Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Considera a aposta no Marco Silva como um investimento. E vai valer cada centimo!!!!

trainmaniac

O Bruno Carvalho tocou na ferida sobre a suposta estratégia de LFV para este ano... resume-se a algo muito mais simples!

Laparo

Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2015, 12:14
Quer dizer que agora a culpa é dos soldados? o treinador não lhes ensina metodos, não os motiva, não faz nada e a culpa é dos soldados? ok

Não foi isso que eu ouvi da boca dos soldados há bem pouco tempo, a não ser que no Benfica se viva no mundo da hipocrisia.



Motörhead

Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 12:30
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2015, 12:14
Quer dizer que agora a culpa é dos soldados? o treinador não lhes ensina metodos, não os motiva, não faz nada e a culpa é dos soldados? ok

Não foi isso que eu ouvi da boca dos soldados há bem pouco tempo, a não ser que no Benfica se viva no mundo da hipocrisia.




Claro que se viva... como em todos os outros clubes...

10Baggio

Citação de: trainmaniac em 28 de Outubro de 2015, 12:29
O Bruno Carvalho tocou na ferida sobre a suposta estratégia de LFV para este ano... resume-se a algo muito mais simples!

Nâo ouvi. O que disse?


Laparo

Citação de: Motörhead em 28 de Outubro de 2015, 12:31
Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 12:30
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2015, 12:14
Quer dizer que agora a culpa é dos soldados? o treinador não lhes ensina metodos, não os motiva, não faz nada e a culpa é dos soldados? ok

Não foi isso que eu ouvi da boca dos soldados há bem pouco tempo, a não ser que no Benfica se viva no mundo da hipocrisia.




Claro que se viva... como em todos os outros clubes...

Então tudo não passa de uma valente merda.

Eu como não vejo nem nunca vi a vida assim se calhar sou eu que estou errado, não me venham é falar em profissionalismo e amor ao clube.

Motörhead

Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 12:36
Citação de: Motörhead em 28 de Outubro de 2015, 12:31
Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 12:30
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2015, 12:14
Quer dizer que agora a culpa é dos soldados? o treinador não lhes ensina metodos, não os motiva, não faz nada e a culpa é dos soldados? ok

Não foi isso que eu ouvi da boca dos soldados há bem pouco tempo, a não ser que no Benfica se viva no mundo da hipocrisia.




Claro que se viva... como em todos os outros clubes...

Então tudo não passa de uma valente merda.

Eu como não vejo nem nunca vi a vida assim se calhar sou eu que estou errado, não me venham é falar em profissionalismo e amor ao clube.

so ha uma coisa que esses gajos veem...





Bergkamp

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2015, 12:26
RGS pelo menos é benfiquista, mas dai a ser um verdadeiro update...

Termos um Presidente benfiquista já era bom. O resto já não sei.

Theroux

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 07:51
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2015, 00:43
O Benfica não acabou, hoje vai ser um dia muito importante para o andebol e o basket, na Luz:



http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43381/language/pt-PT/Quarta-feira-ha-modalidades-na-Luz.aspx

As grandes noites europeias, tanta vezes recordadas, estão de volta ao basket... só falta encher o pavilhão.

Bilhete gratuito (para sócios e adeptos) para o jogo de andebol com o ABC (que é muito importante), na compra do bilhete para o basket.

O Benfica não acabou . Já a tua legitimidade para argumentar o que quer que seja neste fórum...

PS: O Guerra disse na tv que este fórum era um blog contra a direcção do Benfica. Tu vê lá no que te andas a meter Theroux Manuel.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

GonPat90

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2015, 11:39
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Muitos dizem que esta é a pior fase da nossa historia, pergunta...

Se tivéssemos ganho o jogo de Domingo, já não estaríamos a viver a pior fase da história?

Obvio que a culpa desta situação é do LFV que não soube dar jogadores para serem alternativas! Deu carcela e taraabat sem consultar o novo treinador!

A culpa será de Rui Vitória? Temos visto ao longo destes jogos a falta de alternativas (meio campo e extremos, já para não falar do lateral esquerdo). Continuo a achar que Rui Vitória é bom treinador, só que até agora não tem estado a altura.

Em conclusão o que falta são jogadores de qualidade!!! As condições que LFV disse que ia dar a Rui Vitória, não estão a ser visiveis
a sério?!?!?!?! eu gostava de saber para alguns, o q é q consideram ser um MAU treinador!!!

Costinha (LOL); José Mota; Vercauteren chega-te?

