Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_1904_

Citação de: nintendo1 em 28 de Outubro de 2015, 13:10
1- Eu não simpatizo com o Vieira
2 - Não acho o Vieira o Grande salvador no clube
3 - Não simpatizo com o JJ
4 - Apesar de não simpatizar com o JJ, treinador que ganha não vai embora
5 - Benfica não tem estrutura nem estrategia
6 - Tudo o que gira á volta do clube são ratos de esgoto e hienas atras das migalhas que o vieira deixa cair
7 - Espero nunca ver nenhuma das ratasanas que estão atras das migalhas do vieira como presidente do clube
8 - desejo que depois da tempestade venha a bonança.

E por aqui me fico

Espero que venha mesmo a bonança e não...



Da maneira que tudo está, até nisso se enganam.

Kolchak

O Vieira so lá vai com uma pessoa, quer aceitem ou não.....VEIGA.

minimix

Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: Bergkamp em 28 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2015, 12:26
RGS pelo menos é benfiquista, mas dai a ser um verdadeiro update...

Termos um Presidente benfiquista já era bom. O resto já não sei.

Tb. temos um treinador Benfiquista e olha......
Já só ficariam a faltar os jogadores também "Benfiquistas", seria a cereja no topo do bolo

nightcrowler

Citação de: nintendo1 em 28 de Outubro de 2015, 13:10
1- Eu não simpatizo com o Vieira
2 - Não acho o Vieira o Grande salvador no clube
3 - Não simpatizo com o JJ
4 - Apesar de não simpatizar com o JJ, treinador que ganha não vai embora
5 - Benfica não tem estrutura nem estrategia
6 - Tudo o que gira á volta do clube são ratos de esgoto e hienas atras das migalhas que o vieira deixa cair
7 - Espero nunca ver nenhuma das ratasanas que estão atras das migalhas do vieira como presidente do clube
8 - desejo que depois da tempestade venha a bonança.

E por aqui me fico

concordo em absoluto, expecto nas "ratasanas". se fossem "ratazanas" aí sim, 100% de acordo.

não vejo o vieira como salvador, mas seguramente que o rgs não é solução. não gostava particularmente do treinador, mas até por experiência própria (trapattoni, donner, andré lima), treinador campeão não sai.

agora, acalmar, ponderar, tomar decisões dificeis ao nível de jogadores (não faz sentido ter 80 ou 90 jogadores com contrato, excluindo juniores), arrumar a casa, tentar fazer dinheiro com os "dispensáveis", apostar nos miudos, e fazer tudo para na próxima época termos equipa à altura do clube.

nightcrowler

Citação de: Kolchak em 28 de Outubro de 2015, 13:16
O Vieira so lá vai com uma pessoa, quer aceitem ou não.....VEIGA.

por acaso acho o mesmo.
o Vieira ficar como presidente "institucional", que até tem feito bem, e delegar no Veiga o futebol profissional, deixar com o Nuno Gomes as camadas jovens, não mexer nas modalidades.

mas nem acho que a relação Veiga - Vieira seja possível neste momento, e além disso, essa hipótese não deve merecer a concordância do Mendes, logo, quase que morre à partida

Dennis

Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 13:00
Citação de: Dennis em 28 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:22
O Marco silva com Sebás e Pardo´s passeia na Liga Grega e foi ao Emirates ganhar ao Arsenal.

E aqui não ganhava com estes jogadores? gozem cmg

ok a Liga Grega belo exemplo.

o JJ com di marias e por ai fora ficou a 20 do AVB  O0

Nao se explica tudo com a falta de qualidade do RV, como nao se explica tudo com a falta de qualidade do plantel, mas negar que as 2 realidades existem é enfiar a cabeça na areia e nao resolver o problema porque pro fazer o 1º passo é reconhecer que existe um problema

Di Maria? Não estava lá.
O mal nesse ano foi este conjunto de factores:
- Roberto;
- Saídas do Di Maria e do Ramires, trocados por jogadores que demoraram um pouco a afirmarem-se (Gaitan e Salvio);
- Roberto;
- Arbitragens manhosas nas primeiras jornadas e quando o Benfica se voltou a aproximar do Porto (tivemos uma fase de vitórias seguidas no Inverno que foi qualquer coisa, até sermos roubados em Braga);
- Lesões;
- Roberto;
- Porto com uma equipa igualmente fortíssima (James, Falcao, Hulk, Moutinho...)
ok pronto tens razao. Mas o nome do di nao era o mais importante, foi o que veio á cabeça. Tinhamos um plantel bastante melhor que hoje.

