Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joker17

Pouco a pouco, a fantasia do milagre financeiro vai ficando a descoberto.


Embuste.

Bola7

Citação de: joker17 em 02 de Novembro de 2015, 09:49
Pouco a pouco, a fantasia do milagre financeiro vai ficando a descoberto.


Embuste.
não...como podes dizer isso?... :disgust:

Despertar

Citação de: Bola7 em 02 de Novembro de 2015, 09:49
Citação de: joker17 em 02 de Novembro de 2015, 09:49
Pouco a pouco, a fantasia do milagre financeiro vai ficando a descoberto.


Embuste.
não...como podes dizer isso?... :disgust:

eu bem que deixo o desafio mas ninguem me liga. 130M vendas em 2 anos, 10M dimunuiu o passivo, e o activo e o valor dos jogadores na contabilidade em bolo nem mexe, mas os defensores do milagre devem estar todos em Albufeira a limpar as ruas depois do temporal

Ricardo Maia

Citação de: KunAguero16 em 02 de Novembro de 2015, 00:41


:coolsmiley:
Depois da asneira de deixar sair Jesus ,cometeu o segundo grande erro,não contratar Marco Silva!Isto é um presidente?Minha nossa...

GonPat90

Citação de: hertz em 02 de Novembro de 2015, 03:15
"Águias têm lista de extremos para transformar em laterais"


Foda-se!

Se tivesse la o cerebro, já se lia aqui "muito bem!", "vão ser grandes" e bla bla bla. Esquecendo que o Benfica tem um departamente de análise em que sabe todas as caracteristicas dos jogadores! Porque não tentar adaptar?

Há muitos extremos que são mediano que podem ser bons laterais. Acho que o devem fazer, mas sem exageros

J074_RiP

Deduzo que colocar os contribuintes a pagar as dívidas das empresas faça parte do empreendedorismo!
Sempre a aprender aqui! No meu tempo este tipo de pessoas com N empresas tinham outro nome...
Mas já nada estranho quando defendem o facto de ser normal roubar informação de uma empresa para ir para outra empresa concorrente.

Bleach

Não ir buscar o Marco Silva foi um erro enorme....Secalhar foi a última oportunidade...depois deve sair para um campeonato ingles ou espanhol com o qual já não possamos competir.

Bola7

Citação de: Despertar em 02 de Novembro de 2015, 09:51
Citação de: Bola7 em 02 de Novembro de 2015, 09:49
Citação de: joker17 em 02 de Novembro de 2015, 09:49
Pouco a pouco, a fantasia do milagre financeiro vai ficando a descoberto.


Embuste.
não...como podes dizer isso?... :disgust:

eu bem que deixo o desafio mas ninguem me liga. 130M vendas em 2 anos, 10M dimunuiu o passivo, e o activo e o valor dos jogadores na contabilidade em bolo nem mexe, mas os defensores do milagre devem estar todos em Albufeira a limpar as ruas depois do temporal
:smokin:

Minerva

Citação de: Laparo em 02 de Novembro de 2015, 01:52
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: joao_manike em 01 de Novembro de 2015, 19:08
Taraabt em fim de contrato o custo 0 de 3M.

Vítor Andrade em fim de contrato o custo 0 de 4M.

9M por 50% do Jiménez.

Rui Vitória a treinador principal do Benfica.

Passivo a baixar 10M em 2 anos.

Puta que pariu esta merda. Gestão danosa. 

E é só cordeirinhos a seguir este gajo e a dar-lhe 83%. Tenham vergonha nessa cara. Estamos entregues a alguém que só defende os seus interesses e não percebe um cu de futebol.

Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira

Sociedades do Grupo:

Presidente da Direção do Sport Lisboa e Benfica
Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Multimédia, SA
Presidente do Conselho de Administração da Benfica Estádio – Construção e Gestão de Estádios, SA
Presidente do Conselho de Administração da Parque do Benfica – Sociedade Imobiliária, SA
Gerente da Clínica do SLB, Lda
Presidente do Conselho de Administração da Benfica TV, SA
Gerente da Sport Lisboa e Benfica – Seguros, Mediação de Seguros, Lda
Presidente do Conselho de Administração da Fundação Benfica

Outras Sociedades:

Presidente do Conselho de Administração da Inland – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Verdelago – Sociedade Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Plana – Gestão, Serviços e Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Quinta dos Fidalgos – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Avanço – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Cofibrás – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Nextstep – Investimentos Imobiliários, SA
Presidente do Conselho de Administração da Imocochão – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Royal Ibéria – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Onlyproperties – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Overbrick – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Quinta do Aqueduto – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique, SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Votion – SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da HighCastle – Promoção Imobiliária e Turismo, SA
Presidente do Conselho de Administração da Expoland – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – Gestão, Serviços e Consultoria de Gestão, SA
Presidente do Conselho de Administração da Valor Forte – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Vértice – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promundi – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Imosteps – Promoção Imobiliária, SA



Não é por acaso que muita empresa entra em falência... Em vez de se dedicarem exclusivamente a uma função/cargo, "espalham" magia por todo o lado (ainda que apenas no papel) e depois é muita carga para uma pessoa só. Assim entendo as 24 horas que Vieira passa no Clube.

Eu estou desempregado. Tenho o 12º e uma panóplia de cursos mais ou menos relevantes e onze anos de actividade seguradora.

O que posso fazer para ter assim tantos altos cargos?

É que, pelo menos a nível de Currículo, dava-me logo outro nível... Quiçá se daqui a uns anos não entraria na lista dos mais ricos da Tugalândia, como o grande Luís Filipe Vieira.

(E ainda agora comecei a ler o R&C...)


Tens uma série de cursos que pelos vistos não te servem para nada, dizes que estás desempregado, o LFV tem a 4ª e é presidente de uma série de empresas. A diferença que existe entre tu e ele chama-se empreendedorismo, capacidade de empreender e arriscar, e isso caro amigo não se aprende na escola.

Ai meu deus.

henrique087

Citação de: Despertar em 02 de Novembro de 2015, 09:14
Citação de: Tijuana em 02 de Novembro de 2015, 09:06
Citação de: KunAguero16 em 02 de Novembro de 2015, 00:41


:coolsmiley:


Pá, eu adoro o Marco. Por mim era ele já.

Mas o campeonato grego não é cartão de visita nenhum. Qualquer vassoura ganha no Olympiakos.

Olhemos antes para o que tem feito na Champions e que tem sido bastante bom.
se qualquer vassoura ganha no grego o que dizer no tugao  :police:
não estou a ver a vassoura do RV fazer o mesmo num olimpyakos

Adepto10

Por esta altura estar a 8 pts dos lagartos e a 5 dos porcos é mau de mais... espero q em janeiro, dote-se o plantel de matéria prima q permita ao treinador fazer mais e melhor...

henrique087

Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2015, 10:19
Por esta altura estar a 8 pts dos lagartos e a 5 dos porcos é mau de mais... espero q em janeiro, dote-se o plantel de matéria prima q permita ao treinador fazer mais e melhor...
bem, vocés ainda fazem as coisas pior do que estão
estamos a 3 pontos do porto (com os mesmos jogos), e a 8 dos lagartos mas com um jogo a menos (teoricamente serão 5 se tudo correr bem)
esses cabrões até sorte tiveram na merda dos jogos adiados da concorrência...não haja duvida que a estrelinha da sorte os tem acompanhado, vamos ver até quando

policeMAN

Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2015, 10:19
Por esta altura estar a 8 pts dos lagartos e a 5 3 dos porcos é mau de mais... espero q em janeiro, dote-se o plantel de matéria prima q permita ao treinador fazer mais e melhor...


policeMAN