Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bozic

A oposição do Vieira é alguém que se lembra de dizer umas banalidades nos momentos em que algo corre mal.

Assim é fácil o LFV continuar a comer eleições ao pequeno-almoço.

slb4life

queda dia tenho mas acerteza que fizemos merda para este estar tao calado como um rato, espero que saia em 2016

desertfox

Parece-me a mim pelos últimas notícias que estão a chegar seja do seu vise presidente seja pela comunicação social que a estrutura ou a direção ou o topo da pirâmide está a começar a tremer e a abrir frestas é isso parece-me a mim que pode ser o início do fim deste ciclo vitorioso. O que o vice do Benfica veio dizer é algo muito sério que traduz na realidade que LFV poderá estar a pouco tempo de perder o controle de algumas situações de liderança do clube. Parece-me a mim que LFV meteu água de tal maneira que muitos olhos o estão a seguir de perto e parece-me a mim que mesmo no plantel começam a surgir alguns jogadores que já não estariao muito convencidos como as coisas estão a ser geridas. O Benfica está na iminência de ter que decidir entre a vida é a morte e neste momento parece-me que a vida está muito dependente de um jogo que é a eliminatória da Taça de Portugal.

jgilcruz

Infelizmente, o gif do LFV a comer pistachios é uma representação fidedigna do que ele está a fazer perante o que se está a passar no Benfica.

Não deixa de ser um gif épico.

Vieri

Citação de: Génio da Luz em 27 de Outubro de 2015, 20:56
TUDO DITO... TUDO.....SEM TIRAR NEM PÔR...


https://www.youtube.com/watch?v=RgyZY7spJRs 

BINGOOOOOOOOOOOOOOO

Estrutura banano-burguesa!

Somos uns pseudo golias a levar pedradas de tudo que é david e sem responder.
Somos grandes demais, superiores demais, mas já sangramos de morte, morremos um pouco a cada nova pedrada.
Ver-go-nha!

CitriC

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.


Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir:

O Clube ao qual preside o Vieira é o Sport Lisboa e Benfica.

Eu estava a falar do SL Benfica. Quantos clubes além do SL Benfica têm tudo o que disse ? Contam-se pelos dedos. não às centenas...

Queres falar do Vieira ? Então fala pois para bem ou para mal, estás todo chateado porque há 9 anos !! que não perdiamos em casa contra o Sporting ... ou seja durante 9 anos de Vieira. O Eusébio por exemplo já perdeu por 4 na Luz, e o que fez o Sporting nos anos 60 ? nada.... Epa todos estamos chateados por levar 3 em casa, assim como estavam os nossos pais no dia 17-10-1965 e o que é certo é que demos sempre a volta por cima.

Se tens ódio ao Vieira ...é um problema vê-lo na presidência. Eu compreendo o sentimento porque no passado passei pelo mesmo.

Felizmente o Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer presidente, ou treinador, ou jogador.
Tu só podes estar a gozar com a nossa cara! Comparar este Benfica com o Benfica que tinha acabado de ser campeão europeu e em que ir ás finais europeias era o normal. Não nos gozes

O campeão europeu e onde ir a finais europeias era normal levou 4 golos em casa do sporting essa é que é essa. E o mais importante é que o Benfica SEMPRE deu a volta por cima. E não foi andando a trocar acusações na net...

Também admito que a sorte é que nessa altura não tinhamos que levar com o que cachopos imberbes escreviam em forums.


Godescalco

Estamos a voltar em força aos anos em que a "estrutura" governava por excelência sozinha o futebol do Benfica (2006-2009): 3º, 4º, 3º. Mediocridade total.

E pensar os orgasmos que se viu por aqui quando exibiram o filme de propaganda na pré-época sobre o Seixal e a "estrutura." Meu Deus.


dfernandes

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:47
Estamos a voltar em força aos anos em que a "estrutura" governava por excelência sozinha o futebol do Benfica (2006-2009): 3º, 4º, 3º. Mediocridade total.

E pensar os orgasmos que se viu por aqui quando exibiram o filme de propaganda na pré-época sobre o Seixal e a "estrutura." Meu Deus.

A mim nunca me iludiram. Nunca fui de me impressionar com propaganda.

Godescalco

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: Génio da Luz em 27 de Outubro de 2015, 20:56
TUDO DITO... TUDO.....SEM TIRAR NEM PÔR...


https://www.youtube.com/watch?v=RgyZY7spJRs 

BINGOOOOOOOOOOOOOOO

Estrutura banano-burguesa!

Somos uns pseudo golias a levar pedradas de tudo que é david e sem responder.
Somos grandes demais, superiores demais, mas já sangramos de morte, morremos um pouco a cada nova pedrada.
Ver-go-nha!

Crítica incipiente à postura da "estrutura burguesa" na qual magicamente não se insere o homem que realmente puxa os cordelinhos e manda no Benfica: o presidente.

É rir para não chorar.

Skjaer

Estrutura é um termo em voga, mas seria interessante pensarmos um bocadinho no que significa para assim perceber se a do Benfica de facto funciona...ou não.

Godescalco

Citação de: Skjaer em 27 de Outubro de 2015, 21:51
Estrutura é um termo em voga, mas seria interessante pensarmos um bocadinho no que significa para assim perceber se a do Benfica de facto funciona...ou não.

O Benfica tem infraestruturas de excelência. Está devidamente organizado. E tem, geralmente, bons empregados a trabalhar no clube. Isso tem.

Mas, evidentemente, isso por si só não ganha nada. É apenas um esqueleto. É preciso uma direcção desportiva sagaz e competente e um treinador acima da média.

desertfox

Parece-me a mim que já está na hora de acabar com o silêncio sobpena de se multiplicarem as divergências e opiniões contrárias á direção. Começam a surgir mesmo algumas dúvidas sob algumas declarações prestadas pelos antibenfiquistas, e neste momento até são os próprios Benfiquista a ter dúvidas se realmente o que se tem feito é certo ou errado. Sejamos claros o silêncio poderá ser útil até certo ponto, mas quando se ultrapassa os limites deixa de haver razão para que o silêncio de mantenha. Na minha opinião era útil que o Sr. presidente marcasse uma conferência de impressa para esclarecer algumas situações, só espero que este silêncio não seja o sinônimo de preocupação e falta de argumentos para justificar algumas situações que se estão a passar. Começo seriamente a ficar preocupado que depois das ameaças do Benfica ao sporting com a presença de processos indemenizatorios o Sr Presidente Bruno Carvalho se mantenha na mesma senda de provocações, começo a ter dúvidas nas leituras que faço sobre este assunto é começo a pensar que quando alguém fala muito e sem medo algum poderá até ter algum fundo de razão na questão. Espero estar enganado mas um aterrador silêncio da parte do Benfica com um continuar da pressão do sporting para com o Benfica pode significar algo de preocupante e incomodativo para o Benfica.

AndreGon

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 00:04
um tipo, supostamente, milionário, com quase 70 tacos, não devia estar a fazer cruzeiros e levar os netinhos à escola?


deslarga o poleiro moço, fuodasse
"N€m p€ns€s"

aquaris

ainda não percebi como o Benfica não conseguiu umas Manchetes a dizer Brunão quer tirar títulos de campeão a jesus com insinuações de corrupção!