Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

#575160
Citação de: pedro22 em 26 de Outubro de 2015, 20:01
Um plantel feito com o lápis atrás da orelha ....


Aguia_Vitoria04

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2015, 11:27
Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2015, 11:20
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 10:42
Pa e ontem tive de meter a mão na consciência, eu que tanto critico o bruno de carvalho.
Pa o gajo é um cabrão anti-Benfica, já sabemos.
Mas como presidente do sporting desportivamente temos de dar mérito ao gajo.
Todos estes estratagemos visam destabilizar os outros e ajudar o seu clube. Os lagartos não ganhavam nada há anos, e agora limparam uma taça de portugal, uma ST e são os maiores candidatos ao titulo depois de humilhar o maior rival na sua própria casa. Foram buscar o nosso treinador e agora gozam-nos à força toda.

Se ele vai deixar aquilo tudo em pantanas? pa não sei nem me interessa para nada, neste momento destruiu completamente o Benfica em meses

Tão, mas tão isto.
Chamem os nomes que quiserem ao bolas de berlim, o certo é que nos tem comido de cebolada, e agora com o JJ como treinador ainda pior.
O Benfica tem que ter uma postura muito mais agressiva. Se por um lado se entende não reagir a tudo e mais alguma coisa, por outro há que saber contra-atacar, mostrar a estes fdp que não andamos a dormir. Nada disto se tem visto, LFV é um autêntico totó nestas lides do submundo do tugão.

Totalmente de acordo.

No início até achava que faziamos bem em não responder. Mas face ao avolumar de ataques é impossível não reagir. O badochas conseguiu o que queria e destruiu o Benfica campeão em meses.

Ou nós nos levantamos e pegamos nas "armas" para combater este FDP como ele merece ou vamos cair do nosso "confortável" trono com grande estrondo.

A campanha orquestrada contra o Benfica continua em marcha. Lá fora já se fala em corrupção e ninguem liga ao desmentir do crl do Marco Ferreira. O Benfica é patrocinado por uma marca de grande renome e nem sequer percebem que até isso estão a querer tirar-nos. FDX lutem crl. Se é "guerra" que querem, então é levantar os machados. Farto de ser comido pelo silêncio.

É isto!

Semper Fidelis

LFV em modo avestruz sózinha em casa

BORA LÁ LEVANTAR O BENFICA QUE O TRI AINDA É POSSÍVEL!

EU AINDA ACARDITO!!!

entretanto as meninas da Fly Emirates aguardam-no para apanhar o avião que o levará a contratar 11 jogadores novos e 1 treinador


joaojordao13

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 20:07
Os anos passam mas a chancela Alverca vem sempre ao de cima.
Cada vez tenho menos dúvidas...

SLBffg


_JonasThern_

O lider é fraco e o povo não ajuda. O minuto 70 está para o jogo de ontem como os 83% estão para as eleições. Somos um clube moribundo que anda ao sabor do vento.


rohff

Normalmente em Novembro se tudo corra como o previsto,  já não temos nada para competir.  :smitten:
Já não me lembrava como era...


https://youtu.be/HOzcMzCaFWo

Laparo

A minha esperança sempre foi que a resposta seria dada em campo, foram tantos aqui a desejar isso. Por todas as razões, não é preciso narrar a história, este jogo era para ganhar, não tinha que  ser apenas mais um derby como tantos outros. O que se viu ontem foi mau demais para ser verdade , um autêntico pesadelo. Agora há que tirar as devidas ilações, jogadores, equipa técnica, a famosa estrutura o que está a falhar.
Só espero que haja frontalidade na tomada de decisões, por veze é preciso dar um passo atrás para a seguir dar dois em frente, que haja a coragem de assumir todas as consequências.
   

arriosta

Um gajo a falar do ballon de Berlim, que é mafioso e o crl...

Algo me diz que temos uma versão prolongada de VA, mas no nosso clube...

Podem vir ataques, ameaças, insultos... Só peço é que me dêem provas credíveis em como o vieira não afundou o alverca e não está a fazer possivelmente o mm com o Benfica

Este que ousou dizer nunca usei o Benfica para ter riqueza ou poder... Pois não, até os estatutos mudaste para não teres rivais credíveis na eleições, fazes negócios obscuros com tudo o que mete betume e argamassa, sais sempre por cima e o Benfica raramente sai bem (sao os jogadores pela "cláusula", afinal "vêm jogadores", foi o roberto 2x, os 25% do passe do reyes, o fizemos tudo mas não quiseram... A lista é interminável)

Vieira delega o futebol a alguém, delega o futebol a mim e a membros do SB que vais ver o que fazemos em 3 tempos!

Tr - 17

"Eu não cedo a pressões!" - LFV

Este homem é daqueles gajos que tudo o que cospe para ar acaba por lhe cair na cara.

Até tinha piada se ele não fosse o presidente do nosso clube.

Achor81


Keiroxes

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 20:07
Os anos passam mas a chancela Alverca vem sempre ao de cima.

Rui Pinho da Vitória, nascido em Alverca, amigo de Vieira, o homem certo no lugar certo, que levara o Benfica ao Tricampeonato, era assim no inicio da época :blah:

"Vitória é melhor do que aquilo que eu pensava" , sao estas as palavras de quem manda no futebol profissional do Benfica, tudo dito.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 20:17
O lider é fraco e o povo não ajuda. O minuto 70 está para o jogo de ontem como os 83% estão para as eleições. Somos um clube moribundo que anda ao sabor do vento.

menos, pá!
isto analisando friamente para as contas do título foram 3 pontos na mesma!
tanto faz perder com Sporting ou com o Baixa da Banheira
O CAMPEONATO NÃO ESTÁ PERDIDO!

Sickness:SLB

"O Benfica é bi-campeão. Temos de estar tranquilos. Os outros é que têm de dar ao pedal para destronar o Benfica".

Não me esqueço da teoria idiota de inicio de época. Mas foi ainda mais fácil do que eu pensava. Agora é lidar com a teoria de que não havia nada por melhorar, afinal eramos bi-campeões lol.