Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chalana84

Ontem mostrou mais uma vez que não vai ceder um milimetro nas suas ideias!

Mais rapidamente mete processos disciplinares aos jogadores que ele acha que nao tao a render do que encosta o vitoria

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

Os lagartos pagaram com bolas, mas foram bolas de Berlim. O LFV vai ter de abrir uma pastelaria para concorrer com o Lidl, e vai passar mal, pq os sacanas tem sempre bolos baratos e bons.


PS. Lidl, de nada pela publicidade, contactar-me por pm para envio de gratificação.


Isso é um punho do bolas de Berlim ou de uma manifestante na festa do avante?
é a gratificação do Lidl... usa-a como bem quiseres, até podes tirar cera dos ouvidos, ou então não...

made in germany

Deixaram-se de salsichas e passaram a pagar em fisting, já percebi pq se instalaram no wc do campo grande.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

Os lagartos pagaram com bolas, mas foram bolas de Berlim. O LFV vai ter de abrir uma pastelaria para concorrer com o Lidl, e vai passar mal, pq os sacanas tem sempre bolos baratos e bons.


PS. Lidl, de nada pela publicidade, contactar-me por pm para envio de gratificação.


Isso é um punho do bolas de Berlim ou de uma manifestante na festa do avante?
é a gratificação do Lidl... usa-a como bem quiseres, até podes tirar cera dos ouvidos, ou então não...

made in germany

Deixaram-se de salsichas e passaram a pagar em fisting, já percebi pq se instalaram no wc do campo grande.
na altura das bifanas a 4 € acho que eles ofereciam uns sumóis que passaram de prazo só há 2/3 meses...

gente rija!

magoslb

Citação de: Chalana84 em 30 de Outubro de 2015, 10:17
Ontem mostrou mais uma vez que não vai ceder um milimetro nas suas ideias!

Mais rapidamente mete processos disciplinares aos jogadores que ele acha que nao tao a render do que encosta o vitoria

Não vale a pena, só em cenário de catástrofe absoluta é que o RV sai. Foi uma escolha unilateral e contra tudo e todos, não vai admitir que estava errada com facilidade.

Chalana84

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:20
Citação de: Chalana84 em 30 de Outubro de 2015, 10:17
Ontem mostrou mais uma vez que não vai ceder um milimetro nas suas ideias!

Mais rapidamente mete processos disciplinares aos jogadores que ele acha que nao tao a render do que encosta o vitoria

Não vale a pena, só em cenário de catástrofe absoluta é que o RV sai. Foi uma escolha unilateral e contra tudo e todos, não vai admitir que estava errada com facilidade.

Tal e qual.... mas "O Benfica é dos Sócios..." lol

Quando em maio estive no marques aos gritos pelo Benfica, alguem me dissesse que tinha este calvário pela frente dizia para essa pessoa deixar a heroina que lhe tava a dar cabo da cabeça.... agora vejo que nem é preciso ver um porco a andar de bicicleta para acreditar em tudo!

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:20
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 09:54
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2015, 09:49
Vai pagar o Renato Sanches ó meu caloteiro
LOL

Mas agora o presidente tambem tem algum armazem de bolas ?
pequeno armazém de um par só...

Os lagartos pagaram com bolas, mas foram bolas de Berlim. O LFV vai ter de abrir uma pastelaria para concorrer com o Lidl, e vai passar mal, pq os sacanas tem sempre bolos baratos e bons.


PS. Lidl, de nada pela publicidade, contactar-me por pm para envio de gratificação.


Isso é um punho do bolas de Berlim ou de uma manifestante na festa do avante?
é a gratificação do Lidl... usa-a como bem quiseres, até podes tirar cera dos ouvidos, ou então não...

made in germany

Deixaram-se de salsichas e passaram a pagar em fisting, já percebi pq se instalaram no wc do campo grande.
na altura das bifanas a 4 € acho que eles ofereciam uns sumóis que passaram de prazo só há 2/3 meses...

gente rija!

Isso é o menos, a carne era das ratazanas que apanham no fosso.


Motörhead

O seu discurso de hoje so me inspira isto...








