benfica tinha 1 (UM) campeonato em 15 épocas, quando não jogada um chavo à bola anos a fio, e de repente venceu o campeonato à primeira e jogou MUITO futebol! Isso deu-lhe muito crédito para tudo o que veio a seguir!

2- O RV chega com o Benfica BI-Campeão, e por muito que eu também ache o plantel curtíssimo, o facto é que um bom treinador com este plantel faria ainda assim muito melhor! O RV não tem nenhum crédito entre os Benfiquistas porque ainda não fez nada por isso, ao contrário do JJ...

benfo

A única solução do Benfica e que apareça uma opção credível nas próximas eleições e mande para bem longe este senhor (estou a tentar ser educado).

Agora, isto e viável?

Pergunto.

af2688

O que eu nao percebo dizem que apostam na formaçao ate acredito e tou contente com isso,mas se a formaçao e a equipa b joga toda em 4-3-3 ou 4-2-3-1 e quase a mesma coisa porque a equipa principale nao joga no mesmo sistema ou vice versa
Nada contra o RV ate gosto dele mas acho que ta na hora de ele se deixar do 4-4-2

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2015, 11:29
Hoje ninguém fala, as vezes pergunto-me se esta malta que está a frente do Benfica é Benfiquista. O presidente devia dar uma explicação, não se devia esconder. Isto não é o Benfica. Agora fugimos dos problemas, que vergonha, miserável mesmo.     

mas ainda tens alguma dúvida de que não são???

phónix... já lá vão 12 anos...

abar85

E já agora, que linda a "coreografia" da Emirates, muito boa mesmo, um exemplo para todos... :D

cavpacores

Quando se vê malta a enaltecer a postura do Bruno de Carvalho acho que está tudo dito...

Chelas

Citação de: cavpacores em 26 de Outubro de 2015, 11:34
Quando se vê malta a enaltecer a postura do Bruno de Carvalho acho que está tudo dito...

A postura no aspecto da sua equipa , não falei do resto.

nintendo1

Quando o instinto diz para ir buscar o rui vitoria e esquecer o marco silva que é bem melhor, estava mais perto e cheio de vontadinhas de enrabar o cornudo trinca bolotas.
Este tipo de instinto nos hunger games daria direito a sobreviver somente 5 minutos.


cavpacores

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 11:38
Citação de: cavpacores em 26 de Outubro de 2015, 11:34
Quando se vê malta a enaltecer a postura do Bruno de Carvalho acho que está tudo dito...

A postura no aspecto da sua equipa , não falei do resto.

Toda a postura do homem é lamentável

Toda

Não conheço sportinguistas que gostem dele

Somente um ou dois lagartos

Aquilo tudo é surreal

BELHA GUARDA

#574902
Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2015, 11:27
Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2015, 11:20
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 10:42
Pa e ontem tive de meter a mão na consciência, eu que tanto critico o bruno de carvalho.
Pa o gajo é um cabrão anti-Benfica, já sabemos.
Mas como presidente do sporting desportivamente temos de dar mérito ao gajo.
Todos estes estratagemos visam destabilizar os outros e ajudar o seu clube. Os lagartos não ganhavam nada há anos, e agora limparam uma taça de portugal, uma ST e são os maiores candidatos ao titulo depois de humilhar o maior rival na sua própria casa. Foram buscar o nosso treinador e agora gozam-nos à força toda.

Se ele vai deixar aquilo tudo em pantanas? pa não sei nem me interessa para nada, neste momento destruiu completamente o Benfica em meses

Tão, mas tão isto.
Chamem os nomes que quiserem ao bolas de berlim, o certo é que nos tem comido de cebolada, e agora com o JJ como treinador ainda pior.
O Benfica tem que ter uma postura muito mais agressiva. Se por um lado se entende não reagir a tudo e mais alguma coisa, por outro há que saber contra-atacar, mostrar a estes fdp que não andamos a dormir. Nada disto se tem visto, LFV é um autêntico totó nestas lides do submundo do tugão.

Totalmente de acordo.

No início até achava que faziamos bem em não responder. Mas face ao avolumar de ataques é impossível não reagir. O badochas conseguiu o que queria e destruiu o Benfica campeão em meses.

Ou nós nos levantamos e pegamos nas "armas" para combater este FDP como ele merece ou vamos cair do nosso "confortável" trono com grande estrondo.

A campanha orquestrada contra o Benfica continua em marcha. Lá fora já se fala em corrupção e ninguem liga ao desmentir do crl do Marco Ferreira. O Benfica é patrocinado por uma marca de grande renome e nem sequer percebem que até isso estão a querer tirar-nos. FDX lutem crl. Se é "guerra" que querem, então é levantar os machados. Farto de ser comido pelo silêncio.

O NGL não quer limpar a imagem do Benfica, muito menos quer guerra com ruído, pois incorre em risco de ver serem desvendados mais "segredos" dos seus bastidores...o que ele quer mesmo é €€€€€ no biolso sem grandes alaridos

Nunivs

Citação de: cavpacores em 26 de Outubro de 2015, 11:34
Quando se vê malta a enaltecer a postura do Bruno de Carvalho acho que está tudo dito...

Por outro lado, quando ainda se vê malta que ousa defender o sr. do bigode e os que o rodeiam, é de ir ás lágrimas.

Ronald1nh0

Relaxem. O presi lá se apercebeu que não ganha nada em responder a provocações. A resposta será dada dentro de campo.