Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Vitoria04

Também acho que RGS não tem perfil para presidente. Está bem no programa das peixeiradas.

RN

Rui Gomes da Silva não tem, na minha opinião, o perfil necessário para ser um bom Presidente do SLB. Uma coisa é dizer algumas coisas acertadas na televisão e defender o Benfica, outra é estar no lugar de Presidente.

RED_1904

Eu não percebo os ataques ao Rui Gomes da Silva, eu que até nem simpatizo com ele.

O Benfica precisa disto, meus amigos.

Olhar para dentro, discutir-se o Benfica, discutir as pessoas que servem o clube.

É preciso mais RGS, que tenham uma visão sobre o clube, que analisem o que está bem, o que está mal, o que é preciso mudar...

Uma das aberrações que este presidente já verbalizou foi que não via utilidade nenhum em debater com outro candidato, acho que não é preciso dizer mais nada sobre o vazio que se vive hoje em dia no Benfica.

RED_1904

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Outubro de 2015, 14:06
Também acho que RGS não tem perfil para presidente. Está bem no programa das peixeiradas.

É uma vergonha, um Vice-Presidente do clube prestar-se aquele papel.

Pode continuar lá, desde que deixe de ser funcionário do clube.

nintendo1

Citação de: RED_1904 em 28 de Outubro de 2015, 14:10
Eu não percebo os ataques ao Rui Gomes da Silva, eu que até nem simpatizo com ele.

O Benfica precisa disto, meus amigos.

Olhar para dentro, discutir-se o Benfica, discutir as pessoas que servem o clube.

É preciso mais RGS, que tenham uma visão sobre o clube, que analisem o que está bem, o que está mal, o que é preciso mudar...

Uma das aberrações que este presidente já verbalizou foi que não via utilidade nenhum em debater com outro candidato, acho que não é preciso dizer mais nada sobre o vazio que se vive hoje em dia no Benfica.

Os ataques ao RGS devem se ao facto de ter atacado a estrutura ilibando o presidente.

Eu pensava que estrutura=presidente.

RED_1904

Citação de: nintendo1 em 28 de Outubro de 2015, 14:12
Citação de: RED_1904 em 28 de Outubro de 2015, 14:10
Eu não percebo os ataques ao Rui Gomes da Silva, eu que até nem simpatizo com ele.

O Benfica precisa disto, meus amigos.

Olhar para dentro, discutir-se o Benfica, discutir as pessoas que servem o clube.

É preciso mais RGS, que tenham uma visão sobre o clube, que analisem o que está bem, o que está mal, o que é preciso mudar...

Uma das aberrações que este presidente já verbalizou foi que não via utilidade nenhum em debater com outro candidato, acho que não é preciso dizer mais nada sobre o vazio que se vive hoje em dia no Benfica.

Os ataques ao RGS devem se ao facto de ter atacado a estrutura ilibando o presidente.

Eu pensava que estrutura=presidente.

Mas estavam á espera de quê ?

Um ataque ao Vieira ? Hoje já não era dirigente do clube.

LeandroSLB

A bola: "Vieira zangado com jogadores"  :rir: ;D :2funny:

O CULPADO ÉS TU CRL!

Trezeguet

o RGS andou à espera de levar 3 para falar? ou seja se tivéssemos ganho estava tudo bem?

Tijuana

Citação de: RED_1904 em 28 de Outubro de 2015, 14:10
Eu não percebo os ataques ao Rui Gomes da Silva, eu que até nem simpatizo com ele.

O Benfica precisa disto, meus amigos.

Olhar para dentro, discutir-se o Benfica, discutir as pessoas que servem o clube.

É preciso mais RGS, que tenham uma visão sobre o clube, que analisem o que está bem, o que está mal, o que é preciso mudar...

Uma das aberrações que este presidente já verbalizou foi que não via utilidade nenhum em debater com outro candidato, acho que não é preciso dizer mais nada sobre o vazio que se vive hoje em dia no Benfica.

Ora nem mais.

Acho ridículo considerar uma crítica ou um eventual candidato a candidato uma afronta ao clube. É algo que não me entra.


Posto isto, não quero RGS para presidente do SLB.... mas se concorrer contra o Vieira tem o meu voto garantido.

LeandroSLB

Se a escolha tiver de ser feita entre LFV e RGS, vou para RGS sem hesitar.

Estou farto deste gajo!

franciscoafonso

A crítica é absurda pelo mesmo motivo que o elogio é absurdo: porque é um vice do Benfica num programa de televisão a debater o Benfica.

A crítica que fez tem de a fazer dentro das reuniões de administração, não é nos "jornais". Mas o problema de raiz é ter um dirigente do Benfica nestes pagodes. Já é mau o suficiente ter um assalariado.

Tijuana

Citação de: KunAguero16 em 28 de Outubro de 2015, 10:21
6 meses depois de um gajo ter estado no Marquês, parecemos uma casa a arder

Tristeza absoluta


A hashtag perfeita para acompanhar este post só pode ser:

#éVieira



220373

o RGS não tem razão nenhuma, o problema não é de comunicação, de ter um discurso mais ou menos agressivo

o problema é a equipa não jogar a ponta de 1 corno porque o treinador não presta, não tem grande ideia de jogo, e a que tem também não parece lá muito bem treinada

depois de resolverem o problema do treinador o 2º problema é a falta de um lateral esquerdo, o 3º problema a de falta de um 8, o 4º de um substituto de lateral direito, depois lá na cagagésima posiçºao logo nos podemos preocupar com o discurso

discurso não ganha jogos

Tijuana

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2015, 14:28
A crítica é absurda pelo mesmo motivo que o elogio é absurdo: porque é um vice do Benfica num programa de televisão a debater o Benfica.

A crítica que fez tem de a fazer dentro das reuniões de administração, não é nos "jornais". Mas o problema de raiz é ter um dirigente do Benfica nestes pagodes. Já é mau o suficiente ter um assalariado.

Ora nem mais. Ter um vice num programa daqueles é ridículo. Daquelas coisas que só no SLB de Vieira.


Burrice de ter um vice num programa de futebol na tv: #éVieira

Zlatan

Este gajo tem uma imprensa fantástica, logo nos 3 jornais, para não correr riscos :rir:

A esta hora está o Tio Zé no café a abrir o jornal e a pensar "Pois, a culpa é daqueles gajos! O presidente não pode fazer mais!"

Que génio.