Mas de longe.
Até bem melhor que o ano passado.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 11:39
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:29
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 11:27
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:24
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:18
A culpa é dos jogadores?!?!
Aqueles garotões...

:police:

E é... estão muitos a fazer frete

Os jogadores jogam aquilo que os treinadores os dizem para jogar...

Tás a ser tonto Pikes isso não parece teu. Sabes bem o que se passa
Achas que os jogadores estão a perder de propósito para lixar o RV?

Eu simplesmente acho que o treinador é fraco.
E vir o presidente dizer que no final de contas a culpa foi dos jogadores é ridiculo.
Para responder aos devaneios do Brnuão tá caladinho, para culpar os seus erros nos outros, tá sempre lá.

Mas porque carga de água o presidente não pode puxar as orelhas aos jogadores.

Aquilo que eu vi no domingo não posso atribuir culpa apenas ao treinador isso seria desonesto e incompreensível.

Aquilo de domingo tem apenas e só um responsável:
- o fulano que despediu um treinador com 6 anos de casa sem preparar convenientemente a mudança
- o fulano que contratou um pack de 11 jogadores onde não se aproveita 1 que seja
- o fulano que decidiu que a melhor forma de a equipa fazer a pré época era andar a testar os diferentes fusos horários
- o fulano que não preparou as anunciadas saídas de Lima e Maxi e a lesão de Sálvio
- o fulano que gastou 9M€ em 50% de um pino e não tinha dinheiro para um lateral esquerdo, um lateral direito e um 8

nintendo1

Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 13:20
Citação de: nintendo1 em 28 de Outubro de 2015, 13:10
1- Eu não simpatizo com o Vieira
2 - Não acho o Vieira o Grande salvador no clube
3 - Não simpatizo com o JJ
4 - Apesar de não simpatizar com o JJ, treinador que ganha não vai embora
5 - Benfica não tem estrutura nem estrategia
6 - Tudo o que gira á volta do clube são ratos de esgoto e hienas atras das migalhas que o vieira deixa cair
7 - Espero nunca ver nenhuma das ratasanas que estão atras das migalhas do vieira como presidente do clube
8 - desejo que depois da tempestade venha a bonança.

E por aqui me fico

concordo em absoluto, expecto nas "ratasanas". se fossem "ratazanas" aí sim, 100% de acordo.

não vejo o vieira como salvador, mas seguramente que o rgs não é solução. não gostava particularmente do treinador, mas até por experiência própria (trapattoni, donner, andré lima), treinador campeão não sai.

agora, acalmar, ponderar, tomar decisões dificeis ao nível de jogadores (não faz sentido ter 80 ou 90 jogadores com contrato, excluindo juniores), arrumar a casa, tentar fazer dinheiro com os "dispensáveis", apostar nos miudos, e fazer tudo para na próxima época termos equipa à altura do clube.

Nem o Rui Gomes da Silva, Nem o Moniz, Nem o Rangel, nem o Varandas Fernandes, nem o Rui costa e muitos outros que estão la dentro na gamela.
Para mim esses já são parte do problema e nunca parte da solução.

Keiroxes

O RGS ganhou o meu respeito, farto de gajos mansos e que só vejam o Benfica como uma empresa.

Mas daí ate ser presidente, vai um longo caminho, continuará sempre a ser um pateta alegre que vai dando umas cacetadas nos adversarios.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 13:08
Rui Gomes da Silva?

mas vocês estão malucos? se for por ser benfiquista vou para lá eu, inapto por inapto, de certeza que cobro menos do que ele.

o Vieira teve um erro estratégico CLARO, o Benfica preciso como de pão para a boca de um director desportivo à maneira, tal como acontece nas modalidades, tal como tem um responsável por toda a formação.
no caso do futebol, e parecendo que o Rui Costa não está a dirigir o futebol, parece-me que os holofotos caem no Vieira, e isso é um erro.

já que ele finalmente aprendeu a ter uma pose institucional, que aproveite esse distanciamento, contrate um diretor desportvo como deve ser e não se meta muito no futebol.

