Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Outubro de 2015, 11:40
Vice-presidente do Benfica apela a resposta contra "ataques inadmissíveis"

Rui Gomes da Silva não admite que não respeitem a sua opinião e volta a apelar a uma resposta contra as acusações de Bruno de Carvalho.

       
Rui Gomes da Silva reage hoje, na coluna que assina no jornal A Bola, à polémica causada pelas suas declarações no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias, quando falou de um "aburguesamento da estrutura" do Benfica, por não responder às acusações de Bruno de Carvalho.
   
No texto, o vice-presidente dos 'encarnados' diz não admitir que lhe "peçam para fugir de um conflito se os interesses do Benfica assim o exigirem", apelando a uma resposta a quem "tenta humilhar" o clube.

"Se antes a luta era essencialmente contra os que se socorriam da batota desportiva para ganhar campeonatos, há hoje outros que – do ridículo da sua agressividade, para disfarçar ou atenuar muitas fragilidades – tentam fazer-se notar pela violência verbal e pelos ataques inadmissíveis".

Assim sendo, Rui Gomes da Silva pede respeito por aquilo que defende, afirmando que tem "total disponibilidade para travar os combates necessários pelas ideias" em que acredita, até porque o Benfica está a "tempo de ganhar tudo este ano".

"Temos de combater os que nos tentam derrubar, emocionalmente, recorrendo à mentira e à provocação".

Deve ser dos raros momentos em que estou totalmente de acordo com o RGS.

abar85

Sim, o judas agora é deus utra vez porque humilhou uma equipa que não joga nada, o Benfica.

Ainda há bem pouco tempo foi eliminado da champions, não ganhava na liga europa, cagou para ela e começou a meter os suplentes para apostar no campeonato... mas agora é deus! A sério que era isto que queriam também?

É um excelente treinador como há outros por aí.

abar85

Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 12:07
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Outubro de 2015, 11:40
Vice-presidente do Benfica apela a resposta contra "ataques inadmissíveis"

Rui Gomes da Silva não admite que não respeitem a sua opinião e volta a apelar a uma resposta contra as acusações de Bruno de Carvalho.

       
Rui Gomes da Silva reage hoje, na coluna que assina no jornal A Bola, à polémica causada pelas suas declarações no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias, quando falou de um "aburguesamento da estrutura" do Benfica, por não responder às acusações de Bruno de Carvalho.
   
No texto, o vice-presidente dos 'encarnados' diz não admitir que lhe "peçam para fugir de um conflito se os interesses do Benfica assim o exigirem", apelando a uma resposta a quem "tenta humilhar" o clube.

"Se antes a luta era essencialmente contra os que se socorriam da batota desportiva para ganhar campeonatos, há hoje outros que – do ridículo da sua agressividade, para disfarçar ou atenuar muitas fragilidades – tentam fazer-se notar pela violência verbal e pelos ataques inadmissíveis".

Assim sendo, Rui Gomes da Silva pede respeito por aquilo que defende, afirmando que tem "total disponibilidade para travar os combates necessários pelas ideias" em que acredita, até porque o Benfica está a "tempo de ganhar tudo este ano".

"Temos de combater os que nos tentam derrubar, emocionalmente, recorrendo à mentira e à provocação".

Deve ser dos raros momentos em que estou totalmente de acordo com o RGS.

Depois da derrota lembrou-se disso... não tem moral nenhuma para falar por muito que tenha razão. Está claramente a fazer-se a uma candidatura a presidente.

J_PN

O maior erro do Vieira foi ter deixado o Jesus controlar TODO o futebol do Benfica tal como não devemos guardar todas as nossas poupanças no mesmo banco. Isto nunca pode acontecer porque depois arriscamo-nos a ficar reféns dele, como parece que está a acontecer.


10Baggio

Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 12:07
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Outubro de 2015, 11:40
Vice-presidente do Benfica apela a resposta contra "ataques inadmissíveis"

Rui Gomes da Silva não admite que não respeitem a sua opinião e volta a apelar a uma resposta contra as acusações de Bruno de Carvalho.

       
Rui Gomes da Silva reage hoje, na coluna que assina no jornal A Bola, à polémica causada pelas suas declarações no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias, quando falou de um "aburguesamento da estrutura" do Benfica, por não responder às acusações de Bruno de Carvalho.
   
No texto, o vice-presidente dos 'encarnados' diz não admitir que lhe "peçam para fugir de um conflito se os interesses do Benfica assim o exigirem", apelando a uma resposta a quem "tenta humilhar" o clube.

