Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

E ninguem conseguiu dizer que o Vieira é competente.Mas depois há alguns que querem que continue.

Se calhar é porque metem mesmo o Presidente á frente do Benfica

Red Men

Parece que os candidatos a candidatos, já se perfilam.

Chalana84

Citação de: Red Men em 29 de Outubro de 2015, 16:13
Parece que os candidatos a candidatos, já se perfilam.

Ja se fala de alguem?

Sem ser o merdoso de carvalho eagle 1 e o rangel

iloy

Adoro ver o pessoal criticar e com medo dos rangel, carvalho e compania, sao os mesmos que votaram no LFV que como experiencia tinha feito obra fazendo desparever p clube de Alverca.
Para mim qualquer candidato tem pelo menos p mesmo crédits que este mentiroso.

BenficaCAMPEAO

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2015, 11:46
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 11:24
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2015, 11:17
A bomba do Jesus diriige—se a toda a estrutura do Benfica, sendo que o Vieira leva por tabela por ser, obviamente, o responsável máximo por tudo o que envolve a gestão do clube  (até pela sua longevidade no cargo).
Para mim é grave ler declarações deste teor porque, infelizmente, não consigo perceber ou distinguir se se trata só de azedume ou se há um fundo de verdade... aliás, parece—me que o nosso ex funcionário está a tirar partido de uma falta de credibilidade gritante de que goza a nossa direção neste momento.
Jà alguem se lembrou de perguntar ao jotaporco o que é ele era antes de vir para o Benfica e o que é depois de sair ?

Irrelevante... E se é verdade que o Benfica  lhe deu as condições para que ele saísse da sombra a verdade é que o mérito é muito dele pelo que conseguiu aproveitar.
Està bem , mas tu jà viste a quantidade e qualidade de jogadores que o Benfica meteu à disposiçao desse cagalhao ? nao era com Emerson's , Airton's , Cortezes , Eder Luizes , Menezes ect... que iamos là

No fundo foi o que eu disse.
Tenta ver as coisas de outra forma: o Wenger, já desde há uns valentes anos, e o Mourinho, este época, tiveram falta de recursos? E mesmo assim falharam. Tal como eles muitos outros falham com boas condições. Não esquecer que em todas as competições só um ganha — o trabalho do Jesus, no geral, foi muito bom, não há como negar.

Almareado

O modelo de gestão das modalidades precisa chegar à equipa de futebol.

alsohugo

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2015, 16:35
Adoro ver o pessoal criticar e com medo dos rangel, carvalho e compania, sao os mesmos que votaram no LFV que como experiencia tinha feito obra fazendo desparever p clube de Alverca.
Para mim qualquer candidato tem pelo menos p mesmo crédits que este mentiroso.

"Não vou votar noutro porque não sei o que vai acontecer. Deixa estar cá este que ao menos já o conheço."

diob121

Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 16:43
Sem dúvida.

10Baggio

Nâo estará o Moniz a pensar candidatar-se?

Laparo

Citação de: 10Baggio em 29 de Outubro de 2015, 16:49

Por mim pode-se candidatar-se á vontade eu não apoiarei nenhum dos elementos da atual direção do Vieira.

Zetuga

Se o Moniz fica presidente, ai e' que o Cristante nunca mais joga na vida.. Nem na B.

Maldini

Citação de: Zetuga em 29 de Outubro de 2015, 16:55

Se o Moniz fica presidente, ai e' que o Cristante nunca mais joga na vida.. Nem na B.

Ou então passa a jogar ... assume a filha e enche-a de dinheiro.

_JonasThern_

O Moniz? Mas é assim tão difícil de ver que o Moniz se está a cagar para o Benfica e que foi chamado para a direcção numa de enfraquecer e descredibilizar um movimento que começava a ganhar força  contra a direcção actual?

O Moniz não passa de uma peça decorativa que ainda continua a trabalhar para a TVI e que não quer muito menos (e ainda bem) assumir um cargo de alta responsabilidade no Benfica.

Já para não falar da palhaçada que foi a sua entrada na direcção 4 anos após o Vieira o ter achincalhado em praça pública.

"Está aqui um soldado ao seu dispor" dizia ele. Surreal.

Também por causa de gajos como o Moniz que anda lá a ocupar o lugar de gajos que percebem realmente de futebol é que o Benfica está como está.

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2015, 16:59
O Moniz? Mas é assim tão difícil de ver que o Moniz se está a cagar para o Benfica e que foi chamado para a direcção numa de enfraquecer e descredibilizar um movimento que começava a ganhar força  contra a direcção actual?

O Moniz não passa de uma peça decorativa que ainda continua a trabalhar para a TVI e que não quer muito menos (e ainda bem) assumir um cargo de alta responsabilidade no Benfica.

Já para não falar da palhaçada que foi a sua entrada na direcção 4 anos após o Vieira o ter achincalhado em praça pública.

"Está aqui um soldado ao seu dispor" dizia ele. Surreal.

Também por causa de gajos como o Moniz que anda lá a ocupar o lugar de gajos que percebem realmente de futebol é que o Benfica está como está.

Defendo a profissionalização do Dirigismo Desportivo, nesse sentido poderia ser candidato.

Baron_Davis

Citação de: Almareado em 29 de Outubro de 2015, 16:43
depois caíam títulos dia sim dia sim... uma chatice, é melhor não