Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Han em 28 de Outubro de 2015, 22:45
Citação de: Churchill em 28 de Outubro de 2015, 22:15
Perdoem-me a sinceridade mas toda estas consecutivas contas e trocas de galhardetes já ultrapassaram os limites da sanidade há muito. E se há coisa que me faz confusão é que num clube que já era democrático antes do país o ser, uns quantos não apreciem essa saudável democracia de se poder criticar quem gere, ou deveria gerir, o Benfica.

Em especial, o consócio Pedro Guerra, pese embora esteja ou não aqui registado, envergonha qualquer Benfiquista. Curiosamente, isso valeu-lhe a vergonha de se ver desmascarado em pleno directo pelo presidente de um rival que, estando ao seu nível na falta de vergonha, calhou a lembrar-lhe umas quantas questões do seu passado.

Não sei se será o único, honestamente... Mas desconfio que, mais tarde ou mais cedo, acabaremos a pedir a sua expulsão de sócio do clube, mal a Dinastia actual acabe.

Vergonhoso seria haver um Churchill que pusesse em causa a legitimidade do atual presidente e a democracia do Benfica,  chamando-a de Dinastia...

Se P. Guerra quis participar num forum sem ter a conotação pública que a utilização do nome P. Guerra traria, usando para isso o seu nome Fernando Santos,  não vejo qq problema nisso.

É irónico como os que falam de democracia são os que mais resistência fazem aos resultados eleitorais de Vieira e são os mais "moucos" quando se chama atenção aos sucessos de Vieira e aos excessos de linguagem que têm neste fórum. São,  segundo eles,  os que sabem sempre mais e os que são os "verdadeiros" benfiquistas.
São de Churchill para cima. Ui!


JustMe


Raiden_10


Jigz


Sickness:SLB

Entao o shor presidente está zangado? Olhe, junte-se ao clube.



iKatz

Manda embora lá o Rui Pinheiro e tenta a jogada do século "Jose Mourinho".

Deixa de ser pila mole. Obrigado

Nunivs

Citação de: Jigz em 28 de Outubro de 2015, 23:10
http://talksport.com.cuy9.clonezone.link/mou-to-move


Queres tu ver?

giro, giro... era levares amarelo com esta brincadeira.

Não há coisa mais parva do que esta nova moda, de alterar/criar títulos ou artigos de notícias. Acham mesmo que isto tem piada?!

Godescalco

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 22:45A Estrutura soube planificar a Época e fez o que estava ao seu alcance para dotar o plantel do professor Rui Vitória de matéria prima para poder alcançar os objectivos do Benfica.

L E N D Á R I O

:rir:

10Baggio

Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2015, 23:01
Vim aqui só dizer que estou a acompanhar com bastante interesse o monólogo entre os vários clones presentes no tópico. Admito que a pessoa em questão está a conseguir manter um diálogo coerente.

Nem eu conseguiria fazer melhor quando estou bêbado.
Que o espectáculo continue.

:PIPOCAS:

E esta han?! 

I believe i can fly...i belive i can touch the sky... :drunk:

MoreThanRed

Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2015, 23:01
Vim aqui só dizer que estou a acompanhar com bastante interesse o monólogo entre os vários clones presentes no tópico. Admito que a pessoa em questão está a conseguir manter um diálogo coerente.

Nem eu conseguiria fazer melhor quando estou bêbado.
Que o espectáculo continue.

:PIPOCAS:

E esta han?! 

I believe i can fly...i belive i can touch the sky... :drunk:

[Inserir gif da maçã seca]

Mannschaft

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 22:45
Maxi saiu é verdade, mas a Direcção precaveu se é dotou o plantel do Benfica com 3 excelentes Opções para o lugar de defesa direito, Nelson Semedo (um produto da escola de talentos do Seixal) Silvio e André Almeida.
O senhor além de um miserável, ainda consegue ser ordinário ao ponto de tentar insultar intelectualmente os benfiquistas desta maneira? Haja vergonha!

Mas deixe lá, nem toda a gente anda aqui a dormir e em breve terá algo mais com que se preocupar.

Sickness:SLB

#576179
Nelson Semedo saiu melhor que a encomenda. Quanto aos outros dois nomes, nem comento de tão insultuoso que é (com respeito pelos jogadores). Tenha vergonha nessa cara e não insulte os sócios do Sport Lisboa e Benfica. Não lhe admito! Se não quiser ter amor próprio, está no seu direito. Mas se não conseguir trazer à discussão alguma honestidade, cale-se e não enerve os outros.