Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2015, 01:21
A Huawei não patrocinava os porcos?

Eles podiam era tratar de meter wi-fi no estádio, sempre dava para um gajo se entreter no intervalo.

E nesta época, durante os jogos também..

joker17


GoloDeLetra

Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?

joker17

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
Bolas não tem, de certeza.

Se as tivesse, já há muito tempo que tinha ido embora.

magoslb

Tudo bem que o LFV teve mais umas tiradas a bater em quem diz um ai contra, mas essa noticia do Renato parece-me plantada. Ainda por cima o LFV que gosta tanto de se mostrar solidário e ficar bem na foto, ia arriscar isso por umas míseras 30 bolas? Não me parece. O toque de pérola dessas declarações é o "sporting cumpriu", por favor, se há quem deve dinheiro é a lagartada das bifanas.

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

helderrocha

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:16
Citação de: paraguaio3 em 30 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 01:11
Ao que parece, iremos ter outra parceria interessante e de nível internacional. Curioso para saber qual.

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos?

Que continue o bom trabalho.

Ouvi com atenção o discurso do Presidente Luís Filipe Vieira e esteve mais uma vez muito bem.

Calmo, esclarecedor, deu os recados que tinha a dar, e ainda brindou os Benfiquistas com o anúncio da nova parceria que vai vigorar no estádio da Luz.

E segundo ouvi por algumas fontes muito bem informadas sobre o processo, posso confirmar que a nova parceria vem ao encontro da informação que o Theroux citou. A Huawei irá muito brevemente patrocinar a actual bancada BTV, tornando se numa nova fonte de receitas e uma parceria que muito prestigiará o Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica está vivo e saudável sobre a liderança do presidente Luís Filipe Vieira.

:smokin:
Não tinha visto ainda. Temos que dar o mérito, muito bom para o Benfica.

a pergunta que se faz é "como é que se trabalha bem no marketing e a arranjar parceiros e chega-se ao core business do clube trabalha-se mal?"

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

Os lagartos pagaram com bolas, mas foram bolas de Berlim. O LFV vai ter de abrir uma pastelaria para concorrer com o Lidl, e vai passar mal, pq os sacanas tem sempre bolos baratos e bons.


PS. Lidl, de nada pela publicidade, contactar-me por pm para envio de gratificação.

redfox1904

Discurso vazio.
O burro de carvalho está fazer bullying contigo....

GonPat90

Citação de: jfsbrito em 30 de Outubro de 2015, 09:33
Criado, sobretudo, pela mãe, Renato Sanches cresceu na Musgueira, antes de fazer do Caixa Futebol Campus a sua 'residência oficial'. Por sua iniciativa, bateu à porta do Águias, onde conheceu alguém que lhe mudaria a vida: António da Silva Quadros, de 67 anos, fundador e presidente ainda hoje em exercício.

"É bom menino, mas era malandro. Fugia, dizia que não queria jogar. Não o deixei desistir. Nem quando me disse que não queria ir para o Benfica. Receava a distância para o Seixal. Mas foi. Ainda bem. Se não tem ido, não sei o que seria dele", diz a Record. "A primeira vez que voltou? Recusou-se! Não queria jogar contra o Águias. Depois, telefonava com novidades. Como quando fez o primeiro golo por Portugal. Orgulho!"

Pérola por pagar

António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço 'apenas' que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade."

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/renato-sanches-coracao-malandro-983812.html

Então grande Presidente?

Esta situação é uma vergonha! Temos que ser correctos com estes clubes. Se não fossem alguns destes clubes, não teriam aparecido alguns jogadores que hoje são os melhores!

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

Os lagartos pagaram com bolas, mas foram bolas de Berlim. O LFV vai ter de abrir uma pastelaria para concorrer com o Lidl, e vai passar mal, pq os sacanas tem sempre bolos baratos e bons.


PS. Lidl, de nada pela publicidade, contactar-me por pm para envio de gratificação.

Laparo

Citação de: GonPat90 em 30 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: jfsbrito em 30 de Outubro de 2015, 09:33
Criado, sobretudo, pela mãe, Renato Sanches cresceu na Musgueira, antes de fazer do Caixa Futebol Campus a sua 'residência oficial'. Por sua iniciativa, bateu à porta do Águias, onde conheceu alguém que lhe mudaria a vida: António da Silva Quadros, de 67 anos, fundador e presidente ainda hoje em exercício.

"É bom menino, mas era malandro. Fugia, dizia que não queria jogar. Não o deixei desistir. Nem quando me disse que não queria ir para o Benfica. Receava a distância para o Seixal. Mas foi. Ainda bem. Se não tem ido, não sei o que seria dele", diz a Record. "A primeira vez que voltou? Recusou-se! Não queria jogar contra o Águias. Depois, telefonava com novidades. Como quando fez o primeiro golo por Portugal. Orgulho!"

Pérola por pagar

António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço 'apenas' que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade."

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/renato-sanches-coracao-malandro-983812.html

Então grande Presidente?

Esta situação é uma vergonha! Temos que ser correctos com estes clubes. Se não fossem alguns destes clubes, não teriam aparecido alguns jogadores que hoje são os melhores!

A casa a arder.  Nunca a frase  "Nada é tão mau que não possa piorar" se aplicou tão  bem como ao Benfica dos últimos 3 meses e vocês preocupados com banalidades.


magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

Os lagartos pagaram com bolas, mas foram bolas de Berlim. O LFV vai ter de abrir uma pastelaria para concorrer com o Lidl, e vai passar mal, pq os sacanas tem sempre bolos baratos e bons.


PS. Lidl, de nada pela publicidade, contactar-me por pm para envio de gratificação.


Isso é um punho do bolas de Berlim ou de uma manifestante na festa do avante?

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

Os lagartos pagaram com bolas, mas foram bolas de Berlim. O LFV vai ter de abrir uma pastelaria para concorrer com o Lidl, e vai passar mal, pq os sacanas tem sempre bolos baratos e bons.


PS. Lidl, de nada pela publicidade, contactar-me por pm para envio de gratificação.


Isso é um punho do bolas de Berlim ou de uma manifestante na festa do avante?
é a gratificação do Lidl... usa-a como bem quiseres, até podes tirar cera dos ouvidos, ou então não...

made in germany

Slevin Kelevra

Citação de: redfox1904 em 30 de Outubro de 2015, 10:03
Discurso vazio.
O burro de carvalho está fazer bullying contigo....
não  é  bullying quando se gosta de levar porrada. ...