"Se antes a luta era essencialmente contra os que se socorriam da batota desportiva para ganhar campeonatos, há hoje outros que – do ridículo da sua agressividade, para disfarçar ou atenuar muitas fragilidades – tentam fazer-se notar pela violência verbal e pelos ataques inadmissíveis".

Assim sendo, Rui Gomes da Silva pede respeito por aquilo que defende, afirmando que tem "total disponibilidade para travar os combates necessários pelas ideias" em que acredita, até porque o Benfica está a "tempo de ganhar tudo este ano".

"Temos de combater os que nos tentam derrubar, emocionalmente, recorrendo à mentira e à provocação".

Deve ser dos raros momentos em que estou totalmente de acordo com o RGS.

Depois da derrota lembrou-se disso... não tem moral nenhuma para falar por muito que tenha razão. Está claramente a fazer-se a uma candidatura a presidente.

Tem todo o direito de se candidatar.

Velazquez

Citação de: bellamy em 29 de Outubro de 2015, 11:37


Por isso fiz a ressalva que so tenho 29 anos. Nasci em 86. Tu para teres condições de ganhar, depois de a casa ter estado a arder tens de primeiro preparar caminho. Vamos ver como será daqui para o futuro. Agora acho que depois do que se ganhou nos dois ultimos anos devia-se dar o beneficio da duvida a quem tornou isso possível e não foi só o presidente que tornou isso possível, foi toda a gente que esteve envolvida. Quer dizer do sucesso à incompetencia de toda a gente a distância é tão curta? Fomos campeões em Maio e em Outubro já ninguem vale nada? Afinal as pessoas foram muita boas ou são muita más?
Ainda precisas de mais provas que o sr.Presidente Vieira é completamente incompetente?

abar85

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 11:58
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: Despertar em 29 de Outubro de 2015, 11:30
Vieira tinha todo o direito em querer o jesus fora do Benfica por causa do ordenado ou seja o que fosse

Mas Vieira nunca podia deixar um treinador bi campeao sair directamente pra um rival. O falhanço foi este. Isto nunca podia suceder numa #estrutura profissional

Não concordo nada. Se queres prescindir de um treinador é porque pensas que arranjas melhor, stou- me a cagar para onde vai o que saiu. A questão é o substituto que não foi bem escolhido.

Se o comandante não presta troca-se o comandante. errar na escolha é humano.

São muitos erros de escolha, é incompetência mesmo.

Almareado

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2015, 12:05
Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2015, 11:56
Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 11:31
Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2015, 11:25
Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 11:23
A verdade é só uma e insofismável:

O Benfica está a ser derrotado em toda a linha pelo JJ.

O que se está a passar é muito grave. Temo que tenha sido o maior erro de gestão sempre de LFV a saída do JJ nos moldes em que permitiu que se processasse.

Está na cara quem é que era verdadeiramente o cérebro da estrutura.

Aleluia, irmão!
Benvindo à luz!
Eu tento ser justo com o que vejo, e analiso o que vejo....

Estamos perante o maior erro de sempre da gestão Vieira.

O JJ não era um treinador qualquer, o JJ era o cérebro da estrutura e sabia rigorosamente de tudo o que se passa na vida do clube. Agora, para além da mais valia que se perdeu com a sua saída, perdeu-se igualmente todos os segredos do futebol do Benfica, criamos um monstro que virou adversário....

É histórico este erro. Nada tem a ver com a mudança de paradigma do futebol do Benfica, tem a ver como a forma como se fez essa mudança que inclusivamente a pode comprometer irremediavelmente.

Como sabes já aqui defendo há muito que foram 3 erros e que, espero enganar-me, nos vão custar um retrocesso a todos os níveis:

Erro 1 - Não salvaguardar a saída do JJ directamente para um rival, o que é impensável e revela uma falta de visão gritante que redundou na saída para o sporte com os efeitos à vista de todos.

Erro 2 - Deixar o JJ sair bi-campeão e com 10 títulos. NUNCA se descarta um treinador em alta. NUNCA!

Erro 3 - Depois destas 2 borradas,  ir buscar um treinador sem experiência de clube grande, com um perfil baixíssimo e sem nada que sugerisse ser uma boa aposta.
Não advogavas isto até há bem pouco tempo, pois não?

Pelo menos, era o que transparecia no respectivo tópico.