E um gajo que na 2.ª volta ganha 4 jogos em 17 e na Luz ganha 5 em 12 é bom?

Um gajo que só tem 4/5 jogadores bons e tem um banco miserável pode ser bom? Não temos equipa, isso é um facto!

Ele não aproveita minimamente o plantel que tem, nem se dá ao trabalho de adaptar táctica aos jogadores de que dispõe.

Por isso não me lixem com essa treta. O plantel não é tão forte, mas o Treinador é muito muito fraco

O único gajo que saberia lidar com estes gajos era o jorge, podera 6 anos a trabalhar no clube. Mas alguém acredita que se viesse o MS ele fazia alguma coisa de jeito com estes jogadores?

Eu sempre defendi que o RV jogasse em 4-3-3! O plantel não é forte! esta equipa é boa é para jogar na retranca e aproveitar os contra ataques, jogar em vertigem levam na boa como se viu...



Marco Silva dava uma abada ao JJ com estes jogadores.

Tens vários jogadores que não são minimamente testados ou aproveitados, desde Cristante a João Teixeira, passando por Djuricic, Carcela, uma serie deles.

então pronto o MS é o salvador!

Então o RV é mesmo mau... tem craques ali e não os aproveita! Então o Carcela lol o unico que me faz mais impressão é o Cristante (apesar de também nunca ter visto nada de especial, de resto...)

Dennis

Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:22
O Marco silva com Sebás e Pardo´s passeia na Liga Grega e foi ao Emirates ganhar ao Arsenal.

E aqui não ganhava com estes jogadores? gozem cmg

ok a Liga Grega belo exemplo.

o JJ com di marias e por ai fora ficou a 20 do AVB  O0

Nao se explica tudo com a falta de qualidade do RV, como nao se explica tudo com a falta de qualidade do plantel, mas negar que as 2 realidades existem é enfiar a cabeça na areia e nao resolver o problema porque pro fazer o 1º passo é reconhecer que existe um problema

Di Maria? Não estava lá.
O mal nesse ano foi este conjunto de factores:
- Roberto;
- Saídas do Di Maria e do Ramires, trocados por jogadores que demoraram um pouco a afirmarem-se (Gaitan e Salvio);
- Roberto;
- Arbitragens manhosas nas primeiras jornadas e quando o Benfica se voltou a aproximar do Porto (tivemos uma fase de vitórias seguidas no Inverno que foi qualquer coisa, até sermos roubados em Braga);
- Lesões;
- Roberto;
- Porto com uma equipa igualmente fortíssima (James, Falcao, Hulk, Moutinho...)

Morinigo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dennis

Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2015, 11:39
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Muitos dizem que esta é a pior fase da nossa historia, pergunta...

Se tivéssemos ganho o jogo de Domingo, já não estaríamos a viver a pior fase da história?

Obvio que a culpa desta situação é do LFV que não soube dar jogadores para serem alternativas! Deu carcela e taraabat sem consultar o novo treinador!

A culpa será de Rui Vitória? Temos visto ao longo destes jogos a falta de alternativas (meio campo e extremos, já para não falar do lateral esquerdo). Continuo a achar que Rui Vitória é bom treinador, só que até agora não tem estado a altura.

Em conclusão o que falta são jogadores de qualidade!!! As condições que LFV disse que ia dar a Rui Vitória, não estão a ser visiveis
a sério?!?!?!?! eu gostava de saber para alguns, o q é q consideram ser um MAU treinador!!!

Costinha (LOL); José Mota; Vercauteren chega-te?

E um gajo que na 2.ª volta ganha 4 jogos em 17 e na Luz ganha 5 em 12 é bom?

Um gajo que só tem 4/5 jogadores bons e tem um banco miserável pode ser bom? Não temos equipa, isso é um facto!

Ele não aproveita minimamente o plantel que tem, nem se dá ao trabalho de adaptar táctica aos jogadores de que dispõe.

Por isso não me lixem com essa treta. O plantel não é tão forte, mas o Treinador é muito muito fraco

O único gajo que saberia lidar com estes gajos era o jorge, podera 6 anos a trabalhar no clube. Mas alguém acredita que se viesse o MS ele fazia alguma coisa de jeito com estes jogadores?


Ora aí está!
A aposta na continuidade poderia servir para "espremer" um bocado melhor este plantel. Não daria para sermos campeões, mas faríamos melhor figura.
Outro qualquer que para cá viesse, com um plantel tão fraquinho, ia dar na mesma merda em que estamos actualmente.