Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2015, 16:05
O Benfica è dos socios? Pois pois continuam em acreditar no pai natal.

Accionistas e agora... do Mendes.

xiquinho812

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2015, 15:43
Qualquer tipo que se apresente contra o LFV tem o meu voto!

ate votei Guerra Madaleno.. mm sabendo que não ia dar em nada

por isso..
faz isso e dps chora!

não me digas que temos novamente: O LFV ou o ABISMO?!?!

Este quando sair daqui vai ser acusado de mais crimes que o Vale.. não tenho menor duvida..

Gerir o maior clube nacional é facil.. Temos mais receitas, temos mais adeptos
Não podemos é ter o MAIOR passivo, ter um sem fim de jogadores com contrato e reparar que mais de metade desses jogadores estão cá por negociatas esquisitas..

Está agarrado ao poder como mais nenhum outro... gastou como mais nenhum outro.. deixou obra do cimento... deixou um MEGA passivo!!

Ganhou 3 campeonatos!

nada disso! mas qq um ou lfv ai nao tenho duvidas! q apareçam bons candidatos! agr garatos como o bruno carvalho... o scp esta a mostrar o perigo de ter um garoto ao leme! que por coincidencia ou nao tem o mesmo nome!

é tudo a grande! qq dia surge a conta para pagar e fecham a porta!

Godescalco

Isto anda forte por aqui nos últimos dias.

Hihihi.

A "estrutura" a meter água por todos os lados. O desespero é tal que até este "blog anti-direcção" as canetas têm de invadir.

Velazquez

E ninguem conseguiu dizer que o Vieira é competente.Mas depois há alguns que querem que continue.

Se calhar é porque metem mesmo o Presidente á frente do Benfica

Red Men

Parece que os candidatos a candidatos, já se perfilam.

Chalana84

Citação de: Red Men em 29 de Outubro de 2015, 16:13
Parece que os candidatos a candidatos, já se perfilam.

Ja se fala de alguem?

Sem ser o merdoso de carvalho eagle 1 e o rangel

iloy

Adoro ver o pessoal criticar e com medo dos rangel, carvalho e compania, sao os mesmos que votaram no LFV que como experiencia tinha feito obra fazendo desparever p clube de Alverca.
Para mim qualquer candidato tem pelo menos p mesmo crédits que este mentiroso.

BenficaCAMPEAO

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2015, 11:46
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 11:24
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2015, 11:17
A bomba do Jesus diriige—se a toda a estrutura do Benfica, sendo que o Vieira leva por tabela por ser, obviamente, o responsável máximo por tudo o que envolve a gestão do clube  (até pela sua longevidade no cargo).
Para mim é grave ler declarações deste teor porque, infelizmente, não consigo perceber ou distinguir se se trata só de azedume ou se há um fundo de verdade... aliás, parece—me que o nosso ex funcionário está a tirar partido de uma falta de credibilidade gritante de que goza a nossa direção neste momento.
Jà alguem se lembrou de perguntar ao jotaporco o que é ele era antes de vir para o Benfica e o que é depois de sair ?

Irrelevante... E se é verdade que o Benfica  lhe deu as condições para que ele saísse da sombra a verdade é que o mérito é muito dele pelo que conseguiu aproveitar.
Està bem , mas tu jà viste a quantidade e qualidade de jogadores que o Benfica meteu à disposiçao desse cagalhao ? nao era com Emerson's , Airton's , Cortezes , Eder Luizes , Menezes ect... que iamos là

No fundo foi o que eu disse.
Tenta ver as coisas de outra forma: o Wenger, já desde há uns valentes anos, e o Mourinho, este época, tiveram falta de recursos? E mesmo assim falharam. Tal como eles muitos outros falham com boas condições. Não esquecer que em todas as competições só um ganha — o trabalho do Jesus, no geral, foi muito bom, não há como negar.

Almareado

O modelo de gestão das modalidades precisa chegar à equipa de futebol.

alsohugo

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2015, 16:35
Adoro ver o pessoal criticar e com medo dos rangel, carvalho e compania, sao os mesmos que votaram no LFV que como experiencia tinha feito obra fazendo desparever p clube de Alverca.
Para mim qualquer candidato tem pelo menos p mesmo crédits que este mentiroso.

"Não vou votar noutro porque não sei o que vai acontecer. Deixa estar cá este que ao menos já o conheço."

diob121

Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 16:43
O modelo de gestão das modalidades precisa chegar à equipa de futebol.
Sem dúvida.

10Baggio

Nâo estará o Moniz a pensar candidatar-se?

Laparo

Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:49
Nâo estará o Moniz a pensar candidatar-se?

Por mim pode-se candidatar-se á vontade eu não apoiarei nenhum dos elementos da atual direção do Vieira.

Zetuga

Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:49
Nâo estará o Moniz a pensar candidatar-se?

Se o Moniz fica presidente, ai e' que o Cristante nunca mais joga na vida.. Nem na B.

Maldini

Citação de: Zetuga em 29 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:49
Nâo estará o Moniz a pensar candidatar-se?

Se o Moniz fica presidente, ai e' que o Cristante nunca mais joga na vida.. Nem na B.

Ou então passa a jogar ... assume a filha e enche-a de dinheiro.