Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: cristao69 em 31 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: slb4life em 31 de Outubro de 2015, 18:08
Citação de: cristao69 em 31 de Outubro de 2015, 18:05
Luís Filipe Vieira 12 anos na presidência

Que venham mais 12.
por mim saia ja daqui a 12 segundos ele e o treinador amador que temos na equipa a
Felizmente que a decisão não é tua.

Preocupa-te com a Juventus que de Benfica ou andas desatento ou não percebes nada disto.


Imortal10

Citação de: Águia Fly em 31 de Outubro de 2015, 12:01
Citação de: Bailey em 31 de Outubro de 2015, 11:00

Oblak Maxi Luisao Garay Siqueira Matic Enzo Markovic Gaitan Lima Cardozo

obrigado presi por teres fodido tudo

Oblack - Vendido por 16 Milhões e substituído pelo Guarda redes Júlio César internacional Brasil e iro

Maxi - Saiu a custo zero, mas foi substituído por Nelson Semedo, enorme talento do Seixal e internacional A.

Luisao - Capitão do Benfica. Mantém se.

Garay - Substituído por Jardel e Lisandro.

Siqueira - Substituído por 2 internacionais Portugueses. Silvio e Eliseu.

Matic - Vendido por 25 milhões, substituído por Samaris, internacional Grego e Fejsa, internacional Sérvio.

Enzo Perez - Vendido por 25 milhões substituído e por Pizzi (internacional Português), Talisca (internacional olímpico Brasileiro) e o novo talento do Seixal Renato Sanches.

Markovic - Vendido por 25 milhões e substituído por Salvio que infelizmente está lesionado.

Gaitan - Mantém se após um grande esforço do Presidente Luís Filipe Vieira.

Cardozo - Substituído pelo melhor marcador do campeonato Português Jonas.

Lima - Vendido por 10 milhões e substituído por Jimenez e Mitroglou.

Será que o Benfica ficou a perder, ou efectivamente o Benfica soube colmatar estas saídas e planificar a época com bons jogadores que apresentam garantias de qualidade?

Todas estas saidas foram acauteladas e foram substituidos por jogadores de enorme valor que oferecem garantias. Sejamos sérios.

A unica pessoa pouco seria aqui es tu..

Desde quando ser internacional de um pais e sinonimo de qualidade para ser titular do Benfica?

O Benfica nao tem DE ha dois anos! DOIS ANOS! Isto admite-se?

Ter Pizzi, Fejsa e Talisca para alternativas no meio campo e curto, sera que ninguem ve isso nesta brilhante direçao?

E o Jimenez? Que belo negocio, 9 milhoes por 50% do passe.

Nao sabia que a campanha eleitoral ja tinha começado.. ou estao com medo que surja um candidato que faça frente a atual direçao para o ano?

iKatz

Carcela- 3.4 M
Vitor Andrade - 4 M
Taabarat - 2,8 M

10,2 M para 3 jogadores extremamente dispensáveis ao plantel principal. E depois nao se tem dinheiro para posições prioritárias.

Vão GOZAR COM O ***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MiguelRibeiro

"Entrámos num novo ciclo, um ciclo que quer equilibrar a competitividade desportiva com a sustentabilidade económica do projeto. A aposta na formação e no desenvolvimento do Caixa Futebol Campus foi feita com critério, de forma planeada."  - excerto tirado do R&C

Eu defendo uma aposta nas camadas jovens de forma sustentada, inserida num plantel experiente e coeso, com mais valias e jogadores feitos para o onze inicial... neste ponto de visto faria mais sentido ter comecado nos anos anteriores com jogadores como Andre Gomes, Bernardo, Cavaleiro, Cancelo, quando tinhamos nomes como Enzo, Maxi, Markovic, salvio, Lima, etc.

Este ano temos recorrido á equipa B de maneira pouco cretiriosa: Clésio, Vitor Andrade sem sequer terem demonstrado muito para tal e tambem lancando jovens e dando-lhe uma responsabilidade tremendamente acrescida e  desajustada para este tipo de jovens.

Lancar jovens de qualidade de forma sustentada e estruturada? Sim
Usar a aposta na formacao como desculpa para a perda de competitividade? Nao

Se a mudanca de ciclo e o caminho seguido por esta direcao significar a nao conquista de titulos, humilhacoes como no ultimo derbi em casa e a sportinguizacao do Benfica espero que os socios e simpatizantes mostrem que isto nao é o Benfica nas proximas eleicoes.

Já para nao falar na escolha do Treinador Principal...

St_John Chrysostom


Red Eyes



Karina

Se tu dizes (Luis Filipe Vieira ) que o Benfica  e dos sócios.
Houve o que os sócios dizem.
E só negócios para vocês encherem os bolsos.
Nós sócios só somos bons e para pagar pagar pagar e nada mais.

Red Eyes


St_John Chrysostom

Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: Sadness em 31 de Outubro de 2015, 23:33
Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: Sadness em 31 de Outubro de 2015, 23:24
Cambada de anões.
Eu também prefiro a Branca de Neve. O0

Não chegas-te lá.
E tu muito menos lá chegaste... :tonge:
Eu não cheguei lá porque eu quando me referia a anões não eram a esses.

HB

Citação de: Schuldiner em 31 de Outubro de 2015, 20:26
O LFV dentro das minhas limitações cognitivas parece-me óbvio que tem que ir embora.

Só quando o Vieira quiser, só quando o Vieira quiser...

O_Glorioso

Continua o Benfica a caminho do abismo e os do costume a cantarolar com os bolsos bem forrados. Enquanto a chupeta der...

ccm

Citação de: Despertar em 31 de Outubro de 2015, 20:15
estadio:

custo inicial previsto: 119

custo final: 118


em comparação o WC custou mais 75% do que o estimado (80M)

http://relvado.aeiou.pt/1-liga/custos-estadios-3-grandes
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=109549
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/novo-estadio-de-alvalade-custou-mais-milhoes-do-que-previsto-4649200.html

por alto era esta a ideia que tinha tambem, ate porque nos fizemos na altura um contrato de custo fixo pro projecto  O0

falou-se de custos extras mas era as compensacoes da Euroarea do Vale e Azevedo, umas trocas baldrocas que nunca percebi bem

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/novo_estadio_da_luz_ultrapassa_orcamento.html


Custo inicial 119M€

Custo final 162M€