Não, não transparecia.
O que transparecia é que eu não gostava do JJ como pessoa.
Quanto a descartar-se um treinador campeão, não transparecia nem deixava de transparecer, pois sempre escrevi preto no branco que nunca poderia acontecer, fosse o JJ ou o Viterbo.
Se encontrares algo em contrário pago-te um jantar no el buli.
Não leves isto para o lado do "jogar-te em cara"...

Eu recordo-me que as tuas considerações sobre JJ abonavam pouco a favor do homem. Ou seja vivias um dilema interno contigo próprio, por um lado um grande treinador, por outro um escroque humano....

Mas advogavas que era demasiado bem remunerado e não estava à altura das competições europeias, ou não?

Pesando tudo isso nessa altura, se fosses tu a tomar uma decisão nessa altura, o que fazias?

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 12:11
O maior erro do Vieira foi ter deixado o Jesus controlar TODO o futebol do Benfica tal como não devemos guardar todas as nossas poupanças no mesmo banco. Isto nunca pode acontecer porque depois arriscamo-nos a ficar reféns dele, como parece que está a acontecer.

Vale tudo  :rir:

abar85

Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 12:07
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Outubro de 2015, 11:40
Vice-presidente do Benfica apela a resposta contra "ataques inadmissíveis"

Rui Gomes da Silva não admite que não respeitem a sua opinião e volta a apelar a uma resposta contra as acusações de Bruno de Carvalho.

       
Rui Gomes da Silva reage hoje, na coluna que assina no jornal A Bola, à polémica causada pelas suas declarações no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias, quando falou de um "aburguesamento da estrutura" do Benfica, por não responder às acusações de Bruno de Carvalho.
   
No texto, o vice-presidente dos 'encarnados' diz não admitir que lhe "peçam para fugir de um conflito se os interesses do Benfica assim o exigirem", apelando a uma resposta a quem "tenta humilhar" o clube.

"Se antes a luta era essencialmente contra os que se socorriam da batota desportiva para ganhar campeonatos, há hoje outros que – do ridículo da sua agressividade, para disfarçar ou atenuar muitas fragilidades – tentam fazer-se notar pela violência verbal e pelos ataques inadmissíveis".

Assim sendo, Rui Gomes da Silva pede respeito por aquilo que defende, afirmando que tem "total disponibilidade para travar os combates necessários pelas ideias" em que acredita, até porque o Benfica está a "tempo de ganhar tudo este ano".

"Temos de combater os que nos tentam derrubar, emocionalmente, recorrendo à mentira e à provocação".

Deve ser dos raros momentos em que estou totalmente de acordo com o RGS.

Depois da derrota lembrou-se disso... não tem moral nenhuma para falar por muito que tenha razão. Está claramente a fazer-se a uma candidatura a presidente.

Tem todo o direito de se candidatar.

Mas alguém colocou isso em causa?
Isto já parece a situação do Guerra, fazem um bocadinho de mártires e passam a ser adorados... o que interessa o que está para trás!

J074_RiP

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: J074_RiP em 29 de Outubro de 2015, 11:34
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 11:21
Citação de: J074_RiP em 29 de Outubro de 2015, 11:14
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 11:13
Citação de: J074_RiP em 29 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 10:26
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 10:07
Citação de: HJDK em 29 de Outubro de 2015, 03:51


Uau, estou admiradíssimo.

Não percebe nem tem de perceber para isso é que
nquanto as coisas te forem correndo bem como têm corrido até aqui vais mandando estas postas de pescada só que nisto do futebol em 2, 3 semanas tudo pode mudar.

O maior desejo, há muito que não desejava tanto uma coisa, é que no final tenhas de engolir tudo aquilo que vens dizendo.

Vais dizer que o presidente percebe de futebol?

Não percebe nem tem de perceber para isso é que tem uma equipa técnica.

O JJ está a gozar não só com o Vieira mas com todos nós e parece haver quem adore ser achincalhado na praça pública. Continuem que a lagartada adora.

Errado. O judas está a cagar na cara em quem lhe deu todo o poder que ele teve no Benfica e em quem o apoiou.

Citação
O JJ saiu do Benfica, nem sequer é sócio, não tem nada que estar a dar palpites sobre a nossa casa ou a nossa vida isso é um assunto nosso que nós, com discussão de um lado e discussão do outro, vamos ter que resolver como  aliás sempre resolvemos.

Prefiro um não sócio do que um gajo com um número de sócio falso.
E não resolvemos as coisas entre nós porque se bem me lembro a última vez que numa AG foram reprovadas as contas não serviu de nada. Neste momento o Benfica é de lfv e dos seus escribas.

O SLB é dos sócios e como tu bem sabes a opinião deste forum não representa nem de perto nem de longe, basta andar na rua, nos cafés e restaurantes, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Há quem confunda a árvore com a floresta.

O SLB está a atravessar um mau momento e os sócios, como sempre o fizeram ao longo da história, saberão encontrar a forma de ultrapassar o problema. Tens dúvidas???

Se o Benfica é dos sócios porque razão:
- dso tem direito a 50 votos
- as contas são reprovadas em AG e não há consequências
- os candidatos às últimas eleições não respeitavam os estatutos do clube

Consegues responder ou vais fazer a habitual fuga para a frente?

Há uma explicação para tudo isso, tudo na vida tem uma explicação.
As pessoas criticam muito, tudo está mal mas depois não participam na vida do clube.
Como é que queres alterar as coisas se não há participação.

Como eu previ: fuga para a frente.
Na AG onde foram reprovadas as contas houve participação, por isso mesmo é que as contas foram reprovadas, mas siga lá insistir em fazer os outros de parvos e defender o gajo que anda há quase 15 anos a gozar com os Benfiquistas ao invés de defender os interesses do Benfica.

Eu sei que as contas foram reprovadas. aliás na altura comentei isso com um dos meus sócios que é tão critico do Vieira, ainda lhe falei em arranjar assinaturas para tentar  convocar uma assembleia extraordinária. Falei com outras pessoas, todos acharam que não valia a pena, ia dar trabalho e chatices. Eu reafirmo o que disse as pessoas criticam mas depois cagam-se no assunto. Aqui há uns meses fui convidado para fazer parte da direção de uma casa do SLB que vai abrir oportunamente, convidei algumas pessoas todas torceram o nariz, falta de tempo, trabalho, blá, blá pardais ao ninho. Criticar é melhor.

Tu muito adoras fazer os outros de parvos.
Primeiro Ponto: a conversa começou com a tua frase de que o clube é dos sócios à qual disse que não e dei-te factos. Factos esses que directa ou indirectamente comprovaste.
Segundo Ponto: claro que só dá chatices, se as contas são reprovadas e não se passa nada vai-se fazer o quê? Reunir 10.000 assinaturas de sócio?
Tenta ser sério, pelo menos uma vez, e deixa lá essas frases feitas e de mudar o assunto quando não te dá jeito.
Criticas os outros porque criticam sem argumentar e a tua argumentação é "deve haver justificação para isso"! Hilariante!!!

minimix

Eu então acho que no SLB a estrutura é apenas algo ficcionário, basta ver as duas ultimas pre-épocas/mercado transferências para entender que nada está preparado, agimos por impulso, em 14/15 andámos à toa no final de mercado às compras depois de pequenas humilhações na pr-época (Emirates cup, etc), sac´mos Jonas já após o fecho do mercado, etc.
A estrutura não existia e não existe, LFV faz o que bem entende, por isso fez cagada a substituir JJ, e o problema não foi deixar sair JJ, foi substitui-lo por RV, estamos a jogar futebol ao nivel dos piores anos dos ultimos 30, e foi disfarçado com aquele jogo de Madrid.
O futuro parece-me sombrio

Dealer 88

"O milagre financeiro" de Vieira e sus muchachos, está finalmente a ser desvendado.

Não há dinheiro caros amigos, esperam-se anos penosos para o Benfica....tomara que eu tivesse enganado!

Mr. Spawn

Quando este senhor for derrubado (sim o termo é esse) é urgente acabar com esta palhaçada dos votos das casas. As casas nem fazem eleições internas para se decidir o voto. Escolhe o presidente da casa e tá a andar.

E depois acontecem as vergonhas como as que vi na casa do benfica de S.Miguel em que eram mais os tripeiros do que benfiquistas no jogo do ano passado. Ambiente pior q uma casa de putas.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 11:58
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: Despertar em 29 de Outubro de 2015, 11:30
Vieira tinha todo o direito em querer o jesus fora do Benfica por causa do ordenado ou seja o que fosse

Mas Vieira nunca podia deixar um treinador bi campeao sair directamente pra um rival. O falhanço foi este. Isto nunca podia suceder numa #estrutura profissional

Não concordo nada. Se queres prescindir de um treinador é porque pensas que arranjas melhor, stou- me a cagar para onde vai o que saiu. A questão é o substituto que não foi bem escolhido.

Se o comandante não presta troca-se o comandante. errar na escolha é humano.

Quantas vezes lfv acertou na escolha do treinador?