10Baggio

Citação de: Chalana84 em 30 de Outubro de 2015, 10:17
Ontem mostrou mais uma vez que não vai ceder um milimetro nas suas ideias!

Mais rapidamente mete processos disciplinares aos jogadores que ele acha que nao tao a render do que encosta o vitoria

Se nâo ganhar estes jogos vais ver se o conseguem segurar...

Darko

Citação de: GonPat90 em 30 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: jfsbrito em 30 de Outubro de 2015, 09:33
Criado, sobretudo, pela mãe, Renato Sanches cresceu na Musgueira, antes de fazer do Caixa Futebol Campus a sua 'residência oficial'. Por sua iniciativa, bateu à porta do Águias, onde conheceu alguém que lhe mudaria a vida: António da Silva Quadros, de 67 anos, fundador e presidente ainda hoje em exercício.

"É bom menino, mas era malandro. Fugia, dizia que não queria jogar. Não o deixei desistir. Nem quando me disse que não queria ir para o Benfica. Receava a distância para o Seixal. Mas foi. Ainda bem. Se não tem ido, não sei o que seria dele", diz a Record. "A primeira vez que voltou? Recusou-se! Não queria jogar contra o Águias. Depois, telefonava com novidades. Como quando fez o primeiro golo por Portugal. Orgulho!"

Pérola por pagar

António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço 'apenas' que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade."

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/renato-sanches-coracao-malandro-983812.html

Então grande Presidente?

Esta situação é uma vergonha! Temos que ser correctos com estes clubes. Se não fossem alguns destes clubes, não teriam aparecido alguns jogadores que hoje são os melhores!
Se existe departamento onde LFV já demonstrou que é competente até ao tutano é em situações como esta. Estamos a falar de bolas de futebol, mas já serve também.
Porra bastou chegar um momento mau no clube e voltamos ao passado do forum. Tudo vale para pegar.

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Outubro de 2015, 10:45
https://www.dailymotion.com/video/x3bj4a9_bronca-bruno-de-carvalho-acusado-publicamente-de-traficar-droga_fun


https://www.facebook.com/1613635165538504/videos/1709018979333455/


BOMBAS....

O fdp tem aquele ar de menino beto enterrado em merdas até ao pescoço, conheci alguns, eram da pior merda que havia. Sempre com ar de impolutos, com paizinhos com nome e guita, mas muitos eram escumalha que forneciam drogas nas escolas.

Já passava umas "férias no Linhó" com o seu mais que tudo.

E esse Fábio, embora pareça que se pode meter em problemas, tb deve ter as costas quentes, tem voz de maluco. ;D

Despertar

Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: GonPat90 em 30 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: jfsbrito em 30 de Outubro de 2015, 09:33
Criado, sobretudo, pela mãe, Renato Sanches cresceu na Musgueira, antes de fazer do Caixa Futebol Campus a sua 'residência oficial'. Por sua iniciativa, bateu à porta do Águias, onde conheceu alguém que lhe mudaria a vida: António da Silva Quadros, de 67 anos, fundador e presidente ainda hoje em exercício.

"É bom menino, mas era malandro. Fugia, dizia que não queria jogar. Não o deixei desistir. Nem quando me disse que não queria ir para o Benfica. Receava a distância para o Seixal. Mas foi. Ainda bem. Se não tem ido, não sei o que seria dele", diz a Record. "A primeira vez que voltou? Recusou-se! Não queria jogar contra o Águias. Depois, telefonava com novidades. Como quando fez o primeiro golo por Portugal. Orgulho!"

Pérola por pagar

António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço 'apenas' que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade."

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/renato-sanches-coracao-malandro-983812.html

Então grande Presidente?

Esta situação é uma vergonha! Temos que ser correctos com estes clubes. Se não fossem alguns destes clubes, não teriam aparecido alguns jogadores que hoje são os melhores!
Se existe departamento onde LFV já demonstrou que é competente até ao tutano é em situações como esta. Estamos a falar de bolas de futebol, mas já serve também.
Porra bastou chegar um momento mau no clube e voltamos ao passado do forum. Tudo vale para pegar.

entao pra quê deixar o homem sem sequer uma resposta?