Fala-me lá dessa inaptidão do RGS! :angel:

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 13:08
Rui Gomes da Silva?

mas vocês estão malucos? se for por ser benfiquista vou para lá eu, inapto por inapto, de certeza que cobro menos do que ele.

o Vieira teve um erro estratégico CLARO, o Benfica preciso como de pão para a boca de um director desportivo à maneira, tal como acontece nas modalidades, tal como tem um responsável por toda a formação.
no caso do futebol, e parecendo que o Rui Costa não está a dirigir o futebol, parece-me que os holofotos caem no Vieira, e isso é um erro.

já que ele finalmente aprendeu a ter uma pose institucional, que aproveite esse distanciamento, contrate um diretor desportvo como deve ser e não se meta muito no futebol.

Fala-me lá dessa inaptidão do RGS! :angel:

achas mesmo que ele tem nível para ser presidente do Benfica?
um gajo que vai para aqueles programas dizer as alarviadas que ele diz? é como querer colocar o Serrão a presidente do Porto.
não faz sentido nenhum. pelo menos para mim

Mr. Spawn

Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 13:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 13:08
Rui Gomes da Silva?

mas vocês estão malucos? se for por ser benfiquista vou para lá eu, inapto por inapto, de certeza que cobro menos do que ele.

o Vieira teve um erro estratégico CLARO, o Benfica preciso como de pão para a boca de um director desportivo à maneira, tal como acontece nas modalidades, tal como tem um responsável por toda a formação.
no caso do futebol, e parecendo que o Rui Costa não está a dirigir o futebol, parece-me que os holofotos caem no Vieira, e isso é um erro.

já que ele finalmente aprendeu a ter uma pose institucional, que aproveite esse distanciamento, contrate um diretor desportvo como deve ser e não se meta muito no futebol.

Fala-me lá dessa inaptidão do RGS! :angel:

achas mesmo que ele tem nível para ser presidente do Benfica?
um gajo que vai para aqueles programas dizer as alarviadas que ele diz? é como querer colocar o Serrão a presidente do Porto.
não faz sentido nenhum. pelo menos para mim

Meu amigos cada casa são 100 votos e elas são centenas.  Qq candidato parte com dezenas de milhar de votos de atraso.

Chambel

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 13:46
Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 13:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 13:08
Rui Gomes da Silva?

mas vocês estão malucos? se for por ser benfiquista vou para lá eu, inapto por inapto, de certeza que cobro menos do que ele.

o Vieira teve um erro estratégico CLARO, o Benfica preciso como de pão para a boca de um director desportivo à maneira, tal como acontece nas modalidades, tal como tem um responsável por toda a formação.
no caso do futebol, e parecendo que o Rui Costa não está a dirigir o futebol, parece-me que os holofotos caem no Vieira, e isso é um erro.

já que ele finalmente aprendeu a ter uma pose institucional, que aproveite esse distanciamento, contrate um diretor desportvo como deve ser e não se meta muito no futebol.

Fala-me lá dessa inaptidão do RGS! :angel:

achas mesmo que ele tem nível para ser presidente do Benfica?
um gajo que vai para aqueles programas dizer as alarviadas que ele diz? é como querer colocar o Serrão a presidente do Porto.
não faz sentido nenhum. pelo menos para mim

Meu amigos cada casa são 100 votos e elas são centenas.  Qq candidato parte com dezenas de milhar de votos de atraso.


Nem mais.

Apareça quem aparecer, o Vieira só sairá quando ele bem entender.

Janecas

A culpa não é do treinador fraquíssimo que temos, é do plantel que o presidente assassinou.

O aburguesamento não é do Luís Filipe, é dos outros que não queriam o Rui Vitória cá.



E é isto o estado atual do clube.

RN

O facto de cada Casa ter direito a 100 votos é completamente ridículo. Parece que estamos subitamente na Coreia do Norte...