Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: Churchill em 28 de Outubro de 2015, 22:15
Perdoem-me a sinceridade mas toda estas consecutivas contas e trocas de galhardetes já ultrapassaram os limites da sanidade há muito. E se há coisa que me faz confusão é que num clube que já era democrático antes do país o ser, uns quantos não apreciem essa saudável democracia de se poder criticar quem gere, ou deveria gerir, o Benfica.

Em especial, o consócio Pedro Guerra, pese embora esteja ou não aqui registado, envergonha qualquer Benfiquista. Curiosamente, isso valeu-lhe a vergonha de se ver desmascarado em pleno directo pelo presidente de um rival que, estando ao seu nível na falta de vergonha, calhou a lembrar-lhe umas quantas questões do seu passado.

Não sei se será o único, honestamente... Mas desconfio que, mais tarde ou mais cedo, acabaremos a pedir a sua expulsão de sócio do clube, mal a Dinastia actual acabe.

Vieira e a sua trupe foram espalhando os "tentáculos" um pouco por todo o lado.

É ver o seu "Livro de Honra", aquando das últimas eleições. Gente que, se calhar, nem o conhece decentemente, mas assinaram o Livro, tal a "teia" montada.

O 43º lugar nos mais ricos de Portugal diz tudo. De um homem que há uma década era perfeitamente desconhecido de todos. à excepção dos Alverquenses, cujo clube da terra LFV conseguiu ajudar a falir. E mais umas quantas empresas de construção civil. Está em Diário da República.

O Benfica dá de mamar a muita gente. A demasiada gente. Muita sanguessuga que se apega a Luís Filipe Vieira e à sua "estrutura" para ter o seu momento, para ter o seu tacho, para ter as suas comissões e as devidas benesses, a título pessoal. E toda essa gente passa por entre os pingos da chuva.

É necessário acabar com esta palhaçada de uma vez por todas e tornar o Benfica um clube mais sério, mais transparente, mais verdadeiro. Um exemplo.

Quem usa máscara, mais tarde ou mais cedo, acaba por ser desmascarado.

Os Guerras desta vida já o foram há muito. Nos tempos da "Independência". É que, nem vergonha na cara há. Alguém que queria o actual Presidente do Benfica preso e passados uns anos, anda, desculpem-me a expressão, "a lamber-lhe os tomates" é alguém que, de tão baixo é, que nem sequer devia aparecer. Mas como a portuguesada gosta é de paródia e de palhaçada, ei-lo em todo o seu esplendor.

As acções ficam para quem as pratica. Há quem tenha dignidade e há quem não tenha vergonha.

A seriedade, no Benfica e um pouco por toda a parte, na sociedade em geral, anda nas ruas da amargura, como este tópico bem demonstra.

stanley

Citação de: stanley em 28 de Outubro de 2015, 23:04
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:18
Não é que interesse muito mas convém relembrar que se este campeonato fôr às urtigas, a promessa fica por cumprir.



Antes dele, nem sequer era possível fazer essas promessas.

Memória curta.

Não me vou alongar mais hoje, porque não vale mesmo a pena.

E é possível cumprir a promessa de dar a RV as mesmas condições que foram dadas a Jesus?

Boa noite.

Sim, de facto é e foi isso que aconteceu. O plantel deste ano é o mesmo do ano passado, com a diferença de que foi ligeiramente melhorado no ataque.



Onde é que está o substituto do Enzo?

Já para não falar no substituto do Siqueira, Garay, e por aí fora...



alsohugo

Citação de: Han em 28 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Churchill em 28 de Outubro de 2015, 22:15
Perdoem-me a sinceridade mas toda estas consecutivas contas e trocas de galhardetes já ultrapassaram os limites da sanidade há muito. E se há coisa que me faz confusão é que num clube que já era democrático antes do país o ser, uns quantos não apreciem essa saudável democracia de se poder criticar quem gere, ou deveria gerir, o Benfica.

Em especial, o consócio Pedro Guerra, pese embora esteja ou não aqui registado, envergonha qualquer Benfiquista. Curiosamente, isso valeu-lhe a vergonha de se ver desmascarado em pleno directo pelo presidente de um rival que, estando ao seu nível na falta de vergonha, calhou a lembrar-lhe umas quantas questões do seu passado.

Não sei se será o único, honestamente... Mas desconfio que, mais tarde ou mais cedo, acabaremos a pedir a sua expulsão de sócio do clube, mal a Dinastia actual acabe.

Vergonhoso seria haver um Churchill que pusesse em causa a legitimidade do atual presidente e a democracia do Benfica,  chamando-a de Dinastia...

Se P. Guerra quis participar num forum sem ter a conotação pública que a utilização do nome P. Guerra traria, usando para isso o seu nome Fernando Santos,  não vejo qq problema nisso.

É irónico como os que falam de democracia são os que mais resistência fazem aos resultados eleitorais de Vieira e são os mais "moucos" quando se chama atenção aos sucessos de Vieira e aos excessos de linguagem que têm neste fórum. São,  segundo eles,  os que sabem sempre mais e os que são os "verdadeiros" benfiquistas.
São de Churchill para cima. Ui!


JustMe


Raiden_10


Jigz


Sickness:SLB

Entao o shor presidente está zangado? Olhe, junte-se ao clube.



iKatz

Manda embora lá o Rui Pinheiro e tenta a jogada do século "Jose Mourinho".

Deixa de ser pila mole. Obrigado

Nunivs

Citação de: Jigz em 28 de Outubro de 2015, 23:10
http://talksport.com.cuy9.clonezone.link/mou-to-move


Queres tu ver?

giro, giro... era levares amarelo com esta brincadeira.

Não há coisa mais parva do que esta nova moda, de alterar/criar títulos ou artigos de notícias. Acham mesmo que isto tem piada?!

Godescalco

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 22:45A Estrutura soube planificar a Época e fez o que estava ao seu alcance para dotar o plantel do professor Rui Vitória de matéria prima para poder alcançar os objectivos do Benfica.

L E N D Á R I O

:rir:

10Baggio

Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2015, 23:01
Vim aqui só dizer que estou a acompanhar com bastante interesse o monólogo entre os vários clones presentes no tópico. Admito que a pessoa em questão está a conseguir manter um diálogo coerente.

Nem eu conseguiria fazer melhor quando estou bêbado.
Que o espectáculo continue.

:PIPOCAS:

E esta han?! 

I believe i can fly...i belive i can touch the sky... :drunk: